The Resumption Justice League escrita por Isadora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou repostando a história, agora com o enredo diferente. Isso é apenas uma pequena conclusão do futuro, espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655241/chapter/1

Washington, D.C.

- O apertamento continua o mesmo - Diana sorria enquanto observava seu antigo apartamento.

A princesa havia chegado de Themyscira, e relembrava cada momento que ali havia passado, desde o primeiro dia até a sua partida, após o fim da Liga. Mais suas memórias a torturavam cada vez mais...

Três anos atrás....

– Bruce, por favor! - Disse Diana com os olhos cheios de lágrimas e a dor notável em seu olhar. - Pare! -
– Me dê um motivo para que eu desista? - Bruce lhe intimidou com seu olhar frio, mas a princesa já estava cansada daquilo.
– Não me iluda... me dói, dói bastante - Assim após Diana desabafar, ele se afasta do abraço, virando ás costas para a morena, que chorava.
– Você não gosta de mim? - Bruce indaga seriamente olhando no fundo de seus olhos, como se quisesse ler sua alma.
– Bruce... - Não conseguia continuar.
– Diga? - Irritado, ele indaga novamente.
– Eu te amo, Bruce! Mas eu cansei disso, cansei de você me procurar quando quiser, quando sentir desejo. Eu não sou uma... - Bruce interrompe Diana.
– Não, você não é... Você deveria sentir-se uma mulher lisonjeada por está com você do que com outra, você não me conhece? Pelo amor de Deus, Diana! Eu sou o Bruce Wayne... - Diana sem excitar vai em direção da porta do seu apartamento, abrindo-a disse ainda mais magoada.
– Saía, por favor! - Foram suas únicas palavras.
Bruce não acreditou, mas continuou firme, e dirigiu-se a porta.
– Adeus! - Bruce disse saindo, ignorando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? Desculpe-me se houve algum erro.
Até o primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Resumption Justice League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.