Unidas pelo Sangue escrita por All StarCherry


Capítulo 16
Adeus Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Camiseta
Ai deuses Ç.Ç q dor no coração da escrever o ultimo capitulo Ç.Ç Bom, snif vim avisar tambem da historia de Melody, a filha de Hades primeiro capitulo postado =] http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95514/Princesa_Das_Trevas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65700/chapter/16

Percy bocejou cansado e Annabeth não parecia muito melhor, tanto ele quanto ela continham uma breve marca de olheiras abaixo de seus olhos, ela deve ter ficado um bom tempo acordada pensando nessa missão e Percy... Bem, ele deve ter acordado pensando no por que desse meio-sangue renegar Poseidon como seu pai.

 

Já Nico estava apenas sonolento, mas aos seus olhos encontrarem os meus ele sorriu. Um sorriso bobo que nele caia engraçado. Tentei não rir baixinho e logo meus olhos encontraram os de Thyler e quando ele sorriu simpático eu desviei meus olhos dos seus sentindo o sangue em meu rosto circular mais rápido.

 

Algo dentro de mim queria manter distancia, algo dentro de mim queria mantê-lo como um amigo e se não como um inimigo, mas não pude evitar sorrir por uma razão a qual não conhecia.

 

Foi quando meus olhares caíram sobre July.

 

Ela era a única que realmente parecia acordada e quando eu quero dizer realmente acordada, eu quero dizer realmente acordada. Era como se ela pulasse de tanto entusiasmo, todas as manhãs eram assim, ela era a única acordada e com muito mais disposição para fazer qualquer coisa, já que o resto do grupo – tirando Thyler – pareciam zumbis ambulantes de tanto sono, não duvido que eu esteja assim também.

 

Quando seus olhos encontraram os meus seu sorriso vacilou e em seus olhos a tristeza pareceu reinar tanto quanto o desconforto.

 

- Ah.... – e aos poucos eu pude ver o sorriso em seu rosto falhar. – Oi Aléxis.

 

E enfim eu pude sorrir.

 

- Oi. – por poucos segundos ela continuou a me encarar, porém agora confusa. Não quero continuar brigada com ela, não posso mais, e antes que percebesse qualquer coisa eu a abraçava forte. – Me perdoe.

 

Mas ela ainda parecia não reagir, parecia estática em meus braços. July logo retribuiu, porém ainda desconfortável, podia sentir seu desconforto através de seu contato.

 

- Hãn... – e ela tentava formular uma frase. – Aléxis-

 

- Nós vamos seguir juntas – eu a cortei –, vamos vencer. – e enfim olhei em seus olhos que agora brilhavam chorosos enquanto eu apenas sorria. – Eu confio em você. – Foi quando ela literalmente pulou em cima de mim me abraçando forte.

 

- AHHH! – ela gritava manhosa fazendo-nos cair ao chão, ela por cima de mim. – Eu sabia que você ia me aceitar!!

 

- Ar... – eu murmurei baixo.

 

- Ah – e logo ela se levantou rápido. – Desculpe. – pediu oferecendo-me a mão para levantar que logo eu aceitei.

 

Assim que já estava de pé, seus olhos cor de fogo me fitaram sorridentes e dessa vez ela me abraçou calmamente encaixou seu rosto em meu ombro e sussurrou em meu ouvido:

 

- Obrigada. – disse ela e eu ri de leve foi quando ela me encarou assustada.

 

- Não é sempre que te vejo assim. – July enfim me soltou e me socou no ombro, mas diferente do que pensei seu rosto continha um sorriso tímido que apenas me incentivou a rir mais.

 

Quando meus olhares caíram sobre os de Luna que pude ver a irritação escapar de seu rosto dando lugar ao seu sorriso tímido.

 

- Bem – interveio Quiron chamando a atenção de todos para si –, fico feliz que tenham se acertado. – ele me lançou um olhar confiante com um sorriso gentil que eu logo retribui. – Argos vai levá-los para o centro de Nova York e vocês o guiarão a partir de lá. – assim nós assentimos.

 

Enquanto o resto de meus amigos se preocupava em pegar o melhor lugar na mini-van do acampamento tudo que eu pude fazer foi observar enquanto Quiron acenava brevemente e logo se ia em direção ao acampamento adentro.

 

Pude ouvir pouco das conversas – discussões – um tanto sem sentido de meus amigos enquanto perdia-me pela maravilhosa colina e o ar fresco.

 

“Vou sentir falta disso tudo” – pensei – “Não posso viver sem isso” – e eu inspirei fundo.

 

Este é o meu lar.

 

Não importa quanto tempo eu tenha demorado a entender. Este é o meu lar.

 

Lágrimas pareciam estar presas em minha garganta. Mas dessa vez era diferente. Eram lágrimas de alegria.

 

- Vamos voltar. – mal reconheci a voz de Thyler e no instante que sua mão tomou a minha eu sorri.

 

- Eu sei. – entretanto ainda deixava meus olhares caírem sobre o acampamento ao longe. – Mas vou sentir saudades.

 

- Todos vamos. – e em seus olhos eu vi muito mais do que de seu charme de filho de Apolo, eu vi o sorriso mais lindo que nunca pensei ver. E aos poucos eu pude sentir meu rosto esquentar levemente. – Vamos. – com a cabeça ele acenou de leve em direção a mini-van. – Nós não vamos sem você – ele disse com um ar brincalhão e mais uma vez eu quase me perdi em seus olhos. – Então – continuou ele –, você vem ou não?

 

O sorriso em meu rosto eu não pude mais conter quando me virei em direção a mini-van o tempo pareceu parar.

 

Mesmo com tantas diferenças, mesmo com tantas alegrias e tristezas que sei que guiaram nosso caminho, eu sabia de uma coisa quando os olhares surpresos nos rostos de Luna, Percy, Annabeth e July tornaram-se risonhos, enquanto o de Nico estava levemente rosado e o de Thalia um tanto mal humorado, mas eu sabia que por trás disso ela escondia um sorriso no qual eu pude sentir crescer em seus lábios – talvez a mais importante de todas: eles estarão do meu lado e eu do deles.

 

Para o que der e vier.

 

Para todo e todo o sempre.

 

Eu estarei com eles e eles comigo... Então.... Que comece essa viagem.

 

END OF BOOK 1

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos pelo carinho dos reviews
postarei o capitulo 1 do livro dois assim que possivel
espero que essa historia tenha sido tão gostasa de ler quanto para foi de escrever

Muito Obrigada mesmo, vejos vocês no proximo capitulo
pelo menos assim eu espero

Sinceramente,
Isabella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidas pelo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.