Crush escrita por Yas Keehl


Capítulo 8
Crush vai voltar!


Notas iniciais do capítulo

TO DE VOLTA BRASEL
É isso, se o Nyah não deixa a gente postar aviso em forma de capítulo, o aviso vem dentro do "capítulo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655093/chapter/8

— Não sei exatamente como fazer isso, meu Deus, se eu entrar lá e me der branco eu vou morrer! 

 Hiroto impaciente, coçou ligeiramente a sobrancelha e respirou fundo. 

— Amigo, você só precisa ler tudo o que está nesse papel. Você sabe ler, não sabe? 

— Sei. - Fubuki arqueou a sobrancelha. 

— Então pronto, só tá a gente aqui. Anda logo. 

 Explicação dada, o ruivo colocou as mãos nas costas do garoto e o empurrou para o meio da sala, de frente a um celular sustentado por um tripé. Shirou tremia igual vara verde, então quase mergulhou a cara na folha que Hiroto o entregou para esconder seu rosto. Por fim, começou a ler; 

— E-então… Ér…

— Sem gaguejar! 

— Tá bom! É pra ler do jeito que tá aqui? - Perguntou olhando para Kiyama por cima dos ombros virando o rosto para trás, enquanto seu óculos escorregava para a ponta de seu nariz. 

— Sim, Fubuki, sim. 

— Ok. É o seguinte, a história Crush vai voltar! Barulho de aplaus-

— Não é pra ler essa parte! Isso é só a anotação que eu fiz pra quando eu for editar o vídeo, pra lembrar quais efeitos eu vou usar. - Massageou as têmporas.

— Ah, sim. Então, Crush vai voltar! Após quatro anos de espera, muitas desistências, planejamentos falhos e músicas enjoadas, Crush vai finalmente ver a luz do dia! Algumas mudanças serão feitas e os capítulos até então postados, vão ser reescritos e repostados, mas a notícia principal é que dessa vez, Crush vai voltar! Para maiores detalhes, leiam atentamente as notas finais. 

— E… Corta! Ficou perfeito! 

— Sério? - Shirou coçou a nuca, deixando a folha em cima da carteira e fazendo impulso para se sentar sobre ela. 

— Sim! Você até que leva jeito, depois de alguns empurrões. 

 Shirou riu e o ruivo foi até o celular e encerrou a gravação, precisava editar aquele vídeo ainda para aquela tarde. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM BRASEEEEEL CRUSH VAI VOLTAR! Depois de quatro anos eu me sinto preparada pra voltar com essa história e finalizar ela e reescrever aqueles capítulos que meu DEUS, como eram ruins kskskskskks

Primeiro de tudo; agradeçam a Carol/Hana porque se não fosse ela, eu nunca ia ter motivação o suficiente pra voltar e fazer Crush ter um final decente e o desfecho do crush do Fubuki pela Yas, e todo o rolo da Hana com o Hiroto e como o Nagumo ia se desenrolar com a crush dele e aaa… Nostalgia.

Bom, o prólogo já foi editado e postado aqui no Nyah, vocês podem ler a vontade! Também vou postar a história no Spirit. Além disso, eu já finalizei o planejamento e só falta reescrever os capítulos pra postar.

Sobre os capítulos: eu pretendo postar todos no Spirit, talvez eu poste aqui também, mas gente… Meu computador já era, e eu só uso o celular pra escrever, postar, editar, desenhar, sério! O celular é tudo o que eu tenho e, sabemos que postar pelo Nyah através do celular é um porre, por isso os capítulos vão ser postados no Spirit.

Sobre vagas e personagens: as vagas estão fechadas atualmente, e sim, algumas personagens vão sair da história porque eu não tenho mais contato com os donos delas e perdi as fichas. Crush ainda tem o tumblr e agora, também tem uma playlist no spotify e eu vou fazer no youtube em breve, porque nem todo mundo usa o spotify e tal.

Algumas personagens vão permanecer, obviamente e vocês já devem saber quem são ksksksks e personagens novas vão aparecer também.

Eu acho que tô esquecendo de falar sobre alguma coisa, mas por enquanto é isso! ♡ Tô bem feliz com o retorno de Crush, nunca pensei que fosse voltar com essa fic e agora que tá tão perto de acontecer e com o tanto de apoio que eu recebi das minhas amigas, eu me sinto muito bem! Amo vocês meninas aaaa uep também vai voltar ♡ agora só falta a Arya animar e voltar a escrever Humans -qqqqqq (joguei e sai correndo)

É isso ♡ obrigada pela paciência e em breve, Crush vai ter novos capítulos pra contar dessa história ♡


Tumblr!: http://crushmusicclub.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.