The Resumption Justice League escrita por Isadora


Capítulo 2
Visitas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela longa demora! Mais com o final das aulas, provas e mais provas, tudo complica.
Eu espero que gostem, e desejo uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655241/chapter/2

Metrópolis

– Clark? – Lois Lane o procurava adentrando o apartamento. – Onde está você? –

– Aconteceu algo Lois? – Ele pergunta para sua companheira. Não era este o horário que ela costumava chegar do seu trabalho.

– Não, meu amor. Apenas concluir algumas redações, e como não havia mais nada... – Ela dá uma pequena pausa, abraçando Clark com carinho continua – Pensei que poderíamos passar a tarde juntos, há tempos não saímos –

Clark por um segundo estava longe, e não prestava atenção no que Lois dizia. Seu pensamento estava em outro lugar, em outra pessoa.

– Você parece está distante – Ela se afasta de Clark com certa tristeza, fazendo que o Kent voltasse sua atenção para sua companheira.

– Desculpe Lois! Não poderíamos sair á noite? Um jantar, algo mais romântico... – Clark tentava encontrar algum pretexto.

– Você precisa sair, não é mesmo? – Lois pergunta chateada. Havia saído de seu trabalho mais cedo, só para passar mais tempo com o Kent... Mais parece que foi em vão.

– Eu tenho um compromisso – Disse Clark para Lois.

– Tudo bem, mas que compromisso é esse que não pode ser adiado? –

– Eu preciso visitar um amigo, que não vejo há tempos –

– Um componente da Liga? –

– Sim, ele está de volta –

– Ah... – Ela suspira. – Espero que à noite você esteja de volta –

– Estarei, lhe prometo! – Ele beija a testa de Lois, e vai até a porta.

E assim Clark saiu do apartamento em direção a Washington, ao encontro de Diana. Não gostava de mentir, sentia-se culpado, mas Lois não aceitaria que ele visitasse a Prince.

Gotham City

Bruce se encontrava no jardim, pensativo. Alfred de longe percebia que seu patrão ficara um pouco apreensivo em relação a noticia que o governo lhe dera, sobre a reunião. Alfred pensa em falar com Bruce, e vai até o local.

– Parece está apreensivo, patrão Bruce – Alfred chega ao jardim.

– Você me conhece tão bem Alfred – Bruce esboça um pequeno sorriso.

– O conheço desde pequeno, lhe compreendo –

– Ainda não conseguir achar uma reposta óbvia... Porque o governo está organizando está reunião com os componentes da Liga da Justiça? Será uma ameaça? Alguma invasão? –

– O governo não realizaria uma reunião sem algum motivo muito importante -

– Sim, mas qual será o motivo? Eu quero está reposta! –

– Você saberá daqui alguns dias. O que você precisa preocupa-se é com o seu casamento, ele será em menos de um mês – Alfred diz tentando abordar o assunto que deixava seu patrão inquieto.

– Você está certo Alfred. Não posso me esquecer do meu casamento! – Bruce diz seriamente – Onde está a minha noiva? –

– A senhorita Katherine foi concluir alguns assuntos sobre a decoração do casamento – Alfred responde a pergunta do patrão. – Mais já deve está chegando. Devo ir patrão Bruce, com licença! –

Após alguns minutos, Katherine chega à mansão e rapidamente vai até o encontro de Bruce, mas não o encontra. Por a mansão ser enorme, era difícil de encontrá-lo ás vezes...

– O patrão Bruce está no jardim, senhorita Katherine! – Alfred comenta com a moça.

– Obrigada Alfred – Ela esboça um belo sorriso, e vai até o seu noivo.

– Sentir sua falta – Bruce comenta enquanto ela chegava.

– Eu também sentir falta! – Ela o abraça, sentando-se em seu colo. Sem delongas, Bruce a beija carinhosamente.

Katherine Reese, uma bela jovem aos seus 24 anos, cabelos loiros, olhos castanhos, pele clara e estatura média. De personalidade forte, ela é doce e determinada. A única mulher que ele se apaixonara após Diana ter partido para Themyscira.

– Eu ainda não consigo acreditar que iremos nos casar... – A jovem sorri para Bruce. – Parece um sonho -

– Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo – Bruce é sincero.

– Eu te amo! – Ela sorri emocionada, e logo após o beija apaixonadamente.

Washington, D.C.

Uma neblina caía sobre a cidade de Washington. O frio já era sentido, proporcionando um clima agradável naquela tarde. Em seu apartamento, Diana acabara de terminar seu banho, enrolada na toalha volta para o seu quarto. A manhã foi de certo modo, cansativa. Ela organizava seu apartamento, limpando, decorando, mobilizando e etc.

Terminando de vestir suas roupas intimas, percebe que campainha tocava. Rapidamente usa um simples robe fleece branco e vai até a porta, enquanto fazia um coque no cabelo.
Ao abrir a porta a Prince depara-se com a pessoa que menos esperava.

– Ainda lembra-se de mim? – O Kent pergunta após a princesa abrir a porta.

– Clark – A morena o abraça esboçando um belo sorriso. Sem delongas o Kent retribui o abraço. – Senti sua falta – Dizia ela entre as lágrimas.

– Eu também sentir sua falta, todos sentimos... – Eles ainda permaneciam abraçados.

– Entre, por favor– Ela sorri para o moreno dos olhos azuis, ignorando o ‘todos’.

– Parece que você continua a mesma Diana de antes, doce, sorridente... – Clark comenta dando uma pequena pausa. – E bela como sempre foi -

– Eu diria que você está enganado, eu mudei... – Diana diz com certo desprezo – Não sei se ainda sou a mesma –

Gotham City

Bruce estava na sala principal da mansão Wayne com sua noiva, Katherine. Os dois conversavam sobre alguns detalhes do casamento.

– Patrão Bruce – Alfred chama a atenção de Bruce – O Sr tem uma visita –

– Tudo bem, peça que entre! – Disse o Wayne – Obrigado Alfred-

– Com licença – Alfred diz saindo do local.

– Eu também vou me retirar, irei tomar um banho. Estou um pouco cansada – Kathe levanta indo em direção ao quarto.

– Quando tempo Bruce... – John sorri ao vê o amigo.

– Não sabia que havia chegado, está no país há quantos dias? – Bruce cumprimenta o amigo.

– Cheguei ontem à noite – John responde – Não me contou que iria se casar –

– E você não me contou que voltaria para o país – Bruce diz.

– Não voltaria, mas o governo não me deixou em paz em relação a tal reunião – John comenta sentando-se no sofá. – Mas me conte essa história de casamento? Onde está o Bruce Wayne que conhecia há três anos? –

– Conheci a Katherine por acaso, começamos a namorar, ficamos noivos, e iremos nos casar ainda neste mês –

– Que história emocionante Bruce! – John é sarcástico – Espero que você me convide para o seu casamento –

– Claro, você é dos únicos amigos que tenho –
– Tem noticias dos outros? –

– Não, não tenho contato com os outros componentes – Bruce é frio.

– Eu ainda permaneço o contanto com você e o Wally, apenas... – John diz e logo pensa se deveria ou não comentar

– Encontrei por acaso com o Clark, e ele me disse que a Diana está de volta –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo, enfim! Comentem o que acharam, isso será uma grande motivação! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Resumption Justice League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.