Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 11
Nicklaus Belicov


Notas iniciais do capítulo

Oiiie volteei e quero me desculpar pela demora e eu vou tentar ao maximo postar mais rapidamente e eu quero avisar que editei o capitulo passado, pois algumas pessoas não gostaram e depois de reler eu vi que realmente estava ruim então espero que agora tenha acertado e quero agradecer as pessoas comentaram: Leitora Mista; Daiane Christine Oliveira; Diana Santos; danyella; Carlinha Targino; LéiaSwanJones; Beatriz Favetta; Rita kisters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/11

Autora Pov

Dias se passaram desde que José foi preso, Liv havia tido uma vasta confusão com Christian sobre morar com eles e conseguiu convencer os pais de que continuar morando com Blair fosse o certo.

Jackson estava cada vez mais próximo de Liv e as coisas corriam bem no trabalho e em casa.

Mas em certa manhã, Liv recebeu um buquê de rosas brancas com uma carta sem identificador.

—O que diz aí que lhe deixou tão pálida? -- perguntou Blair enquanto analisava as flores e logo em seguida a amiga.

—"Nosso encontro está marcado."

—Nosso encontro está marcado? É isso mesmo?

—Posso saber por que ninguém atende ao telefone? Ou porque ninguém nesta área está trabalhado? -- perguntei Jackson irritando enquanto entrava no andar.

Parou ao lado de Blair que sorria amarelo pelo momento errado em que o editor chefe havia chegado. --Recebendo flores Blair? -- perguntou rindo.

—Na verdade, são da Liv. -- Bash respondeu fazendo o sorriso de ele sumir e o mesmo encarar a menina.

—Verdade? -- perguntou incrédulo enquanto pigarreava.

—Sim, mas não faço a mínima ideia de quem seja, pensei que fosse seu já que é um dos poucos que sabe que gosto desse tipo de flor. -- respondeu corada e o rapaz entendeu tudo quase errado.

—Eu havia pensado nisso, mas achei melhor outra coisa, pena que me enganei em questão o presente.

—Você não precisa se preocupar com isso.

E em questão de segundos, ambos estavam presos na própria bolha, se encarando e babando.

—Meus amores parem de flertar estamos trabalhando. -- Sebastian disse cortando o clima e fazendo todos rirem e voltarem ao trabalho.

Mas quem disse que Olívia conseguiu se concentrar?

~*~

—Liv nós temos que terminar aquela matéria para a próxima semana, antes que o Jackson descubra acho melhor terminarmos. -- Bash disse enquanto pegava suas coisas já guardadas e caminhando até à mesa da amiga.

—Claro, eu só vou terminar esta outra matéria e te encontro na esquina?

—Tudo bem, não demore.

E assim que o amigo saiu Liv suspirou se concentrando no trabalho que estava ao fim.

Assim que terminou, guardou suas coisas e notou que não havia mais ninguém em seu andar, Blair saiu correndo mais cedo alegando ter uns compromissos que lhe contaria depois, Bash a esperava em seu carro e o resto do pessoal já tinha ido para suas casas.

Apagou a luz de seu abajur a caminhou lentamente até o elevador, enquanto ia pensava seriamente em ir até a sala de Jackson avisar que já estava indo, mas desistiu ao pegar o celular e ver várias mensagens e uma dos milhares ser do citado.

"Tive que sair mais cedo, minha mãe teve uma crise e não deu para passar aí e te avisar pessoalmente, espero que não vá tarde pra casa e que se cuide, beijos."

Ela sorriu enquanto entrava no elevador e respondia a mensagem do amado, saindo de seu chat e respondendo Blair, os pais e a Bash que estava desesperado atrás dela.

Enquanto caminhava pelo escuro hall de entrada do prédio notou que estava sendo observada e quando se virou para ver quem era, viu os mesmos olhos negros a encarando.

—Você. -- sussurrou de enquanto suspirava um pouco mais aliviada.

—Oi e em minha defesa eu não estava te seguindo. -- sorriu de lado enquanto ganhava um olhar suspeito.

—Você está fazendo o que aqui então?

—Eu? Vim conhecer a editora que comprei.

—Oi? -- e ela começou a rir descontroladamente.

—Esqueci que não anunciaram. -- ele murmurou para si mesmo e olhou novamente para Liv e sorriu de lado, meio culpado. -- Eu ganhei a editora do meu pai de presente de aniversário.

—Que coisa legal, mas cadê ele para lhe mostrar como tudo funciona e esse horário não é o melhor.

—Ele morreu a duas semanas. -- o rapaz foi direto e Liv engoliu em seco.

—Desculpe-me.

—Tudo bem, você não sabia e eu só vim esse horário porque soube que trabalhava aqui e pensei em te chamar para jantar ou saber se queria uma carona.

—Meu amigo está me esperando na esquina para a gente ir terminar uma matéria, talvez outro dia. -- sorriu enquanto coçava a cabeça e o rapaz desconhecido parecia se lembrar de algo.

—Nicklaus.

—O que?

—Meu nome é Nicklaus Belicov.

—Russo?

—Sim, nascido e criado. -- mas ele não parecia ter sotaque, ou talvez ela não tenha reparado, pois quando ele voltou a falar, um arrepio involuntário passou por sua espinha. -- E você? Como se chama?

—Olívia Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.