Unidas pelo Sangue escrita por All StarCherry


Capítulo 17
Irmãos de Alma - Book 2


Notas iniciais do capítulo

pois é né gente?
Aqui vai o primeiro captulo do livro 2
e como eu ja to aki queria fazer uns agredecimentos especias, queria agradecer as pessoas que mesmo a historia ja tendo acabado q mesmo assim mandam reviews me incentivando a escrever mais e mais sei que da bastante preguissa quando vc ve assim uns 14 ou 15 capitulos e ai começa a ficar viciante e vc fica "a pq escrever? ela ja acabo msm"

Obrigada mesmo, obrigada becky, obrigada razi e muito, muito obrigada Fai por ser minha beta, nao é a melhor de todas, tem muitos erros - e como - mas ainda assim, é a minha beta. Nao poderia estar mais feliz por isso.

Vamos ao capitulo:

Com carinho,
Isabella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65700/chapter/17

Irmãos de Alma 

 

Book 2

 

Cap.: 1

                        Malditos Hotéis

 

 

Se alguém te disser que viajar de carro de Long Island até o centro de Nova York é uma viagem rápida e tranqüila não acredite.

 

Digo isso por experiência própria.

 

Já estávamos a pelo menos meia hora de carro e eu havia desistido de contar as ruas e os caminhos complicados pelo qual tomávamos. Argos sequer se mexia, estava tão concentrado na estrada que seus mil olhos estavam vidrados mesmo que apenas seus olhos principais – que ele escondia através de óculos escuros – estivessem abertos e a qualquer ruído pelo menos 50 de seus olhos percorriam o carro.

 

Eu me sentia numa prisão.

 

Era como se estivesse sendo vigiada a todo segundo – mesmo que ele apenas se mexesse pelos movimentos de sua respiração – eu me sentia vigiada.

 

Suspirei. July ainda estava energética no banco – ela batia o pé freneticamente tentando conter sua energia –, Thyler também permanecia desperto – embora ele apenas olhasse calmamente pela janela com os pensamentos distantes – já o resto do pessoal esta em completo sono profundo.

 

Thalia e Luna estavam apoiadas umas nas outras ressonando levemente – Luna repousava a cabeça em seu ombro e Thalia apoiava-se sobre a mesma –, Percy e Annabeth permaneciam no fundo esquerdo da van – Percy tinha Annabeth em seus braços enquanto esta aconchegava-se diante sua clavícula seus rostos estavam preocupados, mas ao Annabeth reconfortar-se em seus braços ela pareceu inspirar o cheiro salgado do mar em Percy – e como se sua mente o reconhece-se – seus lábios formaram um sorriso tímido apertando-o mais para si.

 

Eu sorri. Eles eram tão fofos juntos... Nico bufou.

 

Procurei-o com os olhos. Nico estava encolhido sobre o banco com os braços cruzados contra o peito. Ele parecia irritado, mas... Estava dormindo. Imaginei que deviam ser seus sonhos – o que era estranho –, mas não me mexi. Já estava tão grogue que no minuto seguinte mal notei que apaguei.

 

Se eu sonhei não lembro, tudo que lembro é de acordar com o ronronar do motor da van e um leve movimento em meu ombro direito.

 

- Aléxis. – ela chamou-me, sua voz suave agora preocupada. – Precisamos de você.

 

Meus olhos pareciam pesar, mas quando os abri os de Luna apareceram temerosos e ela logo sorriu.

 

- Fala sério! – soltou July. – Não dá para rastrear ele assim!

 

- Parece que muitos meio-sangues decidiram voltar mais cedo esse ano. – concluiu Annabeth.

 

- Ótimo. – bufou Thalia. – E o que vamos fazer agora? Esperar dar meia-noite e vasculhar em todas as festas?

 

- Vamos ao plano B – sugeriu Annabeth ignorando nossos olhares de dúvida. – Hospedaremo-nos no melhor hotel.

 

- Legal. – disse. – Você quer dizer então que se vamos esperar, vamos esperar com estilo?

 

Annabeth revirou os olhos.

 

- O melhor hotel sempre tem acesso a todas as festas da cidade, desde as mais importantes, por meio dos funcionários, até as festas mais medíocres, por meio de hospedes de nossa idade. – explicou.

 

- Sério? – ela assentiu orgulhosa. – Legal. – eu tentei soar curiosa, mas acho que saí mais para tediosa, pois Annabeth bufou.

 

- Eu já disse que amo você e suas idéias, sabidinha? –Perguntou Percy.

 

Annabeth corou.

 

- Atena sempre tem um plano. – respondeu.

 

- Ah, qual é?! – reclamou Thalia, ela virou-se para Argos. – Será que podemos ir logo antes que as coisas aqui fiquem indecentes?

 

- Thalia! – eles gritaram, nós rimos.

 

***

 

Achar o melhor hotel até que não foi difícil, tudo que tivemos de fazer foi pegar um táxi – para ser mais exata dois – e dizer que éramos turistas e que procurávamos o melhor hotel com as melhores informações possíveis.

 

O taxista não discutiu. Ele pareceu nem ligar para o fato de sermos jovens demais para viajar sozinhos – mas acho que Argos ter lhe olhado atravessado antes de partir rumo ao acampamento deve ter ajudado.

 

Não queria pensar em que hotel ele nos levaria, talvez eu tivesse medo – ou não –, não sei ao certo.

 

Luna também parecia nervosa, pode ser que estivesse pensando o mesmo que eu: O melhor hotel de Nova York, o hotel Palace Durat Miller,era o meu hotel.era o hotel aonde vivi até descobrir ser uma meio-sangue.

 

Acho que uma parte minha ainda torcia para que eu estivesse errada, mas quando o funcionário que abriu a porta do táxi pareceu me reconhecer, sabia que era tarde demais.Queria não reconhecer tudo e nem que me reconhecem,mas isso não aconteceu...

 

- Quanto nós temos? – Perguntou Annabeth.

 

- Juntos?-interveio Nico, e ela assentiu. –100, talvez 200.

 

Já estávamos próximos á bancada.

 

- Não é muito.

 

Eles estavam nervosos.

 

- Podemos usar a névoa. – Percy parecia tenso.

 

Eu tomei a frente.

 

- Não será necessário. – disse, em seguida, peguei a mão de Luna.

 

Nenhum deles disse nada, não me virei para ver seus rostos, assim, não sabia o que demonstravam, mas imaginei que não ter contado quem eu re4almente era podia não ser tão legal. Para eles eu era apenas uma meiossangue normal com uma vida normal – pelo menos ao modo dos semideuses – e com uma casa normal. Nunca havia contado da mutuada de dinheiro que herdara por parte de minha mãe. O quê pensariam de mim agora?

 

Eu estava nervosa – muito nervosa –, mas não podia demonstrar nada. Mantive a expressão em meu rosto o mais normal possível e apesar de tudo tentei sorrir.

 

O jovem que agora guardava a recepção pelo horário de almoço pareceu surpreso e ao me aproximar ele sorriu.

 

- Senhorita. B. – sua voz suave passou por mim como uma cantada barata, ele me olhou sedutor. – Há quanto tempo?

 

- Aléxis. – corrigi rígida. – Não tenho idade para me chamarem de senhorita.

 

- Com certeza. – concordou. Ele analisou-me de cima a baixo com malicia em seus olhos enquanto eu tentei conter o nojo e o desprezo que se formaram em minha garganta. Seus olhos pareciam querer ver atrás de mim, mas isto, de jeito algum eu permitiria.

 

Ergui uma sobrancelha.

 

- Pode me dar as chaves?

 

Ele sorriu de canto.

 

- Claro. – e a sua frente, sem se deixar de apoiar-se sobre a bancada com o rosto próximo ao meu ele tirou minha chave. – Nono andar, espero que lembre o caminho, caso contrario, eu teria a honra e o prazer de levá-la até lá.

 

 

Sorri sarcástica.

 

- Eu me lembro. – tomei minha chave de sua mão evitando tocar à mesma. – Obrigada.

 

E assim puxei Luna pelo braço em direção ao elevador.

 

- Sabia que ia voltar. – disse ele. – Todas sempre voltam.

 

Por um momento permiti-me olhar em seus olhos.

 

- Não sou como todas. – disse. – Aprenda isso. – e continuei em direção ao elevador.

 

antes de fecharem a pagina eu peço que leia as notas finais

sei que vcs fariam isso T-T

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, acaba com uma boa frase de efeito e um gostinho por mais, porém... é tudo, pelo menos até eu acabar o capitulo 2 XDDDDDDDD
então... meu proximo post sera meus agradecimentos especias

Sei que fikei bastante tempo sem postar e perdi muitos de vcs leitores nos reviews, eu pesso desculpas de coração e prometo, vou reconquista-los seja neste mesmo ou no proximo do proximo e do proximo e do proximo... enfim, ou no proximo do proximo capitulo

Espero que seja em breve e... Obrigada, obrigada a todos vocês.

Sinceramente,
Isabella