Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei O/

Eu sei, sumi mais uma vez, e vocês devem estar me odiando, mas passei por uma fase dificil da minha vida, perdi todo o animo de tudo, não tinha vontade nem de escrever, até mesmo de ler fanfics, por isso sumi desse jeito, mas tentarei ao maximo que isso não se repita.

Esse capitulo ficou pequeno, pois o próximo será o ultimo (dessa fase fiquem calmos kkk), e o proximo será bem maior, tentarei não demorar a postar, no máximo proximo domingo tem um capitulo para vocês.

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/6

POVs Jasmine

Podia ver o espanto nos rostos de alguns alunos assim que viram o titulo da capitulo que iriam estudar Sirius e James me olhavam marotos, tivemos essa idéia assim que Dumbledore convidou a mim e Remus para lecionar em Hogwarts, uma aula sobre lobisomens, com um lobisomem, seria incrível. O problema principal era: convencer Remus a aceitar a idéia. No começo foi difícil, mas foi fácil e simples assim que o amarrei a cama, sorri lembrando-me daquela noite.

– Alguém poderia nos dizer a diferença entre um Lobisomem e um Animago? – James perguntou fazendo um tom de professor, com isso eu e Sirius ríssemos baixinho.

Hermione e Jacob logo levantaram as mãos, os dois sempre faziam isso, sempre disputando para saber quem sabia mais sobre a matéria, Jacob sacudia os braços, quase subindo em cima da cadeira para ficar mais visível.

– Por Merlin, escolhe o Jacob antes que ele tenha um ataque. – Sirius disse fazendo cara de preocupado, fazendo os alunos rirem.

Acenei para Jacob dando a chance para que ele respondesse, ele olhou vitorioso para Hermione que cruzou os braços desanimada.

– Um animago escolhe se transformar em um animal, diferente do lobisomem, que não tem escolha, se transforma em toda lua cheia, mataria até mesmo seu melhor amigo se eles se cruzassem, e o lobisomem só responde ao uivo da sua própria espécie. – Jacob falou sorrindo.

– Parabéns, ganhou uma lambida. – falei rindo.

Jacob me olhou confuso, ao seu lado das sombras um grande lobisomem apareceu, lambendo seu rosto, Jake se assustou, mas logo sorriu percebendo ser seu pai.

– Oi papai. – falou baixinho, acariciando o lobisomem.

Alguns alunos assim que perceberam a presença do lobisomem nos olharam com espanto.

– Muitos sabem porque Jasmine entrou para lista dos melhores mestres em poções. – Sirius falou calmo. – Pela Poção Mata-Cão, a qual faz com que o lobisomem não seja tão lobisomem. – completou rindo.

– Por isso vocês não têm que se preocupar em ter um lobisomem na sala. – James falou calmo.

– Como não? – Draco falou quase gritando. – Ele é um monstro.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Jacob saltou de sua cadeira e pulou em Draco tentando socá-lo, Harry tentava separar, o que era difícil, Remus apenas caminhou lentamente, mordeu as vestes de Jake e o puxou.

– Ele pode ser monstro, Malfoy. – falei cruzando os braços. – E lembre-se que ele pode muito bem acabar com esse seu rostinho de pele perfeita numa mordida só. – completei sorrindo.

Ele me encarou com medo, ajeitando suas vestes, Remus ainda ficou encarando Jake, mesmo transformado, era possível entender seu olhar de reprovação.

– Eu posso tocar nele? – Rony falou chamando a atenção de todos.

Fiz sinal para que ele se aproximasse, Remus ficou parado apenas esperando o toque do garoto, que tremia um pouco, Rony tocou levemente o rosto de Remus e logo afastou a mão, alguns alunos respiravam aliviados, e aos poucos alguns levantavam para fazer a mesma coisa.

Enquanto os alunos examinavam Remus de perto, continuávamos falando a respeito de lobisomens, como identificá-los, como matá-los, entre outras coisas.

– Neville não mexe. – tentei falar, mas não tive tempo.

Neville acariciava o rosto de Remus perto do focinho, um local ao qual descobri que ele sente cócegas, mas o problema, é que sempre que ele sente cócegas ele acaba espirrando. E isso acontecendo, espirrando no rosto de Neville.

Remus me encarou, eu podia ver nervosismo em seu olhar, mas a única coisa que eu conseguia fazer era rir, assim como todos na sala, James arrumou um lenço para Neville que limpava o rosto, tentei para de rir, algo que era difícil. Como já era tarde, os meninos dispensaram os alunos, e mesmo já distantes no corredor, podíamos ouvir falatórios a respeito da aula incrível.

– Eles te adoraram Remus. – Sirius falou mexendo na orelha do lobisomem que soltou um leve uivo.

– Temos que voltar, vamos fazer umas buscas hoje. – James falou calmo, eu sabia que ele se referia aos fugitivos.

Concordei sorrindo, me despedi de meus amigos, e eles logo saíram, sentei no chão, e Remus veio em minha direção, deitando-se ao meu lado, apoiando a cabeça em minhas pernas, fiquei acariciando seu pelo, esperando que amanhecesse. Acabei adormecendo, devido as poções, não é tão doloroso para ele voltar a sua forma humana, por isso quando amanheceu nem percebi que ele já estava na sua forma normal, acordei apenas com os lábios dele junto aos meus.

– Bom dia meu amor. – ele falou sorrindo, ele já estava vestido, estendeu a mão me ajudando a levantar.

– Sua aula ontem foi incrível. – falei abraçando-o, enquanto íamos para minha sala.

– Mas ainda acho que algum pai irá reclamar. – ele disse cabisbaixo.

– Se reclamarem, não vamos nos importar. – respondi sorrindo, apertando suas bochechas.

Me arrumei rapidamente, para que pudéssemos ir tomar café, hoje era sabado, o primeiro dia de passeio a Hogsmead, então logo os alunos a partir do 3° ano sairiam do castelo, assim que chegamos na porta do Grande Salão vários alunos correram em nossa direção.

– Professor Lupin, também queremos uma aula pratica. – Um garoto da Corvinal do sétimo ano, falou rapidamente.

– Mana convence o Remus a dar essa aula pra gente. – Cindy falava puxando meu braço.

Era difícil compreender os pedidos de todos os alunos, a maioria se debatia tentando ao maximo chamar nossa atenção, Remus tentava ao máximo responder a todos, mas era algo quase que impossível. Cindy ao meu lado ao pedia baixinho, sorri, e ainda segurando a mão dela, subi na mesa da Grifinória.

– CHEGAAAA!!! – Gritei mais alto que o falatório, Remus assim como os alunos me olharam curiosos. – Obrigada!. – completei sorrindo.

Fred e Jorge me ajudaram a descer, e cochicharam baixinho, que os alunos da Grifinoria teriam que ter preferência nas alunas praticas de DCAT. Ri baixinho assim como Remus, ele me olhava preocupado, mas nada falei, a decisão de dar a aula para as outras turmas teria que ser dele, apenas fiz um biquinho.

– Tudo bem, todos terão as aulas praticas. – falou por fim rindo.

Todos os alunos presentes no Grande Salão comemoraram animados.

– Todos amam o senhor papai. – Jacob disse aparecendo ao nosso lado.

Remus corou e abraçou Jake, Harry e Sam o esperavam na porta do salão, para irem para Hogsmead, ele acenou e seguiu seus amigos.

– Vou ficar sozinha. – Cindy falou ainda ao meu lado.

– E aquela sua amiga, a Miranda? – Remus perguntou calmo, sentamos os três na mesa da Grifinória, já que tinham poucos alunos.

– Ela também foi, até parece que iria perder a chance de fica longe do Jake. – Cindy falou cruzando os braços.

– Acho que o Jake não vai mais. – falei me levantando para ir atrás dele.

Remus me puxou, obrigando-me a sentar novamente, e me olhou sério, pediu para Cindy buscar um pudim no final da mesa, ela sorrindo, correu para fazer o que ele pediu.

– Você não pode proibi-lo de sair. – Remus falou por fim. – Ainda mais por causa de uma garota. – completou sério.

– Ela é uma Sonserina. – falei baixinho.

– Cindy também é, e Jacob não desgruda dela. – ele disse calmo. – Eu já reparei o jeito que ele olha para ela. – falou me abraçando.

– E como é esse olhar? – falei apoiando a cabeça em seu braço.

– Da mesma forma que te olhei da primeira vez que te vi. – Remus falou encarando-me. – E da mesma forma que te olho todos os dias. – completou sorrindo.

Ri baixinho, acariciando os cabelos cor de mel, assim como seus olhos, o puxei para mim juntando nossos lábios, num beijo calmo, e doce.

– Vocês não vão ficar fazendo isso né. – Cindy disse separando nossas cabeças, e sentando entre nós dois.

– Eu ainda te penduro pelos pés, sua praga. – falei bagunçando seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, deixem sugestões, ideias, algo que possa ser acrescentado na história, amo ver as opiniões de vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu ainda amo o Remus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.