Crush escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA-SAAN o/
Finalmente... Finalmente esse capitulo saiu! TuT
Vocês vão entender o motivo da demora apenas por olhar o tamanho desse capitulo.
Inicialmente eu ia fazer todas as audições nesse capitulo, mas eu pensei melhor e vi que o capitulo ficaria massante e entendiante pra ler, por isso só fiz duas e no próximo serão todas as que faltaram.
Aconselho que abram o link da musica em outras abas para ouvirem enquanto leem.
E! Nas notas finais estarão as imagens do Hiro e do Buki de óculos na montagem que eu fiz pra voes saberem como eles estão ^^
Enfim! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655093/chapter/3

~*~

— Mais 5 minutos de prova e eu as recolho, ouviram?! –A velha senhora de voz estridente berrou de sua mesa deixando mais uma vez os alunos tremendo com as provas de matemática em mãos.

— Quê?! Eu ainda tô na questão 1! –Nagumo berrou, levantando-se da cadeira mostrando a prova de matemática em branco e aproveitando para tentar dar uma rápida olhada nas respostas de seu colega da frente, Suzuno Fuusuke.

— Haruya, sente-se em seu lugar ou eu terei que te expulsar da sala igual eu fiz com a sua irmã!

— Minha irmã é inocente! –Senta-se novamente e a professora nem o da ouvidos.

— Se fechasse essa boca não estaria atrasado, bem feito, tomara que não consiga terminar.

— Professora, o Suzuno tá me rogando praga!

— Cala a boca e faz a prova Haruya! –A mulher de meia idade diz já sem paciência.

Enquanto Nagumo suspirava pedindo uma benção divina para conseguir terminar aquela prova, todos os outros iam bem, pelo menos os que haviam estudado e que não tinham sido expulsos por xingarem a professora de gorda pelancuda como Hanabi fez. Vendo que todos haviam acabado e que a maioria já entregava as folhas de resposta, a mulher resolveu adiantar o serviço.

— Entreguem as provas! –Gritou a mulher de sua mesa guardando as provas dos alunos que já haviam terminado.

— Tsc... Droga... –Nagumo escrevia qualquer coisa na folha, na esperança de que a mulher desse algum tempo para ele terminar, viu o rapaz a sua frente levantar-se e o olhar por cima dos ombros. Ele estava sorrindo.

— Hum... Bem... feito. –Suzuno passou a mão na franja e dizendo aquilo arrancou um rosnado furioso do ruivo que já se preparava para levantar e ir bater nele - ou tentar, já que Suzuno tinha a mesma força e até maior do que ele-.

Do outro lado da sala Kido, Hiroto e Midorikawa já prontos para sair da sala observavam a dificuldade do ruivo e a rivalidade que ele tinha com Suzuno.

— Vamos? –Suzuno se aproximou deles e perguntou.

— Cara, você é mal... –Hiroto disse.

— Mal por que? Eu não vou dar cola pra quem não estuda e vamos logo! –Fuusuke saiu da sala a passos largos deixando os outros para trás.

— Não que eu goste do Nagumo, mas sei lá... ele vai repetir de ano com certeza.

O esverdeado disse enrolando uma mecha de seu cabelo logo sentindo alguém apoiar-se em seu ombro. Era Fubuki.

— Não tenho pena dele, se ele repetir vai ser só consequência de tudo o que ele fez pelo ano, ou seja?

— Nada.

— Exatamente! –O albino de olhos caídos deu dois tapas leves no ombro de Ryuuji e também se apressou em sair da sala junto dos outros.

— Não é só por isso que você não gosta dele. –Hiroto sorriu de canto.

— É, eu não gosto dele só por isso, mas eu tenho os meus motivos...

— Nós sabemos que motivos são... –Kido continuou o olhando torto. –E onde o Endo tá? Ele perdeu a prova!

— Não sei, ele estava bem esquisito, mas eu nem perguntei pra onde ele iria. –Hiroto respondeu preocupado. –Depois o procuramos.

No cube de musica, Goenji conversava com Fudou sobre assuntos variados, os dois tinham se aproximado muito por conta da musica e os gostos parecidos relacionados a bandas de rock. O local estava vazio, algumas das garotas ensaiavam nas salas fechadas testando seus instrumentos e decidindo que musicas tocariam na hora do intervalo, Kazemaru também estava na sala, mas apenas checava os instrumentos da sala e dava alguns palpites sobre as bandas que os dois falavam.

Quem era do clube de musica tinha algumas vantagens sobre os outros alunos. Eram livrados de provas bimestrais, pois apenas precisavam ganhar nota participando dos concursos que a escola participava concorrendo com outros colégios, onde em quase todas as vezes a Raimon ganhava, assim como os clubes de Rúgbi e de Futebol.

— Consegue tocar Attack?

— Claro que eu consigo, você viu agora a pouco.- -Shuya respondeu confiante, com a guitarra apoiada a sua coxa.

Fudou sorriu de lado e ajeitou seu bracelete no pulso, se levantando e pegando outra guitarra encostada na parede.

— Então vamos.

— Você sabe tocar?! –Dessa vez foi Kazemaru se intrometendo no assunto. –Ah, foi mal...

— Sei, aprendi há uns anos atrás. –ele deu de ombros e chamou o outro para frente. –Master of Puppets, ok?

— Ué, pensei que fosse Attack!

— Não consegue Shuya? –Fudou sorriu provocante.

— Humpf! Tire você mesmo suas próprias conclusões sobre eu saber ou não. –O de cabelos arrepiados foi até o garoto, conectando o cabo da guitarra ao amplificador, começando a tocar os primeiros acordes, Fudou o acompanhou logo em seguida como se estivessem duelando cada nota tocada.

— Nossa... –Kazemaru falou observando os dois tocarem boquiaberto.

— Você é bom. –Fudou sorriu. –Mas não vai continuar por muito tempo...

Ele disse a ultima frase mais baixo, Goenji não escutou, continuou tocando normalmente cada vez mais rápido, não era a toa que ele era considerado o melhor guitarrista da escola. Goenji tinha uma fama enorme com as garotas, mas não era mulherengo, apesar de sempre em todas as suas participações milhares de meninas se jogarem pra cima dele ele não ligava muito.

— Kazemaru! Achei a Lorelai! –Uma ruiva de cabelos longos e olhos azuis escuros e de um brilho intenso entrou na sala assustando os três.

— Hã? –Goenji deixou a guitarra de lado ao vê-la entrar, perdeu o ritmo dos acordes e Fudou começou a gargalhar com o descuido do rapaz.

— Achou? E onde ela estava?

— Ela está junto com as meninas no grupo de ensaio, ela chegou a pouco tempo e disse que estava procurando a gente.

— Tsc, tsc... Eu vou lá...

— Que droga Asami, você me atrapalhou! –Goenji brigou coma garota arrancando dela um sorriso sarcástico.

— Eu?! O que eu fiz?!

— Você...! Ah você fica entrando aqui do nada gritando feito uma doida e me distrai!

— Ah vai começar... –Kazemaru já se preparava psicologicamente para mais uma discussão daqueles dois, incrivelmente Goenji não era de se irritar, ao menos que se assunto fosse Asami Uzuyuuga, a única pessoa na face da Terra que o tirava do serio. Enquanto isso Fudou ria por ter “vencido” o duelo contra o melhor da escola.

— Se você não é competente a culpa não é minha, querido!

— Como é que é?!

— Eu gaguejei?!

— Asami, vamos indo pelo amor de Deus?!!

Os dois continuaram discutindo, até Kazemaru se irritar de vez e puxar a ruiva pelo braço porta a fora da sala.

— Humpf!

— E você per-...

— Olha Fudou, você não me deixe mais irritado do que eu já estou não, ouviu?! Porcaria...

— Mas...!

O loiro creme saiu da sala deixando Akio para trás sem entender muita coisa –basicamente, sem entender nada-.

~*~

— Ok, repassando tudo. A Hana vai primeiro e...

— Ué, não ia ser a Yasmin a primeira? –Hana falou terminando de se maquiar para a apresentação no intervalo.

—... Aaah! Eu não nasci pra fazer isso! Cadê o Kazemaru?! –Toramaru, o braço direito das meninas estava lá substituindo Kazemaru, que estava resolvendo algumas coisas na outra sala. Ele era uma espécie de aprendiz que estava ali para aprender a tocar alguns instrumentos que eram a sua paixão, mas naquele momento estava tentando organizar a ordem em que as meninas se apresentariam.

— Tô aqui! –Falando no azulado, ele entrou na sala junto de Asami ouvindo de longe Utsunomiya murmurar um ‘graças a Deus’ - Lorelai, eu vou te matar! –Avistou a rosada sentada em um dos bancos da sala tendo seus cabelos arrumados por uma garota enquanto lia um livro. Ele avançou até a garota

— Calma, eu posso explicar! –A rosada se defendeu vendo o outro a sua frente suspirar cruzando os braços.

— Ok, explique-se.

—... Bom, eu estava lá no terraço da escola.

— Ah é, e não se lembrou de que deveria estar aqui na hora do primeiro ensaio?!

— Eu ainda não terminei.

— Humpf.

— Enfim, eu estava lá em cima e acabei perdendo a hora, eu fiquei tão distraída com a paisagem que perdi a noção do tempo e acabei me atrasando, me desculpe. –Ela sorriu arrependida, ele a olhou por uns instantes até estar totalmente convencido que era verdade, mesmo sabendo que Lorelai Jean Salazar não era de mentir.

— Tá bom, tá desculpado.

— Então tá tudo bem? –ela sorriu ainda mais.

— Não! Porque se acontecer isso de novo eu te mato!

— Kazemaru, já está tudo pronto, a primeira a se apresentar vai ser a Yasmin e os shows seguintes serão da Junko, Hana, Asami, Katherine, Hanabi, Lorelai, Claudine e por ultimo e pra encerrar a Ângela. –Toramaru se aproximou dele indicando as coordenadas passadas pelo professor de musica e pelo Diretor sobre as apresentações.

Kazemaru passou seus olhos castanhos pela sala não encontrando três das meninas citadas.

— Tá, mas cadê a Hanabi, a Yasmin e a Ângela?

— A Hanabi tá na Diretoria e a Yasmin e a Ângela... Não faço ideia.

— Tsc, droga. Cuida de tudo aqui pra mim e se a Yasmin aparecer fala pra ela que eu vou mata-la.

O menor assentiu e o outro saiu da sala indo buscar Hanabi na Diretoria, provavelmente ela estaria encrencada, mas isso não era novidade.

~*~

— E da próxima vez que você xingar sua professora eu te tiro do clube de musica, Hanabi. Eu não vou mias tolerar esse seu comportamento na minha escola.

Enquanto o homem falava Hanabi olhava para ele com cara de sono, estava entediada de mais um sermão do Diretor e ela sabia que ele não a tiraria do clube, sua voz era preciosa para as competições e nesse show de calouros, Hanabi era uma das apostas da escola para as vozes que participariam do Idols, um concurso milionário que teria no ano que vem e que todos os jovens talentos da escola almejavam participar. Ao lado da ruiva, Ângela parecia prestar mais atenção do que ela em tudo o que o pai de Natsumi dizia. Ângela Graden era uma das competidoras e como era da mesma sala de Hanabi, resolveu tentar acalmar a fera que a professora havia se transformado e livrar a cara da ruiva, que provavelmente não demoraria muito para se envolver em outra confusão.

— Fique calmo Senhor Diretor, ela não vai mais fazer isso... –Assegurou ao homem recebendo um olhar desaprovador da ruiva, ela apenas ajeitou seus óculos de armação vermelha e pigarreou jogando os cabelos castanhos médios para o lado. –Temos que ir Senhor, estamos perto de nos apresentar agora.

— Hum... Tudo bem, podem ir, mas não me cause mais aborrecimentos Senhorita Nagumo!

— Tá. –Levantando-se da cadeira bufando ela saiu da sala junto de Graden, avistando ao longe Kazemaru. –Kazemaru!

— Hanabi, vocês conseguiram sair? Oi Ângela! –ele acenou a morena.

— Oi Kaze! Sim, eu falei pro Diretor que a Hanabi ia tomar jeito.

— Não coloque mais palavras na minha boca, Ângela! Humpf.

— Se eu não tivesse dito aquilo você ainda estaria lá.

— Meninas, agora que vocês estão bem, vamos logo para trás do palco, as meninas já devem ter ido pra lá! Ah, e vocês aqueceram a voz?

— Nós... - Ângela foi interrompida.

— Claro! Estamos prontas para qualquer coisa. –A ruiva sorriu confiante.

— Beleza então, vamos!

~*~

No pátio da escola agora durante o intervalo, todos os alunos, professores e funcionários estavam presentes para as apresentações das garotas, e claro, os nerds também estavam lá por causa de Fubuki, não tão perto do palco, mas garantiram presença lá. Atrás do palco de apresentações estavam as meninas e os músicos que tocariam também, um deles era Goenji que tocaria na abertura junto de Yasmin, a garota estava nervosa, mas estava feliz em ser a primeira, apenas se passava em sua cabeça acabar com a sua rival, Natsumi Raimon, por isso já tinha em mente exatamente qual musica iria cantar.

— Junko fique atenta, pois você será a próxima. Assim que a Yasmin descer você entra, ok? –A professora Hitomiko dava as ultimas instruções a garota que bebia um copo de suco de maracujá, assentiu positivamente e bebericou mais um pouco do suco quase engasgando ao ver quem tinha acabado de entrar naquela espécie de camarim com um baixo pendurado no pescoço.

— Fudou! –Deixou a taça de lado e correu até o rapaz o abraçando com força.

— Junko, quase me fez engolir minha paleta! –ele falou virando o rosto e tirando o pequeno objeto quase engolido da boca.

— Desculpe - ela riu soltando-o do abraço. –O que você tá fazendo aqui?!

— Vou tocar com o Goenji. –Disse indiferente sem encarar a garota bem próxima de seu corpo.

— Serio?! –Ela disse dando um pulinho empolgada.

— É, o cara que ia tocar faltou então eu vou substitui-lo em troca de um ponto na media em cada matéria! –Ele sorriu vitorioso pelo suborno bem sucedido que fez ao professor.

— Sua cara fazer isso... Mas você vai tocar agora?

— Sim e em todas as outras musicas, baixo acompanha tudo, fazer o que né. Ahh... Pelo menos eu saio do tédio e...

— Vamos tocar juntos então! Eu também vou cantar hoje e provavelmente você vai tocar comigo.

—...É? -Ele arqueou uma sobrancelha.

— Sim!

— Fudou, vamos entrar primeiro, temos que ir agora. –Goenji avisou ao lado de Tobitaka Seiya, outro que também iria ajudar na banda como baterista e caso algo desse errado, ele também agiria como guitarrista.

— Ok. Eu vou indo. –Ele já ia se retirando do local, até sentir seu braço ser puxado de novo e sentir novamente o corpo da loira junto ao seu. Corou de novo e dessa vez parecia que os dois rapazes haviam notado o rubor em seu rosto, pois tentavam segurar o riso malicioso desenhado em seus lábios.

— Boa sorte! –Ela o soltou e voltou ao seu lugar dando um breve aceno pra ele.

Bora cara. –Goenji rui puxando ele pelo braço.

— Tsc, me erra Goenji!

Os três foram em direção do palco com seus instrumentos na mão, menos Tobitaka que levava apenas as baquetas da bateria.

— Ei, Tobi-kun! –Seiya ouviu alguém chama-lo por seu odiado apelido, olhou para os lados e encontrou Claudine acenando para ele. –Vai tocar?! –ela gritou por conta da distancia entre eles.

— Vou! –Respondeu no mesmo tom que ela.

— Boa sorte!

— Valeu! –ele sorriu a ela, podia jurar que ela diria algo a mais para ele, mas não pode ouvir, apenas viu seus lábios se movendo, mas não conseguiu entender do que se tratava.

~*~

No pátio os alunos ao verem a entrada de Tobitaka, Fudou e Goenji e seus posicionamentos no palco com seus instrumentos se agitaram, já estava chegando a hora da apresentação. Fubuki estava tenso, nervoso e ansioso, queria vê-la logo, ainda mais por estar em um local que não era próximo do palco, mas que tinha uma visão privilegiada de onde ela iria ficar, seu coração se agitou ainda mais quando Tobitaka tocou e Goenji e Fudou o acompanharam com a guitarra e o baixo.

— Yasmin, pronta? –A professora perguntou.

— Com certeza. –Sorriu de canto atrás da cortina do palco.

— Yasmin! Caramba, finalmente te achei! –Kazemaru aproximou-se dela chamando-lhe a atenção. –E então vai ser aquela?

— Pode se dizer que sim.

— Pode se dizer que sim? Como assim? Você disse que seria Heart Attack e que eu saiba o que eles estão tocando de entrada lá não é nem parecido com o que a gente ensaiou! –Ele disse em um misto de espanto e desespero.

— Relaxa, eu sei o que eu estou fazendo. –Ela piscou pra ele recebendo o sinal para subir as escadas e logo entrar no palco. –Fui!

Os alunos já estavam eufóricos com o toque da musica, gritando e esperando a entrada da garota. Fubuki observava a agitação dos alunos imaginando em como a garota sempre parecia tão confiante quando subia no palco - por mais que ela só tenha feito isso uma vez naquele ano-.

— Espera aí... –Kazemaru franziu o cenho e prestou atenção na batida da musica enquanto um semblante preocupado forma-se em seu rosto. – All Night Long?!

O jogo de luzes mudou o foco sobre os garotos e pairou sobre as cortinas negras atrás da estrutura de ferro no palco que serviria para todas as apresentações e logo ela estava lá sob o palco.

I love the way you're talking

Eu amo o jeito que você fala

I'm loving whatcha' doing boy

Estou amando o que você está fazendo, garoto

Os gritos aumentaram com a escolha da musica, a batida, as luzes, os gritos histéricos da plateia pela performance da garota fizeram Fubuki sentir-se mal, não com ciúmes, mas pela musica que ela cantava e o jeito que ela cantava.

I like you, put your number, put your number

Gosto de você, coloque seu número, coloque seu número

In my phone, phone, phone, phone, phone, phone, phone, yeah

No meu celular, celular, celular, celular, celular, celular, yeah.

Assim como Natsumi, Yasmin tentava seduzir os rapazes que eram a grande maioria entre os alunos que assistiam ao show, com um vestido apertado acima da cintura e solto na parte das coxas e uma jaqueta preta de manga 3/4 ela dançava sem muita sensualidade no palco, mas deixava claro pelo seu olhar provocante que ela tinha em mente fazer melhor do que a rival.

Don't make plans

Não faça planos

Come on with me, we'll stay up all night long

Venha comigo, vamos ficar acordados a noite toda

I want you, and I want you bad

Eu quero você, e eu quero muito

Let's keep the party going all night long

Let's keep the party going all night long (hey)

All night long (hey), all night long (hey), all night, all night

All night long (hey), all night long (hey), all night, all night

A-a-a-all night

Vamos deixar a festa rolar a noite toda

Vamos deixar a festa rolar a noite toda (hey)

A noite toda (hey), a noite toda (hey), a noite toda,

A noite toda, a noite toda (hey), a noite toda (hey), a noite toda, a noite toda.

A noite toda.

Até o fim da apresentação Kazemaru planejou mil e um xingamentos para com a morena por ter mentido sobre qual musica cantar, estava atrás do palco ao lado de Ângela, Hana e mais algumas meninas, bebia seu 4° copo d’água e esperava até a apresentação terminar.

All night long (hey), all night long (hey), all night, all night

A-a-a-all night

A noite toda, a noite toda (hey), a noite toda (hey), a noite toda, a noite toda.

A noite toda.

Assim que as luzes se apagaram, um estrondo tomou conta do palco fazendo com que todos se assustassem com o barulho repentino, logo o foco dos refletores voltou para o centro do palco, onde deixava clara a silhueta atrás das cortinas e que em breve seria vista. Fudou sorriu.

Sweet, sugar, candyman...

(Doçura, querido, docinho...)

E lá estava ela, Junko saiu de trás das cortinas usando um vestido preto que ia até um pouco acima de suas coxas, de mangas longas e coma uma amarração a altura do colo que destacava ainda mais seu estilo, também usava uma meia calça longa que ia acima de seus joelhos, com detalhes de renda no começo.

Hey, yeah, yeah, uh

A loira foi para perto de onde os músicos estavam, especialmente para o lado de Fudou, assim que também entraram no palco algumas dançarinas que fariam a coreografia com ela.

I met him out for dinner on a Friday night

He really got me working up an appetite

He had tattoos up and down his arm

There's nothing more dangerous than a boy with charm

(Eu o encontrei para jantarmos numa sexta à noite

Ele realmente me deixou com apetite

Ele tinha tatuagens por todo o braço

Não há nada mais perigoso que um garoto com charme)

Enquanto a musica rolava no palco, nos bastidores (também conhecido como refeitório desativado) uma briga estava prestes a começar. Kazemaru com fogo nos olhos via a Atsuki descer as escadas toda saltitante indo cumprimentar quem a elogiava por seu desempenho em sua apresentação. Acompanhou-a com o olhar raivoso que estava até que ela fosse para o local onde havia algumas garrafas e pranchetas, foi até ela pisando fundo sem se importar com nada que pudesse impedi-lo naquele momento.

He's a one stop shop, makes my cherry pop

He's a sweet talkin' sugar-coated candyman

A sweet talkin sugar-coated candyman

(Ele é de parar o trânsito, faz minha cereja estourar

Ele é um sedutor açucarado, um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado)

Junko realmente tinha uma voz incrível, ela não fazia esforço nenhum para alcançar a nota desejada, e sua beleza e seu charme ajudavam ainda mais a ser uma das favoritas na competição.

When he kissed my mouth he really hits the spot

He got lips like sugar cane

Good things come for boys who wait

(Quando ele beijou meus lábios realmente acertou em cheio

Ele tem aqueles lábios com sabor de cana-de-açúcar

Coisas boas chegam para os garotos que esperam)

Fudou mantinha um sorriso sapeca nos lábios enquanto a loira realizava a coreografia perto de si junto às outras dançarinas, porem, quando olhava para a plateia e via aqueles garotos chamando pela loira e cantando junto o fazia se irritar e torcer o nariz lançando olhares mortais para quem a olhasse demais.

Enquanto isso...

— Armando todas as minhas defesas, pois eu não quero me apaixonar, e se isso acontecesse, acho que teria um ATAQUE CARDÍACO! –Kazemaru aproximou-se da garota chamando-lhe a atenção com a letra da musica que ela deveria ter cantado.

— Hum... –Enquanto Kaze bufava de raiva a sua frente, a morena bebericava um suco de maracujá em uma caneca do Toy Story, olhou para ele sem muita diferença. –Não foi bem essa musica que eu cantei lá...

Ele respirou fundo, nunca imaginou que a primeira garota que ele quis bater seria sua melhor amiga.

— Não me diga! –Esbravejou com sarcasmo. –Quando você começou a cantar aquilo, eu que quase tive um ataque cardíaco. Tínhamos um trato, o que foi que aconteceu?

— Ah qual é, a que eu cantei foi bem melhor do que a que ensaiamos.

— Você pelo menos sabe o porquê dessa apresentação? Acho que não né, já que você praticamente agiu como uma garota dançando num pole dance! Humpf! –Yasmin abriu a boca indignada: ele não tinha dito aquilo.

Naquele mesmo instante onde um show acontecia e uma briga acabava de começar, Hana passava pelo local ensaiando a musica que cantaria, pois seria a próxima a se apresentar. Ao ver a discussão dos dois, deu um jeito de se aproximar do local onde tudo acontecia.

— Eita... –Haruki parou para ver o que acontecia e avistou um menino vindo na direção dela com um pacote de pipoca na mão e tomou-a assim que ele estava perto o bastante.

— Ei!

— Shhh... eu quero ver essa briga! –Assim que o garoto percebeu o que rolava, juntou-se a ela e ficou observando a discussão comendo pipoca.

He's a one stop, get it while it's hot, baby don't stop

(Ele é de parar o trânsito, aproveite enquanto está quente, baby, não pare)

Fudou estava quase a ponto de jogar sua guitarra na cabeça de todos aqueles caras, já tinha perdido a conta de quantos havia xingado e agora estava quase para matar um apenas com seu olhar assassino. Enquanto isso, Junko não ligava muito para o ciúme possessivo de Fudou, já que ela estava fazendo quase a mesma coisa com as dançarinas que se aproximavam dele, continuava sorridente, apesar de às vezes empurrar uma garota ou outra para longe de Akio.

~*~

— Ah é?! Então porque você não disse o mesmo quando a Natsumi voltou?! –Naquela hora Yasmin e Kazemaru estavam quase para sair no tapa ali mesmo.

— Você tá vendo ela aqui?! E além do mais porque você tá falando da Natsumi? Ah é, porque você não desiste de querer ser igual a ela em tudo!

— Do que você tá falando?! Olha, eu fui bem melhor com a outra, ok?! Você não viu?!

— Você...! –Antes que o azulado revidasse ao que ela dizia os dois cessaram a briga ao escutarem a voz de Junko mais uma vez alcançar uma nota altíssima e de longo prazo que seria o ápice da musica que ela escolheu cantar, na qual fez Kazemaru orgulhar-se por dentro. –Tá vendo isso que a Junko tá fazendo?! Era isso que você faria em Heart Attack! Ensaiamos quase o mês inteiro essa droga e você mudou no ultimo minuto!

— Kazemaru para, você tá parecendo uma garota histérica gritando!

Aquela foi a gota d’água.

— Vish... –Hana, o garoto e agora também junto de Ângela e Katherine disseram ao mesmo tempo ao escutarem aquilo e sentir de longe a fúria em que Kazemaru se encontrava naquele momento.

— Garota histérica?! –Repetiu sem acreditar no que a garota disse. –Você sabe muito bem que eu sou um cara e tenho namorada, diferente de você, porque ninguém te aguenta! –Praticamente cuspiu aquelas palavras na cara dela.

— Eu tenho namorado!

— É?! E onde ele esta?! –Podia se dizer que Kazemaru estava com um enorme sorriso invisível desenhando em sua cara naquele momento. Yasmin se calou sentindo a raiva e a magoa consumi-la.

— Uh... Pegou pesado... –A pequena plateia disse em uníssono.

Kazemaru sabia que ela provavelmente partiria para a agressão verbal, mas em questão de machucar com palavras Kazemaru também era bom, pois tinha aprendido com a mestra naquilo.

— O Nagumo não veio porque estava ocupado.

— Ocupado com o que? Pichando o muro da escola ou brigando com aquele menino que ele odeia, o...

— Suzuno. –Ela respondeu.

— É! –Aquela citação sobre o seu “namorado” tinha aumentado ainda mais sua raiva, pois Kazemaru estava certo. Não era a toa que tinham dado um tempo no namoro, por mais que o ruivo nunca tivesse realmente aceitado aquilo.

— Eu não ligo se você não gostou. Quem teve que se apresentar lá e enfrentar o publico fui eu! E sou eu quem esta concorrendo!

— Quer saber? Você tá certa, faça o que quiser! Eu nunca te ajudei nisso mesmo, não é?! –Ela engoliu em seco. Kazemaru era a pessoa que mais esteve ao seu lado desde o inicio de tudo. Novamente ele mostrava que estava certo sobre sua raiva. –Até porque não sou eu quem vai quebrar a cara mais pra frente mesmo... E mais uma coisa, sabe a Natsumi? A garota que você vive querendo ultrapassar? Pois é, você se tornou a cópia perfeita dela.

Olhou-a de cima a baixo e saiu de lá junto com seu sentimento de ‘guerra’ vencida. Passou pelo grupinho que assistia a briga e foi direto para trás do palco, onde Junko terminava sua apresentação e agora Hana seria chamada para também se apresentar. Ele não estava mais tão nervoso, pois havia dito na cara dela tudo o que estava entalado há tempos em sua garganta, agora era só sentar, relaxar e ver as performances seguintes.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fubuki with sunglasses: http://i280.photobucket.com/albums/kk173/Yasmin_Atsuki/Copy_of_anime_manga157935_39_zps6cr9tgsi.jpg
*
http://i280.photobucket.com/albums/kk173/Yasmin_Atsuki/Fubuki-shiro-fubuki-shawn-frost-26924707-484-4042_zpsz5p2r5jt.jpg
*
*
Hiroto with sunglasses: https://41.media.tumblr.com/38ac01cf63aa0e1e500ad6b6821bcf13/tumblr_mxhpc972kd1t5klnro2_500.png
*
* Ficaram gatos? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
*
Enfim, eu usei uma musica animada pra a apresentação da Junko, espero que a dona da perso não se incomode. No próximo capitulo eu vou colocar todas que restaram. Desculpem a demora, mas em breve eu posto o próximo! Espero que tenham gostado!
Deixem suas opiniões e seus reviews *u*
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.