Crônicas de uma escola muito loka escrita por Sorvete de batata roxa


Capítulo 5
Vida de fujoshi + Uma aula muito linda (só que não)


Notas iniciais do capítulo

E aí seres humanos, aqui quem vos fala é a Fe e eu estou #xatiada porque ninguém comenta :'(
Mas isso não impede a gente de continuar postando, então, aqui estou eu com mais um capítulo!
Nos vemos nas notas finais!
PS: a Ana não falou nada porque eu estou postando o capitulo sem a companhia dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656844/chapter/5

POV Lola
Sabe qual é a melhor parte de ser fujoshi? Quando você estuda em uma escola como a minha, ou seja, cheia de gente com a condição sexual bem duvidosa, a diversão não para. Quem diria que, logo na segunda-feira eu já estaria ajudando um dos meus ships a se tornar canon? Ninguém, isso mesmo.
Ok, eu ainda não sabia se o Marcos gostava do Lucas, mas as pessoas podem se descobrir. Além disso, eu disse que ajudaria, não que iria garantir que eles ficassem juntos.
–Nós precisamos assistir o filme dos vingadores. -afirmei.
–Hoje? -Yas perguntou- por quê?
–Porque o Marcos e o Lucas vão estar lá. -expliquei- e eu vou ajudar eles, só que de longe. E você vai ajudar comigo, né?
–Tá bom... -ela disse.
De repente, nossa conversa foi interrompida por uma Joana apressada.
–Vocês precisam ver o que está acontecendo.
–O que aconteceu? -perguntei.
–Vocês tem que ver. -ela disse nos conduzindo até o outro lado do corredor.
Chegando lá, eu fui surpreendida por uma das melhores cenas da minha vida: o Wilson dando um mata-leão no Pietro. Se eu morrer de hemorragia nasal, culpem esses dois.
As minhas duas amigas, pelo jeito como encaravam os dois, estavam tendo pensamentos tão maliciosos quanto os meus. A única parte ruim era que eles estavam no meio de uma briga entre amigos, não de uma pegação, mas isso não importava no momento. A cabeça é minha e eu penso o que eu quiser.
–Lola? -ouvi uma voz sussurrando atrás de mim, o que me assustou bastante.
Quando me virei para ver quem era, não havia ninguém lá. Provavelmente, o garoto que disse aquilo já havia se misturado à multidão que se formava ao redor dos dois. Idiota.
–Lola? -dessa vez era a Joana- Tudo bem com você?
–Sim, eu só ouvi alguém me chamando... -falei depois de me recuperar do susto.
–O carinha das férias? -Yas perguntou com uma expressão maliciosa.
–Não. -falei fazendo uma careta, me lembrando de como tinha sido bizarro ficar com ele- eu tenho certeza que era a voz de outra pessoa.
Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, o sinal tocou, anunciando o fim do recreio. Sim, eu ainda falo recreio e não intervalo.
A questão é que os alunos foram todos obrigados a voltar para as suas respectivas salas para termos mais uma maravilhosa (só que não) aula. O que era realmente horrível, porque a aula seria de Ciências, que, considerando o conteúdo que estávamos aprendendo, era uma matéria bem nojenta. Sim, eu estou falando de sistema reprodutor.
A pior parte de tudo isso, seria ter que aguentar a professora tensa que estava entrando na sala de aula naquela hora. Acho que com foco, força e fé, eu conseguiria sobreviver a essa aula. Muito foco, força e fé.

P.O.V. Yasmin

Que aula chata, nojenta, repugnante e todos os outros adjetivos negativos que existirem. Sistema reprodutor deve ser a pior matéria existente no nosso mundo não-tão-adorável-assim
–Marcos chega de piadinhas! -a "Sr.ª tensão" falou
Todos riram. Principalmente por que a Lola "desbrisou" e falou um "Que?" do nada
–AH, MAS EU TO FICANDO TENSA! -a professora falou
Todos riram mais uma vez e fomos salvos pelo sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revisei antes de postar aqui, mas alguns erros podem ter passado, não esqueçam de nós corrigir nos reviews
Deixamos um mistériozinho nesse capítulo (o carinha da voz), façam suas teorias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de uma escola muito loka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.