Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei eu sumi. E vocês podem me odiar, mas como eu disse uma parte da história, não conseguia escrever, tentei ao máximo mas não consegui. Então decidi que: o tempo do Jake, Harry e da Sam em Hogwarts não irei fazer, quem sabe um dia que eu consiga, posso postar ele como bonus, mas não iria acontecer nada de importante.

Com isso, irei começar a história a partir do momento que um membro da Ordem é atacado no Departamento de Mistério. Espero que vocês entendam, qualquer cosia, só comentar que explico certinho kkk

Enfim espero que gostem, e perdoem o sumiço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/14

POVs Régulos

            Alguns raios de sol atravessavam a cortina, e batiam em meu rosto, mas continuei de olhos fechados, alguém se mexeu ao meu lado, ajeitando-se em meu peito, respirei fundo, sentindo o doce perfume de Jasmine. Abri os olhos assustado, como Jasmine estaria nos meus braços, olhei ao redor sem reconhecer aquele quarto, sentei-me na cama, tentando ao máximo não acordá-la. Tinha algo de errado.

— Ainda é cedo. – Jasmine resmungou mexendo-se na cama.

— Onde eu estou? – perguntei baixinho

            Ela abriu os olhos, me olhando meio sonolenta, sentou-se, e mexeu no cabelo, me olhando confusa, mordeu os lábios, e ficou pensando por um tempo.

— Na minha casa. – falou calma. – Você não lembra? – perguntou cruzando as pernas tocando levemente meu rosto.

            Fechei os olhos com aquele toque, isso só poderia ser um sonho, Jasmine dormindo comigo? Na casa dela? Remus com certeza deveria ter lançado algum feitiço em mim, pois isso não era possível.

— Rég? – ela disse baixinho, aproximando seu rosto do meu. – Isso não é um sonho, é real, eu estou aqui, pensei que você finalmente já tinha acreditado. – completou desviando o olhar o rindo.

— Qual é o motivo da graça? – falei cruzando os braços, sem entender nada.

— Simples, já estamos juntos há meses, e toda a manhã você faz isso. – falou levantando-se. – Você deve gostar que eu diga que estamos juntos. – completou rindo, trocando de roupa.

            Então aquilo tudo era real, senti meu coração acelerando, como se ele fosse saltar pela minha boca, pulei da cama e corri para Jasmine, entrelaçando meus braços ao redor dela, que gargalhava.

— Então é real? – perguntei quase gritando.

            Ela concordou rindo, coloquei-a no chão, e acariciei levemente sua bochecha, fazendo-a sorrir, e juntei nossos lábios, fechei meus olhos, e era como se tivesse beijando-a a primeira vez, a puxei ainda mais para mim, e senti-a puxando meu cabelo, fazendo-me sorrir durante o beijo.

— Mãe, estou com fome. – Jacob gritou do corredor, descendo as escadas correndo.

— Jake mora com a gente? – perguntei confuso.

— Claro, mas hoje ele vai passar o dia com o Remus e a Tonks. – falou caminhando para a porta.

— Tonks? – falei rapidamente.

— Sim, eles estão juntos lembra? – Jasmine respondeu rindo da porta. – Preciso fazer uma poção para você se lembrar dessas coisas. Não demore a descer. – completou sorrindo, deixando-me sozinho.

            Sentei-me novamente na cama, passando a mão pelo cabelo, aquilo tudo pelo que Jasmine dizia, era real, mas eu não conseguia me lembrar de nada, meses juntos? Isso era estranho. Balancei a cabeça e fui trocar de roupa, já que tudo era real, eu deveria aproveitar ao máximo. Desci as escadas e encontrei Jacob já tomando seu café, enquanto Jasmine arrumava uma mochila, sentei-me ao lado dele que sorriu.

— Ele acordou de novo sem se lembrar, mamãe? – perguntou rindo.

            Jasmine apenas concordou, sorri aliviado, definitivamente, isso não era um sonho.

— Seu pai daqui a pouco vai chegar, não demora. – Jasmine falou entregando a mochila para Jacob, e sentando-se ao meu lado.

            Conversamos um pouco, Jacob já tinha se formado em Hogwarts, e iria passar um tempo com Remus e Tonks, depois voltaria para iniciar seu treinamento como Auror, junto de Harry. Não demorou muito para que batessem a porta, e assim que Jasmine abriu, pude ver Tonks e Remus abraçados, fiquei olhando meio incrédulo. Tonks era minha prima, e estava com os cabelos num tom turquesa, já que ela é metamorfomaga.

— Régulos. – Remus disse calmo.

            Apenas acenei, meio receoso.

— Juízo meu lobinho. – Jasmine falou puxando Jacob para um abraço.

            Percebi o olhar de Remus nela, mas apenas fiquei em silêncio, os três conversavam na porta, Jasmine ria de algo que Remus falou, desviei o olhar, e nem me dei conta que eles já haviam ido embora, e Jasmine tinha voltado ao seu lugar, e me encarava.

— Hoje você está muito diferente. – falou mexendo em meu cabelo.

— Só estou cansado. – falei sorrindo.

— Que pena. – ela disse mordendo um pedaço de bolo. – Pensei em fazer coisas, já que estamos sozinhos, mas se você está cansado, deixa pra lá. – completou olhando-me maliciosamente.

— Cansado? Já passou o cansaço. – falei puxando-a pra mim.

            Jasmine riu em meu colo, e cruzou as pernas ao redor da minha cintura, levantei-me lentamente, e caminhei de volta para o quarto, sem separar nossos lábios, Jasmine arranhou minhas costas, fazendo-me gemer baixinho. Chegando no quarto, deite na cama, com ele em cima de mim, com cada perna ao meu redor, ela ajeitou o cabelo o sorriu, e naquele momento fiquei admirando-a, como aquela mulher era linda, e agora eu a tinha inteiramente para mim, ela se abaixou e juntou mais uma vez nossos lábios.

— Eu te amo. – falei beijando sua bochecha.

            Ela riu, e puxou meu cabelo, se apoiando nos cotovelos ela me olhou sorrindo.

— Régulos acorda. – ela disse.

            A encarei sem entender nada.

— RÉGULOS ACORDA! – Jasmine falou me sacudindo.

            Acordei assustado, olhei ao redor, e estava em meu quarto, no Largo Grimmauld, nº12, Jasmine estava sentada ao meu lado na cama me olhando impaciente.

— Onde estou? – perguntei a olhando.

— No seu quarto. – ela disse calma.

            Fiquei a encarando, ela tinha aquele sorriso, seus olhos estavam inchados, mostrando que havia chorado a noite inteira, ela mordeu os lábios e desviou o olhar, sentei-me na cama, e finalmente a ficha caiu: TUDO FOI APENAS UM SONHO. Essa era a verdadeira realidade, a qual Jasmine me ajudou, causando um grande desentendimento com Remus, que não fala mais com ela.

— Jasmine? – Sirius falou entrando no quarto.

            Sirius tinha finalmente entendido o que Jasmine tinha feito, e não me culpava mais, agora ele a apoiava.

— Jas, ele não falou aquilo por mal. – Sirius disse ajoelhando-se na frente dela.

— Sirius, eu ainda amo o Remus! – Jasmine falou com lágrimas nos olhos. – Mas estou ficando sem forças pra lutar por ele. – completou abraçando meu irmão.

            Sirius me olhou por cima do ombro dela, e apenas a consolou. Aproximei-me deles, e fiquei apenas mexendo no cabelo de Jas em silêncio, nada do que eu falasse poderia reduzir a dor que ela sentia naquele momento.

            Mas a única coisa que desejei do fundo do meu coração, é que aquele sonho fosse real, pois não aguentava mais vê-la sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem, ideias, sugestões.

E por favor não me matem kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu ainda amo o Remus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.