Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 12
Capítulo 12 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Quem sentiu minha falta? Bem não é a continuação da história, mas me senti mal por não ter postado mais nada, então pensei nesse bônus e resolvi postar. Espero que gostem :)

Não se esqueçam de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/12

POVs Remus

             Fazia sete meses que Jacob e Harry haviam nascido, e com isso Jasmine e Lilian viviam exaustas. Foi ideia de James dar a elas esse dia de folga, onde nós, isso quer dizer, eu, ele e Sirius, cuidaríamos das crianças. Mas eu não estava tão confiante com isso. No inicio Lily não queria de jeito nenhum deixar o Harry sobre os nossos cuidados, mas depois de muita conversa com Jasmine, e várias ameaças de morte dela para nós, Lily aceitou ficar um tempo longe do filho.

— Você tem certeza disso Remus? – Jas perguntou pela quinta vez em menos de cinco minutos, com Jacob no colo.

— Claro que tenho. – falei ainda meio receoso. – Além do mais, Pontas irá trazer o Harry, e Almofadinhas irá nos ajudar. – completei tentando parecer mais confiante.

  Jasmine por fim concordou, voltando sua atenção para Jake, que brincava com seu cabelo. Enquanto ela terminava de se arrumar, fiquei com Jake sentado no sofá, para onde ela ia, Jacob a seguia com o olhar. Até que por fim ela ficou pronta. A acompanhei até a porta.

— Qualquer coisa... – ela começou a falar.

— Vamos sobreviver Jas. – Falei sorrindo.

— Eu sei que vão Leãozinho. – falou mexendo em meu cabelo e juntando nossos lábios lentamente. – A mamãe já volta se comporte meu lobinho. – completou beijando a bochechas de Jacob e aparatando.

  Assim que voltei para dentro de casa, respirei fundo, Jacob em meus braços olhou ao redor, procurando por Jasmine, senti sua respiração acelerando, ele me olhou e começou a chorar.

— Calma está tudo bem. – falei o abraçando. – Mamãe já volta. – completei tentando acalmá-lo.

Mas por mais que eu tentasse fazer com que ele parasse de chorar, mais ele chorava. Tentei fazê-lo comer, dormir, até troquei a roupa mais nada funcionou. Coloquei ele deitado no sofá, e tentei fazer meu cérebro funcionar, para pensar em algo. Quando outro choro de criança começou do lado de fora. E assim que abri a porta, encontrei um Harry chorando desesperado no colo de James, e um Sirius um tanto quanto decepcionado ao seu lado.

— Acho que o filho dele está com defeito, só sabe chorar. – Sirius falou passando por nós e entrando em minha casa.

— Então o meu também está com defeito. – falei cabisbaixo.

E assim foi grande parte daquela tarde, ficamos revezando para cada um ficar um pouco com Harry ou Jacob, mas era impossível fazê-los parar de chorar.

— Tive uma ideia. – Sirius falou pegando Jacob do meu colo e o colocando sentado no chão, fazendo o mesmo com Harry. – Ei ei, olha pro padrinho, e pro pai postiço. – completou rindo batendo palmas, chamando a atenção das crianças.

 E ainda Sirius transformou-se em cão, Jacob parou de chorar na hora e ficou o olhando, Sirius se aproximou deles, Harry também já tinha para de chorar, quando do nada Jake pegou na orelha de Sirius e puxou com força, fazendo-o esganiçar pelo puxão repentino. Harry riu, o puxando para o seu lado. E assim ficaram os dois, puxando Sirius para cada lado, por algum tempo.

— Deveríamos ajuda-lo? – James falou rindo olhando para aquela cena.

— Ele vai sobreviver. – respondi fazendo uma careta quando Harry tentou puxar a língua de Sirius.

            Já era fim de tarde, Harry dormia nos braços de James, porem Jacob ainda chorava baixinho no colo de Sirius, que tentava consolá-lo.

— Já vamos Aluado, daqui a pouco a Lily volta. – James falou levantando-se devagar.

            Sirius entregou-me Jacob, beijando-lhe a testa, e se despedindo, já que ele iria para casa de James. E mais uma vez ficamos apenas eu e Remus, tinha a impressão que ele podia sentir minha aflição, e com isso ele chorava mais. O desespero já tinha me dominado, meu cérebro já não funcionava mais para pensar em algo que pudesse fazer Jacob ficar mais calmo.

— Por favor Jacob, para de chorar. – falei aflito, e aquela miniatura de Jasmine com meus olhos me encarou sem entender nada, ainda chorando.

            O segurei forte e comecei a caminhar lentamente pela cozinha, o embalando devagar, quando uma musica me veio a mente, e sorri sozinho, quem sabe isso poderia ajudar.

— Eu te amo tanto meu leãozinho, gosto tanto de você meu leãozinho. – comecei a cantar baixinho. E assim que ele ouviu a musica começou a relaxar. – Ta funcionando. – completei animado.

            Continuei embalando-o, para não perder o ritmo.

— Porque eu só penso em você me leãozinho, gosto de te apertar meu leãozinho. – cantei sorrindo, percebendo que os olhos de Jacob se fechavam lentamente.

            Até que ele dormiu, respirei aliviado, indo devagar para o sofá, bem calmo, quase trancando a respiração o coloquei deitado. E sentei-me na poltrona.

— Pensei que você detestasse essa música. – Jasmine falou de braços cruzados parada atrás de mim.

— Fala baixo ele está dormindo. – falei indo em sua direção para tapar sua boca. – E eu sempre gostei da sua música. – completei beijando-a.

— O Jake também gosta dessa música, sempre canto para ele dormir. – ela disse sorrindo, abraçando-me.

— Fazia quanto tempo que você estava nos observando? – perguntei curioso.

— Cheguei quando você começou a cantar. – ela falou me levando para sentar novamente na poltrona, e sentando-se em meu colo. – Mas você errou a letra. – completou mexendo em meu cabelo.

            Fiquei a encarando, tentando recordar-me da letra, eu tinha certeza que era da forma que cantei, não tinha como errar, pois nos tempos de Hogwarts era algo que sempre ouvi para dormir.

— E como é então? – perguntei confuso.

— Gosto quando você beija meu pescoço meu leãozinho, e quando você morde minha orelha, meu leãozinho. – Jasmine falou rindo em meu colo.

— É verdade, me lembrei dessa parte. – falei rindo, beijando-a.

            Jasmine segurou forte meu cabelo, e a puxei mais para mim, senti suas unhas cravarem nas minhas costas, gemi baixinho, nisso Jacob acordou, fazendo com que parássemos nossas caricias.

— Já que você sabe a música, agora você faz ele dormir sempre. – Jasmine falou rindo, subindo as escadas.

            Jacob me olhou manhoso, o peguei no colo, e também subi as escadas, cantando.

— Eu te amo tanto meu leãozinho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu ainda amo o Remus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.