Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, como estão? Recebi uma linda e incrivel recomendação, da fofa: A quinta Marota de Hogwarts. Gostaria de te agradecer novamente minha linda, e como forma de agradecimento, fiz o seu capitulo a seu gosto.

Lembrando que: quem fizer uma recomendação, ganha um capitulo ao seu gosto, irei fazer tudo o que desejar :D

Enfim, espero que gostem, e principalmente você A quinta Marota de Hogwarts :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/8

POVs Remus

Acordei e estranhei o fato de estar sozinho na cama, abri os olhos e procurei Jasmine pelo quarto, mas não a encontrei. Suspirei e ri baixinho, pois já sabia onde ela estaria. Levantei-me e sai do quarto, e caminhei lentamente para o quarto de Jacob, ela estava sentada na cama dele, segurando o lobinho de pelúcia dele, enquanto olhava um álbum de fotografias.

– Jas? – falei baixinho aproximando-me dela.

Ela apenas ergueu o olhar, sorriu, e voltou sua atenção para o álbum de fotos, sentei ao seu lado, e sorri vendo a fotografia, onde Jasmine e Jacob estavam fazendo de Sirius transformado uma linda cachorrinha, já que enfeitavam seu pelo com laços rosas. Sirius tentava fugir, mas Jacob pequeno o puxava pelo pescoço, Jasmine gargalhava colocando mais um laço no pelo do amigo.

Não pude deixar de rir lembrando-me daquela cena, na minha mente podia ouvir a mistura das gargalhada de Jacob e Jas.

– Do jeito que você está, até parece que ele nunca mais irá voltar. – falei olhando para ela.

– Eu sei que ele vai voltar. – ela disse passando o dedo pela foto. – Mas eu sinto tanta falta dele. – completou baixinho.

– Eu também sinto falta dele. – disse a puxando para um abraço.

– Então podemos ir buscar ele? – Jasmine disse segurando meu rosto, juntando nossas testas.

Eu sorri, acariciando sua bochecha.

– Você sabe que não podemos buscá-lo. – falei tentando sorrir.

Jasmine bufou, voltando sua atenção para o álbum, seria difícil fazê-la aceitar o fato de que Jacob iniciou seus estudos em Hogwarts, e esse era seu primeiro, fico aqui pensando se a cada ano será assim.

– Eu nunca fiquei longe dele. – ela disse chamando minha atenção.

Concordei com um aceno, ela tinha razão, desde o nascimento de Jacob nunca ficamos separados, exceto em nossa lua de mel, que ele tinha ficado uma semana com Sirius e Benjamin. Sorri lembrando-me da lua de mel. Era isso.

– Porque você não vai visitar seu pai? – falei assustando-a. – Cindy também deve estar com saudades do Jake. – completei sorrindo.

Jasmine ficou me olhando meio desconfiada, mas por fim concordou e saiu do quarto para trocar de roupa já que ainda estava de pijamas, a segui e deitei na cama novamente.

– Você não vai? – ela perguntou enquanto arrumava o cabelo.

– Não, Almofadinhas quer me ajuda na moto dele, ele vai vir aqui. – falei sorrindo.

Ela ainda me olhava preocupada, até que se despediu com um beijo e saiu, fiquei esperando, até que por fim escutei a porta batendo, e o barulho avisando que ele havia aparatado.

– Ótimo, agora tenho que deixar tudo pronto até que ela chegue. – falei apanhando minha varinha, e com um aceno arrumei a cama, e desci as escadas correndo.

POVs Jasmine

Assim como eu, Cindy também estava emburrada em casa, mas assim que cheguei, ela se animou um pouco, e assim começamos a irritar papai, algo que eu nunca enjoaria de fazer. Passei o dia na casa de meu pai, e por um breve momento foi fácil aceitar que Jacob não estava comigo. Cindy foi ao mercado com Carol.

– Você vai ter que se acostumar. – papai falou enquanto lavava a louça. Desde que ele começou a ficar com Carol, ele deixou de usar um pouco a magia, gosto de dizer que ele se tornou um pouco trouxa.

– Me acostumar com o que? – perguntei sentando-me na bancada.

– Com Jacob em Hogwarts, ele tem mais 6 anos pela frente. – respondeu-me calmo.

– Eu sei, mas... – falei baixinho.

Elliot sorriu parado na minha frente.

– Quando foi você, eu fiquei doidinho, não tinha ninguém para que eu pudesse brigar. – falou rindo.

Joguei o pano no rosto dele, lembrando-me do que ele fazia comigo em minha infância.

– Mas você vai sobreviver. – ele disse me abraçando. – Não se esqueça você tem o Remus. – completou beijando minha testa.

Concordei sorrindo, fiquei mais um tempo na casa de meu pai, mas já estava anoitecendo, então me despedi de todos, e aparatei, voltando para casa. Estranhei o fato de estar tudo escuro, mas entrei mesmo assim. Quando fechei a porta atrás de mim, velas se acenderam automaticamente, fazendo um caminho que subia as escadas, no chão, várias pétalas de rosas, tanto pretas quanto vermelhas, caminhei lentamente tentando entender aquela situação.

Subi as escadas, nas paredes várias fotos todas eu estava com Remus, algumas de nosso casamento, outras do nosso tempo em Hogwarts, parei em frente a porta do meu quarto, onde o caminho de velas chegava ao fim. Assim que abri a porta encontrei Remus parado, totalmente nu, segurando apenas um buquê de rosas (pretas e vermelhas), para esconder suas partes.

– Remus! – falei colocando a mão na boca. – Porque tudo isso?

Ele sorriu maliciosamente.

– Estou iniciando os planos para preencher sua mente, para você conseguir ficar sem o Jacob. – falou se aproximando.

Não pude deixar de rir, e pulei em seus braços o beijando loucamente. Mordi seus lábios.

– Você teve essa idéia sozinho? – perguntei rindo, no colo dele.

– Sirius só deu a idéia de te esperar sem roupas. – falou um pouco corado.

– O que seria de mim sem o Sirius, para te fazer ser safadinho? – falei rindo, juntando nossos lábios mais uma vez.

Depois daquele, foi um pouco mais fácil suportar a falta que Jacob me fazia, já que Sirius sempre dava algumas idéias para Remus, as quais eu sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Quer um capitulo do jeitinho que você deseja? Só uma recomendação kkk
Sugestões? Como falei anteriormente o proximo capitulo, é o ultimo dessa fase, mas no proximo explico certinho. Até semana que vem, nos veremos novamente.

Beijos, pra quem quiser. Falou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu ainda amo o Remus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.