What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 3
Batimento cardíaco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/3

Damon Salvatore encostou-se no limiar da porta do quarto de seu irmão, assistindo de braços cruzados enquanto ele vasculhava suas muitas gavetas e livros com falsos interior, aparentemente procurando por algo importante. Ele enfiou as mãos nos bolsos de suas apertadas, jeans escuros, seu belo rosto brandindo uma expressão divertida como ele sempre fazia quando se tratava de Stefan.

Stefan. Pobre, pobre tentando ser algo que ele nunca vai ser novamente Stefan. Ele não tinha certeza se por ele ser o bom rapaz que ele tinha que ser o cara mau ou vice-versa, mas parecia estar a trabalhar para eles. Eles estavam jogando seus papéis para uma partida, no entanto, ele foi o único que tem o divertimento com a sua. Era uma parte tão versátil para ele. Manipular as seres humanos como peões em um jogo de xadrez que realmente não era chato por uma vez. Já para não falar que alimenta em-los durante anos havia lhe dado um conjunto de poderes muito impressionantes. Ele não podia esperar para comer mais e ver onde ele acabou em um momento décadas.

Ele meio que esperava telecinese. Floating as refeições felizes nas pernas para ele, em vez de caçá-los poderia ser divertido. Embora a caça foi gratificante em sua própria maneira. Ouvi-los gritar ou implorar por sua vida enquanto ele chupou-los secos ... ah memórias.

Enquanto isso havia seu irmão mais novo com as sobrancelhas julgar e mandíbula de aço, negando a melhor parte dele. A parte que continha o poder e as emoções, mas ele supôs uma vez um covarde sempre um covarde.

"Procurando algo em particular?" Ele perguntou aloofly.

Stefan olhou para ele. "Como se eu te dizer."

Damon sorriu. "Isso dói-me que você não confia em mim irmão. Bem, na verdade não. Nem sequer picada."

Ele foi em sua maior parte ignorado. "Eu pensei que você estava indo para sair da cidade ..."

"Eu estava, mas depois eu decidi esperar por um tempo. Veja o que problema eu poderia obter você em." O homem mais velho sorriu. "Pena que eu não posso deixar um rastro de corpos mais. Você deve estar me agradecendo pelo caminho para obter o sinistro Conselho das nossas costas."

"Sim, obrigado por utilizar e matar o meu melhor amigo em uma tentativa de salvar a si mesmo como de costume." Stefan revirou os olhos, claramente já incomodados com a troca.

Seu irmão fez beicinho. "Wow. Soa quase como se você não está sendo sincero."

Um bufo. "A sua permanência não teria nada a ver com Bonnie, não é?"

Os olhos azuis de gelo brilhavam com malícia. "Talvez. Falando de seu, você pode relaxar. Eu não posso obrigá-la ou ... dobre-a a minha vontade, tanto quanto eu me arrependo. Seus poderes bacana ver com isso."

Stefan suspirou; ele sabia que Damon ainda estava cheirando em torno dela. Mas a pergunta era por que? "Você não fez com que as pessoas desta cidade dor suficiente?"

"Não. Eu ainda plenamente a intenção de fazê-los pagar pelo que fizeram." Damon entrou na sala, alisando os dedos sobre as muitas revistas sobre a mesa de seu irmão. "Eu só tenho outros interesses ... por agora."

"Então, o que, você está feito com a tentativa de libertar Katherine?"

"Eu não disse isso."

"Você não disse muita coisa ultimamente."

"Sim, bem, não temos sido a confiar em cada outro tipo em mais de um século. Não é mais divertido quando eu apenas surgir coisas sobre você?"

"Eu sei do que se trata. Você está tentando aproveitar seus poderes para si mesmo, não é? Você acha que pode usá-los sem o cristal de abrir o túmulo."

"Stefan, Stefan, Stefan ... nem sempre é sobre o poder. Às vezes é sobre o prazer, algo que você iria perceber se você foi despedido de vez em uma década. Eu iria verificar lá se eu fosse você ... se certificar de que ainda funciona."

"Deixe Bonnie sozinha."

"Ou o quê? O que você vai fazer?"

"Eu vou pensar em alguma coisa."

"Você sabe, eu tenho que perguntar por que você se importa tanto com o que eu faço ... ou não fazer com Bonnie. Você tem Elena ..."

"E Bonnie é a melhor amiga de Elena, e eu não quero que você está fazendo com ela o que fez com Caroline. Ou pior."

Balançando a cabeça, ele mordeu o lábio inferior. "Ah, bem, eu posso assegurá-lo que eu pretendo fazer com Bonnie é nada parecido com o que eu fiz com Caroline."

Stefan olhou para ele, sua mandíbula definida. "Estou avisando Damon, ficar longe dela. Poupei sua vida uma vez, mas eu não posso prometer fazê-lo novamente." Encontrar tudo o que ele estava procurando, ele empurrou-o no bolso e saiu do quarto.

Damon riu humilde e balançou a cabeça, fechando os olhos. Se seu irmão soubesse ... Mesmo agora podia sentir a presença dela fervendo suavemente sob sua pele, como uma coceira não conseguiu alcançar. A coceira agradável, claro. Às vezes, ele estaria apenas sentado em seu carro com a capota abaixada, observando as pessoas aleatórias ir sobre suas vidas diárias e que teria atingido ele- o cheiro dela -e ele teria de segurar o volante para manter alguma pequena aparência de controle. Mas era apenas tão doce e perfeito, como uma fruta suculenta ele não podia esperar para cravar os dentes.

Ele entendeu que em mais de uma maneira que é o que ela era. Este ... supostamente fruto proibido em uma árvore supostamente proibido que ele não estava suposto a pensar em comer. Heh ... oh como esses pensamentos estavam indo direto para a sarjeta. Mas ele não podia ser culpado exatamente quando ela estava tão ... ele não tinha certeza que havia uma palavra para fazer justiça ao que ele sentia, onde ela estava preocupada. Talvez apenas um som. A gutural, som gutural do interior profundo que fez seu estômago apertar na antecipação do que você sabia que estava por vir.

Mmm.

Esse tipo de som.

Enquanto ele agora tinha acesso completo a sua casa, ele ainda não tinha sido dentro. Ele não se contentava observando-a através da janela, por qualquer meio, mas o jogo de gato e rato era divertido demais para arruinar no momento. Ele gostou de saber que ele a fazia contorcer; mas não podia fazer absolutamente nada sobre isso. Uma parte dele figurado os sonhos iria parar por causa de sua ... menos de maneira cavalheiresca de ser convidado, mas eles não tinham. Eles ainda eram tão imundo, mas de entretenimento como nunca. E, geralmente, da mesma fórmula.

Longos cabelos negros ventilando sobre seus travesseiros. Grandes olhos verdes arregalados de surpresa enquanto dedos finos capturados no cabelo na nuca de seu pescoço, segurando e puxando em vão. Gemidos suaves que fluem de lábios carnudos, transformando-se em ganidos agudos quanto mais ele empurra ... o mais profundo ele dirigia ... quanto mais rápido ele rodou seus quadris ágeis. E sua voz mal capaz de fazer uma frase, ofegando seu nome em sussurros quebrados que ele pediu para parar e nunca parar, ao mesmo tempo.

Ele temia que, se ele não ouviu Bonnie pedir em voz alta em breve, ele perderia sua mente.

Contraindo-se, ele alisou a língua sobre seu lábio inferior. Porra, ele tinha ido e fez-se com fome novamente. Foi tão frustrante ter que alimentar e, em seguida, limpe suas vítimas. Ele nunca me senti mais completo e ele flat out recusado para tentar a dieta de roedores que Stefan tinha conseguido furar. Houve uma diferença entre tomar alguns goles e drenagem alguém. Já para não falar enquanto ainda delicioso, o sangue não tem o mesmo sabor que costumava, especialmente quando comparado com Bonnie. Cumpriu-lo, mas não o satisfez.

Embora há anos ele tinha sido perpetuamente insatisfeito modo que não era nada novo. Mas ... foi bom ter outra coisa em seu cérebro além de Katherine. Ou alguém como o caso era. Ele não compreendia toda a sua fixação com a bruxa bonito, e ele não estava pronto para admitir que talvez fosse mais complexa do que sexo e sangue, mas ele poderia reconhecê-lo era lá.

"Eh." Franzindo a testa, ele saiu do quarto e correu pelo escada em caracol, pegando as chaves do carro da bandeja ao lado da porta. Tudo isso foi o pensamento de matar seu buzz.

Era hora para um jantar precoce.

~ * ~

Suspirando profundamente, Bonnie Bennett jogou água fria da pia em seu rosto, olhando para seu reflexo como gotículas em cascata para baixo para seu pescoço. Ela pegou algumas toalhas de papel marrom duras e enxugou suas bochechas antes balling-los e jogá-los no lixo. O banheiro era fresco e silencioso com o som habitual de gotejamento que vem de algum lugar perto das barracas de volta. Ela estava totalmente sozinho com seus pensamentos somente para confortá-la, e até agora eles não estavam fazendo o trabalho. A vida era just-lo foi apenas agitado e ainda nada estava realmente acontecendo.

Para ser honesto, ela esperava Damon a barcaça em seu quarto a cada noite desde que foi "convidado", mas isso não tinha acontecido. Ele a surpreendeu e un-nerved-la de uma forma que não podia explicar. Era como se ela só queria acabar logo com isso, o que quer que fosse. Ela sente-se em sua cama e olhar para a porta com borboletas no estômago, perguntando quando ele aparecer. Quer saber o que ele faria com ela uma vez que ele estava lá dentro. E todas as manhãs, ela acordava com a percepção de que ele não tinha mostrado, grato e arrependido desse fato.

Ele ainda observou-a, porém, que ela sabia com certeza. Por que isso nunca lhe ocorrera que ele pudesse controlar corvos ou tornar-se o corvo, ela não tinha certeza, mas agora ela sabia. Às vezes se poderia apenas sentar-se em sua janela e olhar em; sua pequena cabeça contorcendo como ela estava tendo uma convulsão. Escusado será dizer que ela não mais se despiu com seus tons aberto.

Às vezes ela podia sentir-se a ser embalado em uma falsa sensação de normalidade, mas ela figurou que era parte de seu jogo. Fazê-la pensar que ele seguiu em frente e, em seguida, BAM! Começar a saltar sobre ela quando ela menos esperava. Foi difícil no entanto, estar em guarda de vinte e quatro sete. Quase tão duro como negar as emoções que tinham começado a subir por causa dos sonhos. Mais e mais o mesmo cenário básico jogado fora em sua cabeça enquanto ela dormia, e cada vez ela acordou almejando o toque de um homem que tinha quase a matou. Cada vez que ela acordou com as coisas em seu quarto espalhadas do poder escorrer para fora dela como Damon aliviou dentro dela.

Por mais assustador e quase doentio era para pensar, ela tinha certeza que ela tinha uma queda por Damon Salvatore. Não fazia sentido, mas nada mais em seu mundo também não. Por que envolvimentos românticos ser diferente?

Puxando um tubo de batom rosa suave do bolso, ela lentamente alisou-lo em seus lábios. Damon era seu pequeno segredo sujo. Ninguém era mais sábio sobre a sua ... o que quer que ela pensou que sua Grams estava começando a suspeitar de algo. Ela questionou ela sobre o paradeiro do colar depois que ela parou de usá-lo, porque Emily destruiu-e mencionou sentindo uma onda de magia muito poderosa na noite que aconteceu.

"Existe uma presença negra em torno de você, Bonnie." Ela disse, olhando com um olhar crítico. "Eu vejo um pássaro preto com asas brilhantes envolvendo-o. Há algo que você gostaria de me dizer?"

Bonnie aceito que a direita então e lá ela deveria ter explicado toda a situação, mas ela não tinha. E parte do que era porque ela não queria que ela Grams dizendo-lhe para ficar longe de o vampiro. A pequena voz em sua cabeça já estava sussurrando essa sentença particular todos os dias. Por que ela não poderia fazê-lo? Por que eles estavam sendo puxado juntos como ímãs? Certamente havia um propósito maior do que-que-que o físico.

Foi estúpido de qualquer maneira. Tudo. Damon teve esta grande duro para uma garota vampira em um túmulo. Este velho disco cem e algo ano em que não basta ir longe, porque seus planos foram descarrilou ou ele bebeu um pouco de seu sangue. Bem, um monte de seu sangue, mas certamente que foi ao lado do ponto. Ele queria que esta Katherine e qualquer coisa que ele disse ou fez para ela era apenas uma maneira de conseguir o que queria. Certo?

Ela não cederia. Ela não podia ceder, o medo não ia deixá-la.

"Eu estou dizendo a você ..." ecoou a voz de uma morena quando ela entrou no banheiro com a amiga no reboque. "Eles disseram que era outro ataque de animal. Um cão selvagem ou algo assim. Está ficando ao ponto em que eu nem quero andar para o meu carro mais."

"Alguém realmente precisa fazer alguma coisa." O amigo respondeu. "Talvez haja um caso de raiva ou algo por aí."

Bonnie engoliu em seco e tampado seu batom. Ataques de animais aka vampiro ataques. Lembrou-se claramente quando Elena disse-lhe toda a história; que ele tinha de fato sido Damon que matou todas essas pessoas e, em seguida, configurar algum Lexi para tomar a queda. Mas por que ir para todos os problemas que só para estragar tudo de novo? Ou talvez ele não era o único a fazer o atacante. Esse pensamento assustou-a mais do que o primeiro. Poderia um outro membro da sociedade mortos-vivos estar em Mystic Falls, e em caso afirmativo, quem foi?

Franzindo a testa, ela correu para fora da porta e empurrou, quase esbarrando em Stefan quando ele veio ao virar da esquina. Ele sorriu calorosamente para ela, estabilizando-a com ambas as mãos em seus ombros. "Desculpe. Eu não estava olhando para onde eu estava indo."

Ele continuou a sorrir. "Está tudo bem. Na verdade, eu estava esperando para ... correr em você."

Ela riu levemente em sua tentativa de uma piada. "E aí?"

Olhando em volta, ele a puxou para um canto semi privada. "Eu queria lhe dar isso." Cavando a mão no bolso, tirou uma pulseira de prata adorável feita de diferentes brinquedos.

Ela piscou. "Hum, por quê?"

Ele baixou a voz. "Eu sei que Damon tem sido incomodando você. Eu não sei por que, mas ..." Ele suspirou, balançando a cabeça. "Eu não posso ajudar, mas sinto um pouco responsável. Ele voltou a Mystic Falls porque eu fiz ... e agora você está em seu radar."

"Ele-ele não fez nada ...". Ela sussurrou. Era quase a verdade. "Além disso, eu posso cuidar de mim mesmo. Principalmente."

Stefan balançou a cabeça lentamente. "Eu sei. Eu sei que você é muito poderoso, mas você não domina tudo ainda e Damon se adapta rapidamente. Neste pulseira é uma erva que vai impedi-lo de ser capaz de obrigar você, desde que você usá-lo. Não é muito, mas ele vai ajudar. "

Seus olhos se resume a isso. "Será que Elena sabe? Sobre tudo isso eu quero dizer."

"Não. Ela só quer que você fique segura."

"Você não pode dizer a ela, Stefan. Eu não quero preocupá-la."

"Ela já está preocupado."

"Bem, ela não deve ser. Eu posso lidar com Damon."

"Você sabe por que ele está tão interessado em você?"

"Não. Ele disse que tem algo a ver com o meu sangue ..."

"Hm. E ele não tentou atacá-lo desde aquela noite na floresta?"

"Não."

"Bem de qualquer maneira, você precisa para ficar longe de Damon."

"Eu sei, mas ele apenas ... continua aparecendo."

Abrindo sua mão, deixou cair a jóia dentro. "Não tirá-lo."

Respirar, ela bateu um frouxo o fecho e deslizou-lo. "Eu não vou."

Sorrindo, ele olhou para o relógio. "Certifique-se de dizer Elena eu dei para você, se você vê-la." E então ele estava andando fora.

Bonnie se inclinou contra os armários, curvar os ombros. Ela olhou para cima para a grande bandeira azul proclamando algo sobre uma carreira justa e esfregou a ponta do seu nariz, sentindo uma dor de cabeça chegando. Ela foi atravessar um mar de mentiras e só dizendo que alguém a verdade que ela iria afundar ou nadar. Era hora de vir limpo para sua melhor amiga e fazer algum cara ou coroa para a situação. Sim, Elena provavelmente pensaria que ela estava louca, mas ela não iria julgá-la. Afinal Stefan pode ser o anjo para o diabo em seu ombro, mas ele ainda era um vampiro. Ele ainda ansiava por sangue e lutou contra sua verdadeira natureza.

Ela realmente não iria bater-la por seus sonhos, quando ela estava fazendo isso ao vivo e em cores. Ou seria eventualmente.

Puxando para baixo a parte inferior de sua camisa cinza, ela endureceu-se contra todas e quaisquer repercussões e procurou seu amigo.

~ * ~

Eu acovardou. Eu não posso acreditar que eu acovardou.

Que está na ginástica expansiva algumas horas mais tarde, assistindo como alunos e pais sobre moídos, verificando diferentes cabines, Bonnie fez uma careta para si mesma furiosamente. Ela tinha estado tão perto de revelar a verdade para Elena e depois desistiu no último minuto. Deus, por que ela estava como um covarde quando se tratava de Damon? Ele era como o cara que você sabia que não podia levar para casa para o jantar, mas você ficava vendo ele de qualquer maneira porque você teve para. Porque qualquer outra coisa seria inaceitável.

I vai contar a ela embora. Eu só tenho que ... arrastar até o nervo.

Sorrindo para a mãe-a de Caroline Sheriff-esfregou a ponta do nariz para parar um espirro. Até agora, a feira de carreira parecia estar indo muito bem, mas ela não tinha verificado qualquer coisa ainda. Ela não tinha idéia real o que ela queria fazer após o colegial aceitar ir para a faculdade. Se ela viveu tanto tempo, é claro.

"Ooh querida. Bonnie!" Sra Lewis, o professor de Inglês gordinho correu para ela. "Você pode me fazer um favor, por favor?"

"Hum, tenho certeza." Ela encolheu os ombros. "O que está errado?"

"Estamos quase sem folhas se inscrever para a tabela de jornalismo. Poderia ser um querido e nos fazer mais cópias?" Sra Lewis ergueu a folha de papel branca. "Eu sei, eu sei que poderia usar qualquer papel velho, mas este é especial para essa área."

Rindo, ela balançou a cabeça. Sra Lewis era a pessoa meio que estava tão bom, ela não queria dizer não para ela. "Claro. Eu já volto." Tomando a amostra, ela enfiada seu caminho através da multidão e no corredor. O escritório com a copiadora estava do outro lado da escola, mas ela não se importava com a caminhada. As luzes estavam acesas, mas fraca, e ela podia ouvir as vozes das pessoas à deriva através das paredes.

Ela tentou a maçaneta e sorriu para encontrá-lo desbloqueado, empurrando a porta aberta com a palma da mão. Ela cantarolou quando ela fez seu caminho para a grande máquina de branco, coçando seu pescoço antes de colocar o papel no lugar. Ela não tinha certeza de quantas cópias para fazer, então ela decidiu apenas asa-lo. Talvez trinta seria o suficiente. Perfurando o número, ela bufou e esperou.

O dispositivo cantarolava e começou a fazer o seu trabalho, o som se transformando em uma monótona repetição de swishes e emite um sinal sonoro. Bonnie mordeu o lábio inferior, sua mente à deriva quando passos pesados ​​começaram a fazer ricochete nas paredes de azulejos lisos. Eles foram lento e metódico, como se a pessoa estava tendo seu próprio tempo doce para chegar ao seu destino e sabia exatamente para onde estavam indo. Um arrepio percorreu sua espinha e ela engoliu em seco, sentindo a batida da batida de seu coração vêm em drones mais rápidos. Ela estava segura embora. Havia muitas pessoas ao redor e nada poderia acontecer com ela. Foi provavelmente o zelador de qualquer maneira.

Ou Damon.

Franzindo a testa, ela revirou os olhos e se concentrou em sua tarefa. Sim, tinha que ser Damon, porque só ele iria pegar esse tempo para incomodá-la mais uma vez. Era como se o seu objetivo na vida, ficar sozinho com ela e apadrinhar ela.

"Olá."

Isso não é voz. Damon Torneamento, ela piscou. "Logan Fell. Wh-o que você está fazendo aqui?"

Ele passou a mão sobre seu cabelo marrom, os olhos percorrendo o corpo dela de uma forma que a perturbava. "Você é Bonnie, amigo certo? De Elena?"

"Sim." Ela disse com cautela. "Por quê?"

Ele sorriu. "Eu vi você vir por aqui e ... bem, eu queria falar com você."

"Por quê?" Ela arqueou uma sobrancelha. Ela não poderia nunca em sua vida me lembro de ter uma conversa com ele antes.

Logan cruzou os braços sobre o peito. "Você sabe que Damon Salvatore, não é? Você sabe o que ele é?"

Seja legal. "O que ele é? Eu não tenho certeza eu sigo".

Quando ele estava de repente na frente dela, movendo a uma velocidade que nenhum ser humano poderia retirar, ela sentiu o toque do ar em um nó em seus pulmões. "Você sabe o que eu estou falando. Eu vi vocês dois juntos. Eu já o vi olhando para sua casa à noite." Uma batida. "Como posso me tornar gosta dele?"

Ela engoliu em seco. "Parece-me que você já tem que cobrir."

Ele riu e colocou uma mão em cada lado dela, prendendo-a entre ele e copiadora. "Como posso me tornar um dia walker?"

"Eu-eu não sei." Ela sussurrou. "Eu não sei como ele faz isso."

"Hm." Ele demorou. "Você não cheira como o resto deles. Por que isso?"

Silêncio.

"Você sabe que isso toda vampiro coisa é complicada. Não há manual do usuário. Eu só sei que eu quero sangue todo o tempo." Ele revelou lentamente. "E algo me diz seu seria extra doce." Seus olhos escureceram em torno dos lados e ele se inclinou mais perto de seu pescoço.

Em pânico, ela gritou e se escondeu debaixo do braço, tremendo como uma onda de calor explodiu fora de seu corpo. Ele investiu contra ela, mas a copiadora ficou com ele primeiro, batendo em seu peito com força bruta e prendendo-o à parede. Bonnie não sabia quem estava mais surpreso por ela realmente, Logan ou ela. Ela se levantou do chão e viu quando ele grunhiu e empurrou contra o aparelho, com o rosto contorcido em uma máscara de fúria. Sem esperar para ver o que aconteceu quando ele finalmente se soltou, ela saiu correndo.

Ela escorregou de volta para o ginásio e foi direto para onde Elena e Stefan ficou de pé. "He-I-oh deus".

"Bonnie, o que há de errado?" Elena perguntou preocupado. "É Damon? Ele fez alguma coisa para você?"

Ela balançou a cabeça. "Não Logan Fell, ele-"

"Espere. Logan caiu está aqui?" Stefan interrompeu-a, e ela balançou a cabeça. "Elena, eu quero que você e Jenna para ficar longe dele, ok? Prometa-me."

"Sim, sim, eu prometo." Ela disse sem hesitar. Depois que ele fora do alcance da voz, não era que isso importasse, embora uma vez que ele tem super audição, ela virou-se para a amiga. "O que está errado?"

"Logan é um vampiro." Bonnie respondeu, ainda abalada. "Ele tentou me atacar no escritório do princípio."

"Oh meu Deus." Elena agarrou-lhe os pulsos. "Você está bem? Ho-how fez você ficar longe?"

A bruxa fechou os olhos fechados. "Eu não sei. Isso é apenas ficando muito estranho para mim."

Suspirando, a morena não liberou seu aperto. "Vamos lá. Vamos encontrar Jenna antes que ele faz. Eu acho que a vi conversando com Alaric. Quem iria transformar Logan caiu em um vampiro?"

Boa pergunta.

~ * ~

Uma coisa era para matá-lo várias vezes com balas de madeira quando ele estava apenas tentando chegar ao fundo de algumas perguntas. No entanto, era totalmente outro para flounce em torno depois em público como se você tivesse nenhuma preocupação no mundo. Enquanto Damon deu pontos Logan para o estilo e querendo despenteando penas do xerife para o jogando para o lado como se ele fosse nada depois de pensar que ele estivesse morto, ele não dominar sua ânsia cega de vingança.

A vingança era sua motivação para ajudar a salvar Caroline. A vingança era seu motivo para fotografar Logan com sua arma com as mesmas balas. Vingança e sendo chateado eram seus motivos para pensar em tomar a roda de ferro em suas mãos e batendo crânio do jovem vampiro.

"Como você pode ficar do lado deles?"

Damon sorriu para Logan Fell acariciando gentilmente a haste preto em suas mãos. Ele franziu o cenho para sua pergunta, segurando o ferro como se fosse um morcego. "Eu não o outro com ninguém. Você me irritar, eu quero você morto." Uma batida. "Quem te transformou?"

Logan inclinou a cabeça para trás, encolhendo-se em dor das balas de madeira em seu corpo. "Eu não sei"

"Ah bem." O outro vampiro disse, levantando os braços para trás, pronto para atacar. "Você está ferrado."

"Aguarde!" Logan acenou seu braço freneticamente. "Eu sei!"

"Você está mentindo."

"Você acha que você é o único que quer entrar nesse túmulo? Debaixo da antiga igreja ..."

Estreitando a testa, Damon se inclinou mais perto. "Se você está mentindo para mim eu vou acabar com você."

"Eu não estou mentindo. Não há outra maneira de quebrar o feitiço e sua namoradinha é a chave." Ele ofegava.

"O que você sabe sobre ela?" Damon perguntou meticulosamente.

Logan deu de ombros. "Eu a vi na escola. Eu tentei mordê-la e ela fez algo para mim. Eu acho que é por isso que os outros chamam-lhe especial."

Seus dedos apertados em torno do pólo, o rosto se contorcendo. Ele odiava quando as pessoas tentaram jogar com as suas coisas. "Tente outra vez e uma dessas balas está entrando em seu crânio. Entendeu?"

"Sim, sim, tudo bem. Olhe podemos ajudá-lo." Sirenes soaram na instância, cada vez mais perto. "Encontre-me na igreja velha."

Intrigado e querer ouvir mais, Damon molhou os lábios. "Leve-me para baixo. Torná-lo parecer real, torná-la real."

Claro que ele não precisa dizer que Logan. Como o carro da polícia rugiu mais perto, Logan atacou e bateu-lhe duro na parte traseira do SUV prata antes de correr para longe. Damon grunhiu quando ele bateu e caiu no chão, lembrando a si mesmo para chutar sua bunda mais tarde justa causa.

"Onde ela está?!" Perguntou o xerife em pânico, perguntando sobre sua filha Caroline.

"Ela está bem." Ele estremeceu, de pé lentamente. "Meu irmão de levá-la para casa." Como lágrimas de alívio veio para os olhos da mulher mais velha, ele conseguiu olhar bastante angustiado. "Eu sou xerife Desculpe, eu não era forte o suficiente."

Alisando a mão sobre o nariz, ela balançou a cabeça. "Está tudo bem. Você-você salvou minha filha. Eu vou chamar isso de".

Esfregando o braço através de sua jaqueta de couro preta, ele acenou com a cabeça. "Eu vou ter um olhar ao redor, talvez eu vou ser capaz de encontrá-lo novamente ou algo assim."

"Seja cuidadoso." Ela advertiu.

Sempre estou. Inclinando a cabeça, ele subiu para o SUV não tripulado e partiu. Algumas semanas atrás, se você lhe pediu que suas razões seria para deixar alguém como Logan ir, ele teria dito, sem vacilar que era para libertar Katherine. Agora? Ora, havia outros murmura em sua mente e que era muito desconcertante. Ele sempre soube o que queria ao longo dos anos e que tinha sido Katherine. Mesmo agora, ela era o que ele, provavelmente, o mais cobiçado. Mas um certo pouco bruxa de cabelo escuro continuou aparecendo quando ele menos espera-se que ela.

O pensamento de Logan tocar Bonnie-e muito menos a alimentação dela, fazia seu sangue ferver. Talvez tenha sido a sua ligação ou talvez ele foi apenas o tipo possessivo, de qualquer forma ele poderia contragosto dizer que ele não queria que nada de ruim aconteça com ela ... a menos que ele estava fazendo isso, é claro. Pelo menos ela estava bem, porém ele desejava que ele poderia ter sido lá para salvá-la. Sem dúvida, ele teria lhe dado grandes ponteiros no sentido de obter em sua cama. Mais tarde ele iria ver como ela estava e se certificar de que ela estava bem. Para ponteiros.

Então caí tinha amigos que queriam entrar na cripta, e eles planejavam usar Bonnie para fazê-lo. Mas como? Sem o pingente não havia nenhuma maneira; foi podem deixar selado. Embora ele tinha uma suspeita quando tudo veio para baixo, o sangue seria a resposta. O sangue dela ... provavelmente tudo isso. De qualquer maneira ele iria obter as informações do Logan e, em seguida, talvez matá-lo. Decidir o que fazer com ele mais tarde.

~ * ~

"Onde está o Logan? Ele deveria nos encontrar aqui." Perguntou um homem negro digna em um terno cinza.

Damon olhou para o homem de seu lugar no fragmento quebrado de fundação. "Um, Logan foi estacado por alguém que não era eu. Dois, quem diabos é você e como você sabia que eu estaria aqui?"

O homem sorriu. "Meu nome é Nicholas e eu sou um ou era amigo do Logan. Ele entrou em contato comigo depois que você mostrou interesse em conhecer com a gente."

"Então, você transformou-o?" Damon questionada.

Uma pausa. "Não, mas eu sou afiliado com o que fez."

"Por que você quer entrar no túmulo?"

"Nós temos família para dentro."

"Então você quer organizar uma reunião de família? Isso é o que é isso tudo?"

"Em questão de falar. Queremos voltar esta cidade à sua antiga glória, e há pessoas na cripta que pode ajudar."

"Hm, eu gosto do som dessas pessoas recebendo o que merecem. Como você planeja para liberá-los?"

"A bruxa, Bonnie. Ela é um descendente de quem os confinados."

Ah. Certo. "E daí? Há um outro feitiço que eu não sei?"

Nicholas olhou para ele com um sorriso. "Enquanto eu não questiono o seu compromisso para com a mulher que você que se encontra em suspensão no porão místico virou, eu não saber se seu coração está no lugar certo."

Um bufo. "O que isto quer dizer?"

"Nós sabemos que você está crescendo mais afeiçoado da bruxa a cada dia. Você se tornou protetor com ela." Ele disse questão de naturalidade. "Há aqueles que questionam se você vai ser capaz de fazer o que é necessário quando chegar a hora."

Damon rolou a cabeça em seus ombros, ouvindo como o pescoço quebrado. "Sim, quem é você para questionar-me? Você sabe com quem está falando aqui?"

Nicholas sorriu. "Você?"

"Eu realmente não muito cuidado agora. Seu belo terno não me assusta. O fato é que eu faço o que eu quero, quando eu quero." O vampiro mais jovem retrucou. "E eu não preciso de algum corretor da bolsa vindo para a cidade e agindo como meu pai. Eu e figuras de autoridade nunca acabam bem."

Nicholas suspirou e soltou as mãos de trás das costas. "Eu disse a eles que ia ser difícil."

Ele fez beicinho. "Ooh, então o que você quer um biscoito?"

"Não." O vampiro preto refletiu. "Mas eu não posso ter você interrompendo meus planos nem por isso ..."

Sem aviso, ele pulou alto no ar e desceu duro, perfurando Damon no rosto e jogando-o no chão. Antes que ele tivesse tempo para se recuperar ou reagir, Nicholas estava sobre ele, atingindo-o repetidamente sobre o peito e rosto, seu anel provocando lágrimas na pele que curou minutos mais tarde. É óbvio que ele era mais velho e ali por mais forte, e não hesita em usá-lo para sua vantagem. Apertando para baixo em uma raiz de árvore irregular que subiu metade do chão, ele puxou-livre com um grunhido.

"É uma pena. Poderíamos ter utilizado um homem como você do nosso lado. Você teria se o massacre que está por vir." Nicholas riu maldosamente. "Adeus Sr. Salvatore." Ele trouxe a raiz para baixo com força, esfaqueando-o diretamente para o coração de Damon, fazendo-o gritar violentamente.

"Damon!" Bonnie gritou e sacudiu em uma posição sentada no sofá, seu peito arfando cima e para baixo. Ela passou as mãos pelo seu cabelo preto de seda, mas ela não poderia impedi-los de tremer. Tão real. Tudo parecia tão maldito real!

Oh Deus. Ela pensou. O que se foi?

Sem perder tempo, ela enfiou os pés em seus sapatos e correu para fora da porta da frente, indo para a floresta. Sem a luz da lua cheia, ela tropeçou em arbustos e galhos baixos sentiu arranhar seu rosto, mas ela seguiu em frente, correndo o mais rápido que pôde. Ela veio para uma parada súbita, quase tropeçando com a visão de seu sonho. Com a visão de Nicholas abrangendo Damon, a raiz da árvore em suas mãos e ergueu alto, preparando-se para atacar.

Reagindo primeiro e pensar depois, ela atacou o vampiro mais velho com seus poderes, o envio de uma grande rocha na parte de trás de sua cabeça.

Nicholas caiu com um grunhido, girando em torno de raiva ao ver o que tinha acontecido. "Vocês!"

"Bonnie, sair daqui!" Damon ordenou, tentando obter seu juízo sobre ele. "Corra agora!"

Ela deu um passo para trás, mas já era tarde demais, Nicholas já estava mergulhando para ela. Ele navegou através do ar como uma seta, com as mãos voltadas para a garganta. E então algo estranho aconteceu; era como se uma porta em sua mente desbloqueado e de repente ela só sabia o que fazer.

"Incendia!" Ela gritou.

Um diagrama de fogo rugiu para a vida, abafando os sons de Nicholas 'gritos, como ele foi queimado vivo. Suspenso em chamas, ele se debateu e tentou libertar-se, mas não havia nenhum uso. Em minutos o tempo que ele era nada mais do que uma pilha preta de cinzas no chão da floresta.

Luz dirigido, Bonnie caiu no chão como um peso morto, tendo as belas chamas alaranjadas e amarelas com ela. Ela gemeu e lentamente olhou para cima, tosse como o fumo filtrado para a atmosfera a partir do pentagrama em chamas. Aparentemente, o que quer que Emily tinha desenhado ainda poderia ser invocada se um sabia o que eles estavam fazendo.

A próxima série de momentos eram encenadas roboticamente e em silêncio. Bonnie reuniu sua força e ajudou Damon-se, caminhando com ele de volta para a mansão. Eles entraram e ela o seguiu até as escadas sem fazer barulho, maravilhado com a beleza dos móveis e pinturas do vintage na parede.

Esfregando em seus braços frios, ela olhou ao redor de seu quarto, alarmado com o grau de precisão que ela tinha conseguido isso em seus sonhos. Considerando o fato de que ela nunca tinha estado nesta casa antes e muito menos o seu quarto, ela se perguntou se era alguma parte de sua mente transferir para ela própria.

No fundo ela vagamente notou que ele tinha arrancou sua camisa e estava verificando-se para fora no espelho por danos. Seus jeans estavam tão baixa em seus quadris, lutando para se agarrar a seus quadris estreitos. Ele estava pálido e lindo, tão eternamente, e que causou um surto de calor a florescer em seu estômago. Não era justo que ela queria que ele tão mal. Não era justo e não faz sentido, mas foi apenas um fato. Ela queria que ele e embora ela estava com medo, ela não tinha certeza se seria capaz de continuar negando-lo para sempre.

"Como você sabia que eu estava lá?"

Sua voz quebrou através de seus pensamentos. "Eu apenas fiz."

Damon encarou, muito divertido. "E você veio? Você gosta de mim. Admiti-lo. Você gosta de mim."

Ela não conseguia parar o sorriso que se contraiu em seus lábios. "Cala a boca." Um suspiro. "De qualquer maneira você olha como você pode levá-lo a partir daqui assim, Eu vou."

Ele balançou a cabeça e deu um passo mais perto. "Não, eu acho que você precisa para entrar e verificar as minhas feridas."

"Você cura rápida." Ela bufou humilde. "Você provavelmente nem sequer têm quaisquer ferimentos."

Sorrindo, ele acenou com a cabeça. "Você deve verificar de qualquer maneira, só para ter certeza." Antes que ela pudesse responder, ele agarrou a mão dela e apertou-o contra o peito.

Bonnie molhou os lábios devagar, sentindo como sua carne começou a roubar o calor de sua palma. Ela não tinha certeza do que ela esperava; talvez excessivamente frio ou até mesmo difícil, mas ele era suave e ligeiramente quente. Normal. Seus dedos deslizaram lentamente pela ligeira travessão do estômago, figura oito-ing em torno de seu umbigo. Eles tremiam quando eles mudaram para o braço, arrastando-se sobre o cotovelo de seu bíceps, onde ela apertou. Ela sabia que suas bochechas estavam provavelmente carmesim mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Ele só me senti tão bem para ser tocá-lo. Como algo dentro dela tinha finalmente encontrado o que estava procurando.

Deus que era um pensamento aterrorizante.

"O que está acontecendo conosco?" Ela perguntou baixinho, segurando no ombro de apoio. Seus joelhos estavam de repente muito fraco.

"Eu não sei, mas eu gosto." Ele ergueu as sobrancelhas para ela. "E algo me diz que você também."

"Estou com medo." Ela sussurrou honestamente. "De você. Do que eu estou sentindo. De tudo isso."

Ele deu de ombros levemente. "Talvez você devesse ser. Embora eu duvido que vai parar qualquer coisa."

Ele é mais do que provável direita. "Só porque nós sentimos uma certa maneira não significa que temos de dar em .... Seja escravos de nossa ... insta".

Damon riu e puxou para mais perto, moldando seu corpo ao dele. Suas mãos percorreram as costas para ela por trás, colocando-lo. "Você está brincando comigo? Dando em nossos impulsos é a melhor parte. Nós tem que ceder aos nossos desejos."

Seus olhos esvoaçavam ao rosto; sempre com o smirking maldita. "Eu meio que te odeio."

"Mm, sim, eu muitas vezes causam essa reação nas pessoas." Puxando seu cabelo para o lado, ele passou a língua através de seu pulso batendo, fazendo-a dar um gemido abafado. "Que um também."

Eu tenho que sair desta sala e agora. "Eu tenho que ir." Reunindo-se toda a sua força de vontade, ela arrancou-se livre e fez um caminho mais curto para a porta, seu coração tão alto em seus ouvidos que ele abafou todos os outros sons. Foi uma das razões que ela não o ouviu mover até que ela foi pressionada contra a parede, até que ela sentiu as mãos sob a blusa, tocando a pele queimada de suas costas. "Damon ..."

"Você quer me." Sua voz era quase ameaçador. "É como um desejo, não é? É por isso que você sonhar tanto. Quando estamos separados é baixa, apenas um zumbido suave na parte de trás de sua mente. Mas quando estamos perto um do outro que está rugindo. É tudo que consome calor-o anseio de ter me close-me ter de tocar cada parte de você que eu puder. Cada gemido e cada gemido é só para mim. Você já é minha, Bonnie, nós devemos apenas torná-lo oficial . "

Olhando fixamente para um ponto invisível em seu braço enquanto ela tremia e ar forçado em seus pulmões, ela sabia que ele estava certo. Quanto mais ela estava ao seu redor, o mais forte dos sonhos viria à noite. Ela queria que ele, Deus fez ela quer que ele. No entanto, ela também queria a razão por que ela queria que ele tão mal. Foi simplesmente cobiçar ou algo mais profundo? Algo que iria realmente beneficiar os dois no final?

Engolindo em seco, ela limpou sua garganta. "E o que você quer? O que você sente quando estou perto de você?"

Ele levantou o queixo dela. "Eu me sinto ... possuído. Thirst esmagadora para não apenas o seu sangue, mas seu corpo também. É um pouco alarmante, considerando que evoluíram a partir de tentar matá-lo. Eu vou com ele embora."

"Até que diminui distância e tentar me matar de novo?"

"Só até que ele diminui longe ..."

Bonnie não acreditou nele, tanto quanto ela podia jogá-lo. "Unknown."

Ele fez beicinho, não soltá-la. "Eu não estou recebendo em suas calças hoje, sou eu?"

Uma risada borbulhou para fora antes que ela pudesse detê-lo. "Não Damon." Você não deveria estar adicionando "você nunca está" a essa frase?

Suspirando dramaticamente, ele balançou a cabeça como se estivesse em derrota. "Ok. Acho que vou ter de se contentar com isso por agora ..." Ela estava prestes a perguntar o que ele quis dizer, mas ele não lhe deu tempo. Em vez disso, ele desceu e capturou seus lábios com os seus, beijando-a apaixonadamente.

Não lutar contra seu instinto, ela colocou os braços em volta do pescoço, enfiando os dedos no ar na nuca de seu pescoço. Sua boca era surpreendentemente gentil, mas exigente, bem como, perguntando por tudo o que ele queria sem um pingo de vergonha ou apreensão. Sua língua rodou e rodou, persuadindo dela para fazer o mesmo e ela era incapaz de fazer qualquer coisa, mas cumprir. Era como se ele estivesse sugando a própria respiração dela, fazendo seu amor cada minuto.

Que ela era. Claro que ele teve anos e anos de prática em seu currículo, então porque não seria ele um beijador surpreendente impressionante? Por que ele não saberia que chupar a língua do jeito que ele estava fazendo arrepios minúsculos pequenos agora feitas dançar junto sua espinha? Por que ele não iria entender que arqueia a contra ele, moagem só assim faria gemer e garra na parte de trás de seus ombros?

Seria tão fácil simplesmente ... desistir. Mas talvez ele não é suposto ser fácil. Talvez que é o ponto inteiro. "Da ..." Ele engoliu o resto de suas palavras, e ela deixá-lo por alguns minutos mais antes de tentar novamente. "Da-Damon ..."

Grunhindo, ele levantou a cabeça, perguntando-se por que ele estava realmente ouvindo-a. Ele teria que pensar sobre isso mais tarde. Por que ele não apenas jogá-la por cima do ombro e atirá-la para a cama. "Yeah yeah, qualquer que seja."

Ela sorriu suavemente e saiu com uma pequena onda que era tão inocente, ele tinha certeza que virou suas bolas azuis. Damon Salvatore não tinha problemas recebendo meninas em sua cama, quer por meios naturais ou não natural, então ele estava em uma perda a respeito de porque ele não estava fazendo o mesmo com Bonnie. Sim, ele não podia obrigá-la, mas ele tinha um pressentimento de que se pressionado, ela teria rachado. Então, por que não foi ele pressionando? Por que ele estava sendo ... agradável?

Franzindo a testa, ele foi até a janela e olhou para baixo apenas a tempo de vê-la de sair na rua. "Eu não sei o que você e seu velho grande grande bruxa fez para mim, mas acredite em mim quando eu digo que eu pretendo descobrir ..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.