A Vingança É Apenas O Começo escrita por Natália Carvalho


Capítulo 2
Uau...


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo amores!
Espero que vocês gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655225/chapter/2

"Uau..."

Após a aula a única coisa que passava pela mente de Mine era o encontro com Cairo. Não necessariamente com ele, mas... Em sua cabeça era!

– Jasmine! – Gritou Bruna.

– Oi! – Gritou Mine de volta.

– Saí do mundo da Lua!

– Oi? Me chamou? – Perguntou Lua, se virando para encarar Bruna.

– Quê? – Disse Bruna. – Não estava falando da outra lua... Enfim... Vamos embora?!

– Sim, vamos! – Disse Mine, se despedindo de suas amigas. – Tchau gente! – Disse caminhando ao lado de Bruna.

– Eu estava pensando em falar em ele hoje... – Disse Bruna para Mine.

– Hoje? Falar o que? – Perguntou Mine confusa.

– Sobre o encontro ora! – Disse Bruna. – A gente tem que combinar isso direito.

– Ué... Achei que já tinham!

– Não, ainda não! – Disse Bruna, pensativa.

– Qual é o problema? – Perguntou Mine.

– Eu ainda nem sei se ele vai...

O quê? – Disse Mine, gritando. – Como assim ainda não sabem se ele vai?

– Calma! A gente ainda não tem a resposta, mas, com certeza ele vai! – Disse, piscando para Mine.

– Se ele não for... – Disse Mine, com um olhar assustador. – Eu mato ele! E depois vocês, de brinde!

__--~♥~--__

Caio: Bruna?

Bruna: Oi?

Caio: Eu vou viu?

Bruna: Sério??? AINDA BEM!

Caio: Nossa kkkkkkkkk Tu nn vive sem mim né?

Bruna: Não! kkkkkkkkkkkkk

__--~♥~--__

Bruna: MINEEEEEEEE!

Mine: Oi?

Bruna: ELE VAIII!! SE ARRUMA AGORAAA!!

Mine: Mintiraa :o PRINT!!

Bruna: PERAA!!

(Print’s)

Mine: EPA! Que audácia toda é essa pra cima do meu boy?

Bruna: Bixaa ciumenta! Kkkkkkkkkkkkk

Mine: Nada disso! Só cuido do que é MEU!... Ou acho que é!

Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mine: Tô de olho viu!! Hummmm...

Bruna: Doisss kkkkkkkkkkk Enfimmm... Vou pra tua casa viu? Vai logo se arrumando! Não gosto de esperar!

Mine: Okay! Avisa para as meninas!

Bruna: QUÊ QUERIDA? Já fiz isso há muito tempooo!

Mine: Antes de me falar?

Bruna: Ss kkkkkkkkkk

Mine: Ah cachorraa!

Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkk Enfim elas já devem ta chegando aí! Então... VAI SE ARRUMAR!

Mine: Okay...

__--~♥~--__

Após a conversa com Bruna, Mine fez o que ela havia pedido... Quer dizer... MANDADO! Tomou coragem e levantou-se de sua cama, que, por sinal estava completamente bagunçada, e caminhou na direção de seu guarda-roupa.

– Nada... Nada... Nada... – Balbuciava Mine, enquanto seus olhos passavam pelas roupas ali penduradas – Não adianta... Não tenho nada para vestir...

– Esta precisando de ajuda filha? – Disse Karla – mãe de Mine – adentrando no quarto.

– Não! – Disse Mine, rapidamente. – Quer dizer... Sim!

– Qual o problema?

– Eu não tenho roupa para vestir...

– Tá de brincadeira né? Você tem umas 300 roupas nesse armário garota!

Eu sei! – Disse Mine, sentando-se na cama. – Mas nenhuma serve... Não pra hoje à noite.

– E o que vai acontecer hoje à noite?

– Nada demais...

– Sei... – Disse, lançando um olhar, muito safado por sinal, para Mine.

– Quê que é isso mãe? – Disse Mine, automaticamente.

– Nada não... – Disse Karla, sorridente. – Vem cá! Tenho um vestido maravilhoso! Ele vai ficar lindo em você!

– Vestido? – Disse Mine, fazendo uma careta.

– Ué! Achei que queria causar uma boa impressão...

– E quero!

– Então vem cá! – Disse Karla, puxando Mine.

Enquanto Mine se arrumava, Tasha, Mily, Bruna e Lua esperavam na sala de sua casa.

– Então... – Disse Beto – pai de Mine – Vocês vão levar minha filha para onde mesmo?

– Para uma pizzaria que tem perto do colégio. – Respondeu Mily.

– E quem vai além de vocês?

– Três meninos lá da escola. – Disse Tasha, fazendo uma careta.

– E... Eles são amigos de vocês?

– Sim! São meus amigos! – Disse Bruna, interrompendo Tasha. – Eu que chamei eles... Algum problema?

– Não... Quer dizer...

– Estou pronta! Vamos? – Disse Mine, descendo as escadas.

– Uau... – Disseram todos em uníssono.

Mine estava incrivelmente bela! O vestido vinho combinou perfeitamente com seu tom de pele dourado, e seus cabelos negros e lisos. As flores bordando o vestido, e as partes em transparente na manga, traziam um ar sério e sexy à garota. O comprimento curto e o sinto marcado sua cintura, definia suas curvas e davam um ar juvenil ao vestido.

Amiga... – Disse Tasha, com os olhos arregalados. – Que arraso! Quero ver o Caio não te notar agora! – Disse, piscando e apontando para Mine, que rapidamente arregalou seus olhos e começou a ficar vermelha.

– Ah! Então quer dizer que o nome dele é Caio? – Disse Karla, sorridente.

Quem? – Perguntou Beto, virando-se para encarar Tasha, assustadoramente.

Ninguém! – Disse Lua, puxando Mine com força e levando-a na direção da porta.

– Espera! – Disse Beto, gritando.

– Deixa ela! – Disse Karla, puxando o braço de seu marido, impedindo-o de ir atrás de Mine. – Já tá mais do que na hora dela criar asinhas. – Disse, rindo bastante.

– Eu não estou gostando nada disso! – Disse ele, nervoso.

– Melhor se acostumar! – Disse Karla. – Aposto que quando era da idade dela já tinha tido umas dez namoradas! Devia agradecer à filha que você tem! Se fosse outra nem dava satisfação de aonde estava indo. Só saia e pronto!

– É eu sei! – Disse ele, conformando-se com a situação.

Enquanto Lua continuava puxando Mine, para ela caminhar mais rápido, esta dava uma lição de moral em Tasha.

– Você ficou louca? – Disse Mine, gritando em alto e bom som, na rua deserta.

– Foi mal! – Disse Tasha, abaixando sua cabeça. - Nem percebi que teu pai estava na sala... Quer dizer... Não na hora que eu falei... Pera... Eu percebi sim! Mas, é que saiu sem querer sabe? Tipo... Foi naturalmente. Não foi uma coisa que eu pensei, analisei... Sabe? Tipo “Hum... Vou comentar isso, vai ficar legal!”... Tá dando pra entender? – Disse Tasha, fazendo uma careta.

– Não! – Disseram todas em uníssono!

– Okay... – Respondeu Tasha, cabisbaixa.

– Vamos deixar a briga pra depois né?! – Disse Bruna. – A gente tem coisas mais importantes agora... Tipo, chegar a tempo na porra daquela pizzaria, por que a gente já esta atrasada. – Disse, gritando – Deu pra entender? – Disse ela, fazendo uma voz doce, quase fazendo as meninas esqueceram no “demônio” que ela havia se transformado há alguns segundos.

– Sim! – Responderam todas em uníssono.

__--~♥~--__

Ao chegarem ao local. Logo elas foram atendidas por um rapaz muito simpático e... Gato!

– Jesus! – Disse Tasha, para Mine, abanando o cardápio na sua frente.

– Ô lá em casa! – Disse Bruna, mordendo seus lábios.

– Menina! – Gritou Tasha. – Quanta audácia!

– O que? – Disse Bruna, fingindo-se de santa. – Não disse nada! – Disse ela, fazendo todas gargalharem bastante... Menos Mine...

– O que você tem princesa? – Perguntou Lua.

– Vocês tem certeza que ele vai vir?

– Claro! – Disse Bruna. – Ele falou pra mim que vinha...

Eu sei! Mas... A gente já chegou aqui atrasada. Faz mó tempão estamos aqui, e... Nada dele...

– Ele vai chegar! – Disse Mily, abraçando-a. – Eu prometo!

– Vou logo avisando se ele não chegar... – Disse Mine, fazendo seu olhar de psicopata. – Eu...

Antes de Mine poder completar sua frase. Igor, Diego e... Caio, adentraram na pizzaria.

O coração de Mine começou a acelerar, e suas mãos começaram a tremer... Uma enorme vontade de sair correndo e deixar ele ali... Sozinho. Começou a subir em seus pensamentos... Por que ela estava ali afinal? Por que foi topar ir a esse maldito encontro? Mas... Não tinha jeito! Ela já estava ali! Não tinha como voltar atrás! Agora... Era pra valer!

– Oi meninas! – Disse Caio, como seu o sorriso, incrivelmente, belo.

Em meio a tantas emoções, Mine conseguiu pronunciar apenas duas palavras:

– Oi, Caio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo! Especialmente você MACACA ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentários são SEMPRE bem-vindos!

Amores caso o link do vestido esteja "quebrado"... Aqui está ele! ----> https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/12286017_767053373439157_1666733689_n.jpg?oh=0e27903d75abdd50dfbcb455c6112342&oe=565D76B0&__gda__=1448915280_00326726d40e670c4f3cb69057347482



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança É Apenas O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.