Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 5
Encontros Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heeii voltei, desculpa pela demora, rolou uns problemas ai mas voltei!!! Bom, obg meninas por comentar: biancaramalho; May Grace; Josy lima; Anaid; LéiaSwanJones; escarlett; Sol Cruz; anais grey; Daiane Christine Oliveira; Chrys Monroe; Rosi Marques; obg mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/5

BOM MENINAS, LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE DEUS EU IMPLORO TANTO :D

Liv Pov

Depois daquele momentos constrangedor no qual eu realmente achava que Jackson havia escutado nossa conversa, tudo pareceu se acalmar, menos o senhor Grey. Ele realmente teve que ficar uns momentos a sós para se acalmar de algo, pelo o que a senhora Grey havia comentado era algo relacionado ao trabalho.

Nem dei muita importancia, mal o conhecia, eu apenas tinha que entrevista-lo a trabalho, e não foi como as conversas que tanto eu quanto eles já haviam tido. Todas as reportagens que eu vi deles, eram perguntas repetitivas, coisas que todos já estão cansados de saber. Decidi deixar tudo mais animado e inovador para ambas as partes e parece que deu certo, minha falta de experiencia, vergonha e senso de idiotice havia feito um dos casais mais ricos da industria americana rirem em plena entrevista após anos de sofrimento.

–x-x-

Estava deitada na minha cama, olhava meus e-mails quando um me chamou bastante a atenção.

De: Jacksonmoore@editoraarcanjo.com

Para: Olivaneed@editoraarcanjo.com

Hei topa jantar comigo? Em comemoração ao seu desempenho com os Grey's?

Só pode ser brincadeira, ele não me enviou um e-mail para isso?

–Blair? BLAIR?

Gritei o meu forte e mais alto que pude. Até ela aparecer.

–Sim?

–Isso é brincadeira? -- dei algumas batidinhas ao meu lado da cama e a mesma se jogou puxando o notebook para seu colo.

–Você tem que se arrumar, o jantar é para daqui a duas horas, irei mandar outro e-mail aceitando enquanto você vai tomar banho.

Disse jogando-me para fora da cama e escrevendo rapidamente em meu computador.

–Mas eu não aceitei.

–Quem disse que não?

Mentira? Corri para o banheiro tomando um longo banho e tentando relaxar, meu Deus com que roupa eu vou? Lavei o cabelo rapidamente e sai do banheiro de roupão.

–Vamos, irei arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem.

Sentei em minha cadeira giratória da escrivaninha e ela começou sua preparação. E ao fundo tocava Lady Marmalade da Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya e Pink. Tinha que ser a Blair.

–x-x-

Horas Depois:

E aqui estou eu, pronta para para um "encontro". Olhei-me novamente e sorri. Eu estava uma beldade.

–Pronto, ele já chegou, acabei de ver o carro dele estacionando.

–Obrigada, eu acho melhor já descer!

–Tudo bem, quando chegar quero saber dos detalhes.

–Tudo bem. -- sorri mandando um beijo antes de sair do apartamento. Caminhei até o elevador e desci no mesmo, estava nervosa, me olhava a todo instante no espelho para ver se não havia borrado.

Assim que apareci na entrada, Jackson literalmente para pegar minha mão.

–Você está maravilhosa!

–Obrigada Jack, você que está maravilhoso.

–Não como você.

Gentil como sempre, abriu a porta do seu carro e fechou assim que entrei, correu ao redor do veículo e entrou todo sorridente. Por dentro o carro era limpo, tinha um forte cheiro de colônia masculina e alecrim, era o cheiro dele.

Respirei fortemente e sorri ao constar que havia passado despercebido.

–Bom, nós não iremos muito longe, pois tenho alguns planos para nós, entretanto, não se preocupe essa noite será ótima!

–Não me importo onde vamos, você estará lá comigo.

Sorrimos e liguei o som do seu carro, tocava Home da Gabrielle Aplin. O caminho foi rápido, havíamos parado em frente a um pequeno e confortável restaurante.

–Espero que goste da comida daqui, eu trago minha mãe toda vez que ela vem me visitar.

–Nunca conheci sua mãe, e olha que lhe conheço desde que fui adotada.

–Ela mora em uma clínica, é melhor para ela.

–Sua mãe é esquizofrênica não é?

Seus olhos demonstrou uma pequena fraqueza e me senti culpada.

–Desculpa...

–Tudo bem, eu uma hora teria que conversar com alguém sobre isso.

–Não precisa ser agora se não quiser...

–Uma hora terei que falar com alguém. -- uma mulher alta, loira e peituda apareceu toda sorridente para cima dele. -- Temos uma mesa reservada! Para Jackson Moore.

–Da editora Archangel?

–Sim senhorita, onde fica nossa mesa mesmo? -- interrompi a conversa quando notei ela dar alguns passos.

–Oh perdoe-me, é por aqui.

Nos levou até uma área um pouco reservada, onde tinha alguns poucos casais e a iluminação era baixa.

–Porque estamos aqui? -- perguntei após sentarmos e a nojenta sair alegando que um garçom viria trazer o menu e anotar o pedido.

–Bom, você em anos fez os Grey's rirem e é a primeira a ter uma entrevista com eles na editora...

–Hm, apenas isso?

Tentei e vi que estava prestes a descobrir algo.

–É que foi uma boa desculpa para fazer o que queria a anos!

Meu Deus, ele disse que queria sair cmg a anos? Eu to corando? Sério mesmo?

–Ainda bem que sou persistente não?!

Brinquei e ele sorriu, logo o garçom chegou anotando os pedidos e seguiu para onde tinha que ir.

Falamos sobre tudo literalmente, desde de musicas até sonhos realizados e não realizados. Conversamos sobre o futuro e ele se abriu comigo sobre a mãe esquizofrênica.

–Liv aqueles não são os Grey's? -- perguntou-me após um casal chegar e se sentar justo ao nosso lado. Olhei disfarçadamente e constatei ser eles.

–São mesmo, coincidência não?

–Devem gostar de vir aqui.

Voltamos a falar do que falávamos e quando contou-me que aos sete anos de idade fazia sua babá de capacho não aguentei e comecei a rir que nem uma louca. Vamos se dizer que os casais pararam para nós olhar enquanto eu tentava controlar a risada e a mente quando para melhorar a situação Jack disse:

–Eu corria pelado pela casa tentando fazer com que ela desistisse de me levar para o banho, mas no fim eu sempre ia.

Realmente a situação não estava das melhores, eu ria loucamente e a cada minuto eu ficava mais vermelha por não parar de rir e por vergonha.

–Pare... De... De... Falar... Essas... Coisas. -- disse por fim quando consegui controlar a risada e a respiração.

–Bom você pediu para saber da minha infância.

–Mas não sabia que me contaria coisas assim...!

–Desculpe-me!

Começou a tocar Cool Kids baixinho e começamos a cantar.

–Não sabia que conhecia essa musica?

Perguntou-me dando um gole de seu vinho, já estávamos na sobremesa e não queria que essa noite acabasse tão cedo.

–Eu amo musicas que fala de crianças! -- rimos e tomei um gole do meu vinho. -- Parece que vinho me deixa agitada, ou eletrizada.

–Você nunca bebeu?

–Só em festas de fim de ano, e no meu aniversário de quinze quando bebi vodca pela primeira vez!

–Você realmente gosta de trabalhar na editora?

–Claro, porque não gostaria?

–As vezes sou muito chato e fico pedindo demais coisas que podem transformar vocês em pessoas chatas para esses empresários e famosos...

Coloquei um de meus dedos em seus lábios o calando.

–Não diga isso, você é maravilhoso, só precisa entender que as vezes as pessoas não quer uma entrevista e não podemos forçar!

–Serei mais compreensivo.

Sorrimos e brindamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie eu queria recomendar a fic da minha amg, qm gostar comenta, favorita :)
https://fanfiction.com.br/historia/659890/GraysDiaries/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.