What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 4
Querida Agonia


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/4

Em uma escala de coisas erradas para fazer, Bonnie Bennett tinha certeza de que estar no quarto de Damon Salvatore, descansando em seu cama foi provavelmente uma gritante dez. Foi estúpido e irresponsável, mas tinha coisas importantes para discutir, e eles não podiam simplesmente reunir-se em público para uma conversa. Todo mundo sabia que a situação iria querer saber o que diabos estava acontecendo, e pedir um monte de perguntas. Ela não estava pronta para tentar explicar nada disso ainda, uma vez que ainda não fazia sentido para ela também. Ela só sabia que ela queria que ele e queria estar perto dele. Obtendo seu reparo apareceu mais esperto do que negá-lo e deixá-lo crescer mais e mais.

Suspirando, sentou-se e passou a mão através de suas folhas, olhando para seu perfil onde ele estava olhando para fora da janela. Ele olhou profundamente em seus pensamentos, seus lábios formando uma linha apertada como seus olhos olhou para o crepúsculo da noite. Era quase uma vergonha para alguém tão lindo para ser tão mal. Numa época em que a beleza era tão importante para as pessoas, ela podia ver como ele gerencia para encantar o seu caminho em suas vidas. Eles nunca suspeitar que alguém tão bonito para abrigar um coração tão escuro. E ainda tinha a sensação de Damon estava fazendo pose mais do que ele queria deixar em. Ele poderia sentir ... ele apenas escolheu para enterrá-lo profundo onde ninguém jamais iria vê-lo. Talvez que tinha mais a ver com Katherine do que ser chamado de vampiros maus.

Cruzando os braços sobre o peito, ele esfregou a ponte de seu nariz. "Você já ouviu falar de o Conselho?"

Ela inclinou a cabeça para o lado. "Só o Conselho de Fundadores. Por quê?"

Virou-se e caminhou, sentado na beira da cama. "Aparentemente, eles são os únicos que querem matar todos os vampiros."

Uma sobrancelha arqueou. "E você quer descobrir quem são e matá-los primeiro?"

"Em menos palavras, sim." Ele sorriu para sua expressão. "Ou torturá-los por um tempo. Seja qual for o feliz acidente acontece pela primeira vez."

Ela balançou a cabeça. "Damon, que ela nunca lhe ocorreu que você poderia colocar baixo? Misture dentro?"

"Ooh soa chato." Seu rosto amassado. "Será que coloca baixo não incluem alimentar de humanos?"

"Sim."

"Yeaah, não vai acontecer. Ver sem sangue humano vou começar a ficar fraco, se eu tinha uma testa diferente eu seria como Stefan. E se eu sou fraco, como eu vou te proteger?"

Ela pegou em sua colcha de braços cruzados, não encontrando seus olhos penetrantes. Mesmo que ele provavelmente estava sendo jocoso, ele só parecia bom quando ele disse isso. "Proteja-me de quê? Você é o único que eu conheço que tem ativamente tentado me matar."

O vampiro considerável sorriu e colocou mechas de seu cabelo atrás da orelha. "Mmm, sim, que você sabe de."

Bonnie bufou levemente. "Eu já não salvou sua vida duas vezes agora? Acho que posso cuidar de mim mesmo."

Ele deu de ombros e caiu de lado, apoiando a cabeça com a mão. "Contra um vampiro, provavelmente. O que você faria se houvesse mais deles? Não tenho certeza seus pequenos truques de salão vai funcionar."

"E você poderia assumir dois vampiros mais velhos do que você?" Ela perguntou, admirando o comprimento de seu corpo. "Nicholas estava perto de você apostar."

A franziu a testa. "Pequeno conjunto de volta. Além de você saber por que ele se virou para mim ..."

Que ela fez. A precisão de seu sonho com medo e confortá-la. Ela estava contente que ele não apenas entregá-la ao Nicholas em uma tentativa obter o túmulo aberto, mas também significou sua ligação era mais forte do que nunca. E nem sabia para onde estava indo ou o que acabaria por se tornar. Mas era mais do que isso para ela. No fundo, enquanto ela fez, talvez desfrutar foi a palavra errada, uma vez que era mais uma necessidade realmente de profundidade para baixo, enquanto ela reconheceu que ela precisava para ser em torno de Damon, às vezes, ela simplesmente não podia confiar nele. Ele poderia ligar-la a qualquer momento para que seu guarda teve de ser marginalmente acima.

Não importa o quanto ela queria fechar os olhos e deixar a maré levá-la onde ela iria.

Esfregando a bochecha dela, ela se moveu e deitou-se, as pernas penduradas para fora do lado da cama. "É Stefan voltando em breve?"

Damon sorriu quando ele deslizou mais perto, apoiando o queixo em sua parte superior do braço. "Por quê? Com ​​medo que ele poderia pegar nos carícias ou algo assim? Eu poderia trancar a porta, se quiser."

"E impedir que meu único meio de fuga? Não, obrigado." Ela brincou. "É só, ninguém iria entender-nos pendurado para fora. Nem mesmo por razões Pow Wow. Eu não entendo, para ser honesto. E você?"

"Não. Mas eu parei de tentar." Ele disse que, embora ele não era exatamente convincente. "Querendo comer e você não tem efeito sobre a minha vida além de fazer-me com fome e com tesão. Eu era assim bem, mas já por mais de uma pessoa em particular."

Ela não fica mais romântico do que isso, pessoal. "Fico feliz em ver a nossa ligação não tem influência sobre você de modo que nunca."

"Eu não disse isso. Eu só quero dizer que não interrompe a minha existência."

"Então o que é que ele faz?"

"Além de mantê-lo vivo?"

"Ótimo, você não me matar por razões egoístas. Isso é incrível."

"Para mim é muito."

Franzindo a testa, ela teve que admitir que era verdade. Damon provavelmente tinha matado pessoas para menos provavelmente para olhá-lo errado. Ainda assim, seria bom saber que ela quis dizer ... algo com ele, mesmo que fosse tão pequeno que ninguém ficaria horrorizado por ele. Isso a fez careta para si mesma. Ela estava começando a soar como uma adolescente apaixonada estúpido e por quê? Porque algum feitiço estava dando suas elevadas emoções? Como ela mesmo sabe que foi realmente o caso? E se toda a situação foi apenas em suas cabeças?

Talvez eu devesse tentar entrar em contato com Emily novamente. Pedir algumas respostas reais.

A realidade da situação desabou sobre ela um segundo mais tarde, quando ela sentiu lábios suaves de Damon mordiscando ao longo de seu pescoço. Ela estremeceu e fechou os olhos, os dedos envolvendo em torno dos lençóis. Ela estava consciente de que ela deveria ser parar isso, mas me senti tão bom. Sua boca era um contraste tão frio para sua pele aquecendo rapidamente, para não mencionar que ele parecia saber todos os pontos que a fez se contorcer como um louco.

Engolindo em seco, ela mordeu o lábio. "Da-Damon-nos que não devemos ficar ... levar ..."

Ele ronronou, slicking sua língua através de seu ponto de pulso. "Não se preocupe. Eu estou em total controle de mim mesmo em todos os momentos."

Choramingando, ela sentou-se rapidamente. "Você não vai se surpreender se eu não acredito em você, certo?"

Ele riu e arrastou os dedos no rosto dela, admirando a bela cor de sua pele. "O que eu tenho que fazer para conseguir que confie em mim?"

Torne-se outra pessoa. "Eu honestamente não sei. Você me assusta. Eu nunca sei o que Damon eu vou acabar com ele. O que quer fazer para fora ou a pessoa que usa uma menina de inocente ao vivo para me convidar -lo em minha casa. "

Damon revirou os olhos azuis pálidos lentamente. "Isso foi só para shits e risos. Não é como se eu realmente sido dentro de sua casa ..."

Verdade. "Mas você pode ir e vir quando quiser."

"Assim como você pode fazer aqui." Ele ressaltou. "Olha Bonnie, eu fiz uma promessa a Emily que eu iria protegê-la linhagem familiar. Concedido eu ... esqueci desse detalhe quando ela me ferrar mais e eu mordi você, mas eu me lembrei agora. Acho que você poderia dizer que você é meu programa de doze passo para matar menos pessoas ".

Ela olhou para ele, sua boca se movendo, mas nenhum som saindo. Levou um momento, mas ela finalmente encontrou sua voz. "Você é tão-"

Ele a cortou com um beijo suave pétala, suas mãos subindo para acariciar cada lado do rosto. Suspirando profundamente, ela disse foda-se e pressionou perto, fechando seu cérebro para baixo para o momento. As coisas foram mais suave com ele quando ela se concentrou nas sensações agradáveis ​​e não as pilhas e pilhas de turbulência que causou seu diário. Apesar de ter sido estranho, ela estava saindo com um vampiro e um mau nisso. A boca que atualmente estava deslizando contra ela própria, persuadindo a pequenos gemidos também foi a boca que sugou a vida das pessoas. As mãos que foram esgueirando pelos braços dela foram as mãos que se apertaram em torno de alguma pessoa pobre para mantê-los de ficar longe. Pareceu-me errado que ele poderia ser sanguinário um minuto e, em seguida, smolderingly sexy ao lado.

"Ai!" Empurrando de volta, ela tocou o lábio e franziu a testa para a mancha de vermelho em sua ponta do dedo. "Você me mordeu!"

"Foi um acidente." Ele parecia bastante inocente. "Seus lábios são tão ... suculentos." Ele se inclinou e apenas mal chupou a ferida já fechando, estremecendo ao gosto metálico que fez sua cabeça nadar.

Bonnie olhou para ele e seu outro rosto, chegando a tocar suavemente as veias pulsando ao redor de seus olhos em mudança. "Por que eles fazem isto?"

Inalar para se acalmar, ele sorriu. "É a sede de sangue correndo por baixo, preparando-as presas a surgir."

"Por que não apenas suas presas ... ficar de fora?"

"É mais fácil de misturar-se se não o fizerem."

"Você está morrendo de vontade de se alimentar de mim de novo, não é?"

"Vendo como todo o navio navegou vida há muito tempo, eu não diria que morrer é a palavra certa."

"Então, qual é a palavra certa?"

"Pining."

Passando a mão pelos cabelos, ela se levantou e caminhou até a janela, empurrando a cortina para que ela pudesse olhar para fora. Se ele queria o sangue dela e essa era a razão que ele ficava vendo ela, o que ela quer dele?

Você sabe o que você quer dele. Pare de pensar sobre.

Braços fortes enrolado em seu mid-section e ela exalava, recostando-se no conforto frio do abraço de Damon. Ela olhou para baixo para o seu anel, traçando os entalhes que misturaram-se em um outro. Logan queria saber como o Salvatores foram capazes de caminhar durante o dia, mas ele não tinha descoberto que era um simples pedaço de jóias que fez o truque. Ela se perguntou se ele teria trabalhado para ele se ele tivesse pôs as mãos sobre ele. Já para não falar que o tinha morto de qualquer maneira?

"Eu não estou indo para drená-lo se é isso que você está pensando." Damon relacionadas suavemente. "Como eu disse, isso não augura nada de bom para nenhum de nós. Você estaria morto e eu estaria sangue outta. Perde-perde."

Ela assentiu com a cabeça. "Talvez se-talvez se eu pegar como intimidante todo o processo é que eu vou deixar você ..."

"Mm." Ele acariciou sua garganta, fazendo-a tremer. "Eu não tenho nada, mas o tempo ..."

~ * ~

"Gostaria de me dizer o que está acontecendo entre você e Damon Salvatore?"

Bonnie quase engasgou com o purê de batatas em sua súbita mudança Grams na conversa. Um minuto eles estavam falando sobre magias aleatórias para dar-lhe um polegar verde e, em seguida, ela só traz-lhe sem aviso que assim sempre. Nenhum prompt apenas aqui está, agora, o que você pretende fazer com ele? É un-nerved ela e fez se perguntar se sua avó tinha mais poderes do que ela estava deixando diante. Como ser capaz de prever o futuro ou ler mentes. Ela realmente esperava que não fosse o último, porque desde aquele beijo, tudo o que podia pensar era Damon e sua língua. E todos os outros beijos que tinham compartilhado uma vez.

Se ela não tivesse sido forte e resistiu o que ela realmente queria que sabia onde eles seriam? Provavelmente acampar em seu quarto, usando as folhas como uma tenda.

"Grams, eu não sei o que você está falando." Ela decidiu jogá-lo cuidado. "Damon é apenas irmão de Stefan e Elena Stefan está namorando."

Tituba Bennett estudou sua neta com olhos castanhos divertido, seu polegar arrastando e para trás através de seu queixo. "Você vai fingir que você não foi vê-lo?"

Uh oh. "Vendo-o? I-eu quero dizer que eu vê-lo em torno da cidade, mas é uma cidade pequena."

"Bonnie Bennett que você não minta para mim." A mulher mais velha sorriu. "Eu posso não sair muito, mas eu sei algumas coisas."

"Tal como?" Ela perguntou com cautela.

Tituba balançou a cabeça ligeiramente. "Por que você não me disse? Eu não estou julgando você Eu sou apenas ... Damon realmente não parece
o tipo."

Como ela saberia o meu tipo? "Eu-eu não estou namorando Damon Salvatore."

Um aceno de cabeça. "Claro que não. Mas você está gastando tempo com ele."

Gemendo, ela largou o garfo. "É complicado, ok?"

"Porque ele é um vampiro?" Seus Grams questionada. "Não fique tão surpreso, querida. Eu sei tudo sobre a história desta cidade e da parte que os irmãos Salvatore jogado. Eu os vi uma vez antes, quando eu era uma menina, anos atrás."

"Eu-it-nos ..." Stammering, Bonnie tomou um gole de sua limonada. "Para ser honesto, eu não sei o que está acontecendo entre nós. Emily ... fez algo e agora estamos atraídos um pelo outro."

Tituba piscou. "Emily? Você a viu?"

"Em um sonho." Ela mentiu. "Ela me fez destruir seu colar, e Damon ficou muito chateado quando soube. Mas ele disse que ela fez alguma coisa para ele para que ele não pode me machucar."

"Hm. Bem, se Emily conseguiu realizar um feitiço da morte, eu preste muita atenção." Sua avó disse gravemente. "Eu também estaria muito cuidado em torno de Damon Salvatore. Ele não é tão alto nível intelectual como seu irmão."

Diga-me sobre isso. "Grams, você está no Conselho do Fundador?"

Ela balançou a cabeça negativamente. "Não, eu não tenho tempo para nada disso. Por quê?"

Suspirando de alívio, Bonnie sorriu um pouco. ". Não há razão Não se preocupe, não vou baixar a guarda em torno de Damon Eu estou surpreso que você não está me dizendo para ficar longe dele.".

"Você é uma garota esperta. Acho que você sabe os perigos de ser amigos com um vampiro. Além disso ..." Levantando-se, ela foi para obter sobremesa. "Se Emily quer vocês dois juntos, nada que eu diga vai mudar isso. Tenho certeza de que ela tem suas razões."

"Sim ..." Uma pausa. "Seria bom saber o que eles são embora ..."

~ * ~

O chão estava frio e duro sob os pés de Bonnie, congelamento como uma questão de fato. Foi confuso porque ela não se lembrava de deixar o calor confortável de sua casa. Ela não se lembrava de caminhar sem rumo pela estrada e para a floresta perto das quedas, mas aqui ela era a mesma coisa. Ela podia ouvir o barulho da água a poucos quilômetros de distância, criando névoa borbulhando como ele cano longo dos pequenos bancos. Olhando em volta, olhando para as árvores sem folhas retorcidas, ela estremeceu e olhou para seu vestuário. Suas mãos puxou o tecido do vestido de algodão branco longo, fantasmas sobre as alças plissado e ao longo do v-pescoço do corpete. Ela sabia que esse vestido. Ela não possui este vestido, mas ela sabia que tinha usado e ele algumas vezes antes.

Sempre em seus sonhos com Damon Salvatore, era isso ou nada mais. À toa ela se perguntava o porquê. Foi sua mente vesti-la tão inocentemente ou dele? Provavelmente a sua se ela estava sendo honesto. Parecia que era algo que ele faria.

Balançando a cabeça, ela achou que ela estava sonhando ou pelo menos esperava que ela estivesse. Ela odiaria ser tão longe de casa, em uma camisola no meio da noite para o real. Sonambulismo, enquanto vestindo o encanto tinha sido assustador o suficiente, fazendo isso sem ele caiu petrificante direita.

"Olá Bonnie."

Ofegante, ela se virou para ver Emily olhando para ela com as mãos juntas. "E-Emily. Que-um que está acontecendo? Isso é um sonho?"

Seu antepassado balançou a cabeça lentamente. "Eu não tenho muito tempo. Sem o talismã Eu não pode se comunicar com você do jeito que eu quiser."

Acho que isso significa que estamos pulando gentilezas. "Ok. Por que estou aqui?"

Emily deu um passo mais perto. "Eu venho com um aviso. Há forças escuras em Mystic Falls que desejam prejudicá-lo ..."

"Sim, eu-eu meio que entendo isso." Ela mordeu o lábio inferior. "Eles querem entrar no túmulo."

"É mais do que isso." A outra garota sussurrou. "Eles querem roubar seus poderes e usá-los para um grande mal."

As sobrancelhas de Bonnie se estreitaram. Era isso mesmo possível? "Como é que eles fazem isso?"

"Ao transformar você ... em um deles." O fantasma revelou. "Um certo nível, você seria obrigado a fazer o que os seus pedidos de touros de você. Assim como Logan caiu foi obrigado a fazer contato com Damon Salvatore."

Uma imagem de si mesma como um vampiro passou pela sua mente, e ela estremeceu. "Eu sou cuidadoso, e meus poderes estão crescendo. Eu-eu não vou deixar nada acontecer a mim ou esta cidade."

Emily suspirou e olhou para fora para as quedas. "Eles vão usar aqueles que você ama contra você, minha neta. Você deve ser forte o suficiente para o que está por vir." Pausa. "É por isso que se fundiram-lo a Damon."

A jovem bruxa coçava em sua bochecha. "Para me proteger?"

Um aceno de cabeça. "Sim. Não se deixe enganar pelo seu caminho, ele não pode prejudicá-lo. Eu vi a isso."

Isso é reconfortante. "Você tem certeza de seu feitiço Não sofreu-que não sair pela culatra? Quero dizer, recebendo-o a proteger-me é uma coisa, mas o que nós sentimos é-lo na fronteira com fome."

"Essa é a natureza de um feitiço de sangue. Ele funciona em todos os níveis, até mesmo física."

"O que acontece se-se eu ceder?"

"Sua conexão torna-se mais potente."

"E se eu tentar ignorá-lo?"

"Não há como ignorá-lo, Bonnie. A magia vai encontrar Damon onde quer que esteja e trazê-lo para você."

"Por quanto tempo?"

"Para sempre."

Estremecendo quando uma forte dor floresceu atrás da orelha, ela esfregou-o cautelosamente. Sempre com Damon Salvatore-ela poderia realmente fazer isso? Será que ela quer fazer isso? Parecia que ela não tem uma escolha de qualquer maneira. "Eu-como você sabia que isso não iria se transformar em um erro terrível? E se ele apenas me matado ou o que quer?"

Emily sorriu um pouco. "Eu conheço o homem que sabe agora é um monstro assustador que mata sem justa causa ou controle, mas ele nem sempre foi cegado pela raiva e tristeza. Ele costumava ser um bom homem. Essas qualidades podem ser suprimidos, mas eles nunca vão embora completamente . " Seus olhos desviaram-se para a direita. "Não é verdade, Damon?"

Bonnie olhou para trás, chocado ao ver Damon encostado a uma árvore curvada. Sua expressão era difícil de ler e ela ficou surpresa que ele tinha sido tranquila por tanto tempo. Normalmente, ele estava cheio de arrogância e petulância, mas esta noite ele estava quase ... reservados. Embora ela não tivesse conhecido ele por muito tempo, ela tinha visto apenas algumas mostras de emoções que não lidam com o sexo ou assassinato. Este, aparentemente, era outra.

"Olá Emily." Ele respondeu com indiferença. "Venha para um ménage à trois? Eu não acho que Bonnie é em incesto, mas talvez quando ela sai podemos trabalhar algo para fora."

"Você sempre teve um jeito com as palavras." Ela pensou, então pronto. "Eu sabia que você não seria capaz de resistir a vir aqui."

Ele deu de ombros, caminhando até ficar ao lado de Bonnie. "Claro que não vendo como era você que trabalhou o mojo para que eu pudesse jogar peeper a sonhos seu grande blá blá blá da neta em primeiro lugar."

"Hm. Mas você não está aqui porque eu sou. Você está aqui porque você pensou que ela estava em perigo."

"Em sua própria cabeça?"

"Você pode conseguir na mente de Stefan sem problemas. Por que não um vampiro mais talentoso capaz de fazer o mesmo com ela?"

Sua mandíbula se contraiu. "Deixe-me adivinhar, você está divulgando seu plano de mestre, porque não há nenhuma maneira ele pode ser frustrado? Eu tenho quatro palavras para você, síndrome vilão de James Bond. Procurá-lo quando você está empoleirado em uma nuvem ou o que quer. "

Emily continuou a sorrir. "O único plano que tenho é manter minha família segura e viva para as gerações vindouras."

Ele bufou. "E o que faz você pensar que eu não vou rasgar suas gargantas para fora? Você me traiu, então o nosso acordo é basicamente nula e sem efeito."

Ela fez um gesto para Bonnie. "Vá em frente, então. O mito vai se você morrer em seus sonhos você morrer na vida real. Então matá-la."

Bonnie piscou, seus olhos verdes que se estende tão grande como poderiam. Ela realmente queria acordar agora. "Um que tal não?" Ela gritou quando Damon agarrou pela garganta, suas unhas cavando em sua pele moderadamente. "Da-Damon, por favor ..."

Ele respirou estremecendo e brandindo suas presas. "Você acha que eu não vou? Nunca me testar, Emily. Stefan cometeu esse erro e isso lhe custou um treinador de futebol."

"Sua necessidade de punir Stefan não tem nada a ver com Bonnie. Assim como suas razões também não. Você precisa dela." Ela disse suavemente. "Talvez tanto quanto ela precisa de você."

"Eu não preciso de ninguém." Ele estalou, claramente irritado por seu pressuposto.

Apertando os lábios, Emily balançou a cabeça e começou a desvanecer-se na escuridão. "Vamos ver ..." E então ela se foi.

Bonnie puxou-se longe de Damon e esfregou seu pescoço, totalmente preparado para rasgar-lhe um novo quando uma mão branca stark atirou para fora do solo, envolvendo em torno de seu tornozelo. Estava frio e duro com pedaços de pele deteriorado cinzento tattering fora em grandes aglomerados. Ela gritou e tentou puxar para trás, horrorizado quando um segundo apareceu para ajudar a primeira partida arrastando-a para baixo.

Este é apenas um sonho! Acorda! Acorde agora! Mas isso não estava acontecendo. Em vez disso ela estava sendo puxada para baixo para o frio, sujeira marrom por fantasmas desconhecidos que coçou a carne e, sem dúvida, deixar hematomas. Ganindo como ela caiu em cima dos joelhos, ela chutou para fora e agarrou as rochas e raízes, tentando ganhar algum tipo de alavancagem. A terceira mão bateu sobre seu nariz e boca, efetivamente cortando seu ar, fazendo com que seus pulmões queimar como eles lutaram para trabalhar.

Aparentemente, o plano de Emily para manter a cidade segura era se certificar de que ninguém nunca tem o controle de seus poderes. Sempre.

Ela podia sentir-se desmaiar quando de repente ela foi levantada e segurou perto. Sua visão estava embaçada, mas ela tentou empurrar através dele. "Damon?"

"Cala a boca." Ele fez uma careta. "Eu não posso acreditar que Emily iria tão longe para fazer um ponto. Alguns avó ela é. O que aconteceu com balas de menta no prato de doces e tentando em sua peruca?"

"Ai ..." Gemendo, ela piscou lentamente. "Ar-nós estamos voando? Você pode voar?"

"Este é um sonho, eu posso fazer o que eu quiser." Foi sua resposta enigmática antes empoleira-se em um galho de uma árvore alta. Ele sentou-se de costas para a parte mais resistente e endireitou-la, ainda carrancudo. "Sua família com certeza tem um talento especial para arruinar perfeitamente boas tardes".

Ela esfregou o tornozelo dolorido, estremecendo com a carne avermelhar. "O quê?"

Ele olhou para ela; como ela poderia se machucar se isso não era real? "Isso ia ser o primeiro sonho erótico onde poderíamos interagir. E então a matança bloco galo zumbido aparece e as coisas ficam todos filme de terror."

Suspirando de cansaço, ela se jogou contra ele. "Você está na mansão?"

Ele assentiu.

"Vem ver-me."

Próximo seus olhos estavam abrindo e ela engoliu em seco, agradecido por estar em sua própria cama em seu próprio pijama. Ela se permitiu alguns momentos para chafurdar sob as cobertas antes de se levantar e se mover para o banheiro, jogando água fria em seu rosto. Ela estava apavorada, mas cada encontro com Emily parecia deixá-la sentir-se dessa maneira. E agora ela tinha toda esta nova informação em seu cérebro, bem como os pontos doloridos em suas pernas. Por que tudo isso acontecendo com ela? Por que não podia simplesmente voltar a ser Bonnie Bennett, cheerleader e estudante com a avó bêbado maluco?

Estranhamente o suficiente no entanto, mesmo no meio da loucura que ela estava se afogando, ela ainda conseguiu se sentir culpado por os segredos que ela estava escondendo de Elena. Ela uma vez lhe disse que eles eram melhores amigos e que ela nunca poderia manter um segredo dela, mas aqui estava ela, escondendo essa relação que ela sabia que não iria aprovar. Se perigo estava vindo para caçar aqueles que importava, Elena precisava saber toda a verdade agora mais do que nunca.

Desligar a luz, ela caminhou de volta para seu quarto e apenas conseguiu conter seu grito com a visão de uma figura escura sentada em sua cama. "Jesus, Damon. Você sabe que o medo pode causar ataques cardíacos, certo?"

Aquele sorriso torto que sempre começou no lado direito de sua boca apareceu, e ele se inclinou para trás nos cotovelos. "Eu pensei que você estava me esperando. Quer dizer que você fez dizer-me para vir."

Que ela tinha. "Eu pensei que você iria bater ou toque na janela." Ela se sentou ao lado dele. "Não poof como uma sombra."

"É mais divertido dessa forma." Ele puxou a parte superior do tanque, deslizando uma alça de fora de seu ombro. "Pelo menos para mim. Então, você não deveria estar recebendo nua agora?"

Uma batida. "Damon, eu não pedi-lo sobre para o sexo. Eu apenas I-eu não quero ficar sozinho agora."

Inclinando a cabeça para o lado, ele estava em um flash, olhando para as coisas aleatórias em seu quarto. "Eu não sou uma babá. Se você está no humor para uma festa do pijama talvez você deve chamar Elena. Ou eu poderia ter Caroline aqui em um instante ..."

Molhar os lábios, ela decidiu ser honesto. "Eu não quero que eles, eu quero você. Por mais que você me assustar, você é o único que entende o que eu estou passando. Você é o único que pode me ajudar."

Franzindo a testa, ele pegou um de seus anéis. "Você está apostando no cavalo errado, querida. Basta fazer com que Emily colocar certas idéias na sua cabeça, não significa que eles são verdadeiros."

"Então você não se importa comigo? Em todos?" Ela perguntou em voz baixa. "Você não se importa que eu estou só ... esperando para o próximo cara mau para tentar rasgar a minha garganta?"

Silêncio.

"Damon? Você se importa se eu viver ou morrer, meu sangue de lado?"

Silêncio.

Irritada, ela fechou as mãos em punhos. "Então saia."

Ele bufou para ela. "E se eu não?"

Olhando para ele, ela sentiu um movimento do poder escoar para fora ea próxima coisa que ele sabia, ele foi preso em seu parede. "Eu vou mantê-lo lá a noite toda. Immobile."

Damon rosnou e tentou se mover, mas foi inútil. O medo era um irresistível desejo; é claro que iria fazê-la mais forte. "Tudo bem. Eu vou."

Bonnie rastejou de volta para a cama com as costas para ele, não se importando uma forma ou de outra. Ela não o ouviu sair, mas quando ela olhou por cima ela percebeu que estava sozinho. Lágrimas ameaçavam transbordar suas bochechas, mas ela obrigou-os para baixo. Não havia nenhuma maneira que ela ia chorar-lo seria estúpido. Ela tinha sido estúpido para chegar a ele em primeiro lugar. Era inútil. Eles foram nada mais do que a sua magia ligação induzido.

Inclinando-se para puxar o vermelho cobre, ela tocou o material estranho em seu cobertor. "O que…?" Ligar a lâmpada sobre a mesa, pegou o casaco de couro preto e trouxe-o para mais perto, inalando o seu cheiro. Não era muito, mas foi ... alguma coisa. Um gesto de algum tipo, ela tinha certeza.

Talvez Damon estava fazendo o melhor que podia com o que tinha para agora. Com esses pensamentos girando em sua cabeça, ela desligou a luz dela e fechou os olhos, tentando cair.

Damon-do seu lugar por sua janela-se inclinou a cabeça para trás, olhando para o céu escuro. Se ao menos ele pudesse ... não. Isso não era quem ele era mais. "Foda-se, Emily Bennett. Foda-se."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonnie descobre algumas verdades surpreendentes sobre si mesma e miséria amoroso empresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.