Crônicas de uma escola muito loka escrita por Sorvete de batata roxa


Capítulo 7
Lola surtando


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: aqui Eh a outra autora dona da conta
Segundo: Fe eu te odeio por não me contar dos comentários, te odeio muito
Terceiro: desculpem a demora para postar as fics dessa conta, nós duas temos contas individuais e às vezes esquecemos mas temos muitos caps já escritos
Quarto (Eh o quarto?): comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656844/chapter/7

P.O.V. Yasmin

Estávamos consideravelmente perto do casal que Lola queria juntar. Eles estavam duas fileiras para frente e o cinema estava vazio. Sim criatura, você leu certo, vazio. Estávamos eu, a Lola, Marcos, Lucas e um velho dormindo do outro lado do cinema.

Lola me olhou com aquela cara do tipo "VOCÊ VAI ME AJUDAR NESSA BODEGA POR QUE MINHA VIDA DEPENDE DESSA MERDA, TÁ ME ENTENDENDO?!"

–Nem me olha com essa cara -falei olhando para a tela do cinema

–Yas...você precisa me ajudar! -falou

Eu revirei os olhos e olhei para ela

–Tá bom encosto! O que eu tenho que fazer? -perguntei desanimada

–Fica olhando que daqui a pouco eu te chamo -falou olhando com aquela cara de shipper louca para Lucas e Marcos

O filme começou e teria sido até legal se Lola não tivesse me cutucado o filme inteiro pra falar de shipps e do casal há nossa frente.

O filme acabou e as luzes se acenderam, eu fui descendo com Lola até que Marcos e Lucas levantaram, Marcos estava na frente e Lucas atrás

–Observe e aprenda -sussurrou antes de empurrar Lucas que rolou e caiu em cima de Marcos no chão, e o velho lá dormindo...

Lucas encarou Marcos, que encarou Lucas que olhou para a Lola pelo canto do olho, que por sua vez olhou pra mim que olhei por velho que roncava.

Então presenciamos (junto com o velho roncador, vale ressaltar) um beijo entre Lucas e Marcos.

Lola só faltava jogar flores e purpurina neles dois.
Admito, estava fofa de mais aquela cena. Pena que velho não viu...

POV Lola

Vocês conhecem o Titanic? É aquele filme onde o ser humano vai para a proa de um navio e grita: "eu sou o rei do mundo" alto e claro, para quem quiser ouvir. Era basicamente assim que eu estava me sentindo, mas a frase teria que ser mudada para: "meu OTP é canon, vadias!"

Lucas e Marcos se beijaram e eu estaria sapateando e jogando confetes nos dois, se não estivesse muito preocupada com uma possível hemorragia nasal que poderia acontecer. Nunca se sabe quando o que acontece nos animes vai virar realidade.

Depois disso os dois se levantaram e mal se encararam. Qual é galera? Que puta falta de atitude é essa? Marcos decidiu que iria amarrar os cadarços do velho juntos e, para quebrar o climão, eu disse a primeira coisa que me deu na telha:

–Alguém quer comprar pulseiras?

Todos no cinema (tirando o velho, que estava tendo o seu sono da beleza) me encararam como se eu fosse um filhote de alienígena com três pernas.

–Quanto custa? -Lucas perguntou.

–Três contos. -respondi.

–Vou comprar uma. -ele disse pegando o dinheiro.

Depois de fazer negócios, o climão voltou. Ninguém se atrevia a soltar uma palavra. Até que, de repente, um milagre da vida aconteceu: o velho acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O velho acordou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de uma escola muito loka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.