Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 40
Capítulo Final: Dolorosa vitória! Reescrevendo o final


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal é isso, é triste para mim terminar, mas gostaria de agradecer a uma das fanficts que me inspirou a criar essa e desejo a todos um feliz 2016 e esperamos boas coisas para Sonic e muitos personagens que eu mais tenho gostado e ainda gosto.
E antes que me esqueça esse capítulo é comprido, pois terá epilogo e ainda uma surpresa para Tails que vocês vão amar e se não tô nem ai, pois prefiro final feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/40

Caos Robotnik: AAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHH... Cosmo toma a forma adulta cobrindo a árvore maligna fundindo-se para além de deter a energia maligna que fez ter flores tomasse as joias do infinito. Sonic cravou sua espada em Robotnik que era incapaz de reagir – GRRRR... NÃO! NÃO PODE ACABAR ASSIM VOCÊS NÃO PODEM...

Sonic: CALA A BOCA!

Caos Robotnik: AAAAAAARRRRRRGGGGHHH...

Sonic: por sua culpa meu amigo está tirando a vida daquela que ele acabou se declarando e nem tem consideração à dor dele e... ISSO EU NÃO PERDOAREEEEEEEEEEI!

Caos Robotnik: AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHH.

Sonic: VOCÊ CONSEGUIA O QUE QUERIA ATRAVÉS DA DOR E TIRANDO VIDAS E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR A MELHOR IAAAAAAAAAAAAA!

Caos Robotnik: AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHHH.

Amy: SONIC, TAILS MANDEM ESSE MONSTRO DESALMADO PARA O LUGAR ONDE JAMAIS DEVIA TER SAÍDO.

Sonic: GRRRRRRRR...

Caos Robotnik: ENTÃO... VOCÊS ME ODEIAM ENTÃO...

Sonic: ERRADO! Assim como Shadow só tenho pena e é isso que vou passar, que deus tenha piedade da sua alma... Julian Robotnik, pois não usarei ódio pra destruí-lo, mas sim o amor, perdão e o principal a esperança de reescrever o que fez. Essas palavras deixam Robotnik enfurecido de mais.

Caos Robotnik: grrr não... NÃO, NÃO, NÃO! QUERO NADA DE VOCÊS NEM PENA COMPAIXÃO E PIEDADE EU NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO.

Sonic: é uma pena, pois esse ódio que tem só o levara para um lugar. IAAAAAAAAAAA! Robotnik vê Sonic levantando sua espada para o alto que fica com uma energia intensa que crescia com as joias e as esmeraldas do caos e do sol – ROBOTNIK VOCÊ CAUSOU MORTES QUE JAMAIS SERÃO RECUPERADAS E PELOS SEUS CRIMES EU O CONDENO A PIOR DAS SENTENÇAS... “o perdão”.

Caos Robotnik: GRRRRR... NÃOOOOOOO! EU NÃO QUERO, NÃO QUERO SEU PERDÃO NÃO, NÃOOOOOOOOO! POR QUÊ? POR QUE PERDOAM OS QUE FAZEM O MAL, POIS ELES SÓ MERECEM A DESTRUIÇÃO E EU JAMAIS PERDOEI GERALD E JAMAIS IREEEEEEEEEEI!

Sonic: e é por essa razão que você está sendo condenado. O SEU ÓDIO LHE CONDENOU. GRRRRR HAAAAAAAAAA! E a armadura de Sonic muda agora com uma capa vermelha – FORMA LENDÁRIA FINAL, O REI SUPREMO DE AVALON! GRRRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA!

Caos Robotnik: GRRRRR HAAAAAAAAAAAAA OURIÇOOOOOOOOOO...!

Sonic: ISSO É POR TODOS NÓS. AVALON... CAOS FINAAAAAAAAAAAL!

Caos Robotnik: AAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHH... NÃO, NÃO! COMO EU POSSO MORRER? COMOOOOOOOOOOOOOO? A espada dourada é lançada que cortou Robotnik e outro corte mais destruidor devasta a árvore que é destruída – NÃO... NÃO PODE... ERA PARA EU SER UM DEUS, UM DEEEEEEEEEUS AAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH! E finalmente depois do sacrifício que Cosmo fez, Julian Robotnik foi completamente destruído sem deixar rastro algum. Sonic desceu de volta para o tufão azul onde ele voltou à forma normal, mas abalado com o que acabou tendo de fazer para derrotar Robotnik; tirando a vida da Cosmo.

Sonic: Tails... Tails eu lamento muito. Dentro da sala de comando Tails chora ao ter tirado a vida de alguém que se declarou e era consolado por Terra e Shadow do seu lado.

Terra: pronto, pronto, pronto; acabou Tails, acabou.

Tails: grrr... Cosmo... Cosmo... Cosmo eu lamento... GRRRR AAARRHHH.

Em outra dimensão do mundo dos mortos, ou no inferno...

J Robotnik: AAAAAAAAAAAARRRRRHHHHH. No inferno Julian além de perder seus poderes cai numa região do inferno onde ele já percebeu onde estava – não, não, não, não... NÃO! GRRRRR ACHAM QUE ME DERROTARAM MALDITOS, POIS ESTÃO ENGANADOS. EU VOU VOLTAR AINDA PIOR E EU VOU...

Figura um: ficar exatamente onde está Julian. Disse uma figura aparecendo assim como outra.

J Robotnik: hã? QUEM SÃO VOCÊS E O QUE... Você é Black Doom, mas e esse?

Black Doom: ele é o antigo portador da manopla, Thanos. Você causou um mar de destruição, morte pelo universo e sem compaixão tirou quintilhões de vidas que jamais voltarão e para quê? Para destruir Shadow, nada mais que isso.

J Robotnik: GRRRR E DAI? EU MATARIA TODOS QUE ESTIVESSEM EM MEU CAMINHO PARA CONSEGUIR O PODER, ATÉ VOCÊ FARIA O MESMO THANOS SOMENTE PARA...

Thanos: isso foi quando eu era vivo, mas você Robotnik ao contrário de mim eu não tenho o que você tem e que estará condenado a pior de todas as prisões.

J Robotnik: E O QUE SERIA?

Thanos: o seu ódio.

J Robotnik: o meu... AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHH. Foi então que correntes aparecem e prendem aos poucos Julian que tentava se soltar em vão – GRRRR O QUE... O QUE SÃO ESSAS... ESSAS CORRENTES?

Black Doom: o ódio que tem pelo seu irmão Gerald Robotnik, os seres vivos do planeta terra, suas netas e Shadow lhe fizeram enfim aparecer suas correntes para você, essas são as correntes do ódio que aparecem quando você jamais deixa de odiar por alguém no seu caso... o ódio de todos.

J Robotnik: GRRRR... GRRRRR NÃO! NÃO, ESSE NÃO PODE SER MEU FIM, NÃO PODE, NÃO PODEEEEEEEEEEEEE. Julian tentava desesperadamente se soltar das correntes, mas elas continuam a prendê-lo – GRRRRR... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! NÃO PODE!

Black Doom: você ainda pode se salvar, mas só se você deixar o ódio que tem nesse momento.

J Robotnik: GRRRRRR... NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU OS ODEIO, ODEIO MEU IRMÃO, ODEIO OS HUMANOS, OS SERES DESSE UNIVERSO, ODEIO TODOS, TODOS, TODOS. ODEIO SHADOW E AGORA ODEIO AQUELE OURIÇO AZUL CHAMADO SONIC, EU O ODEIO, ODEIO, ODEIOOOOOOOOOOO AAAAAAARRRGGGHHH. E no final as correntes ficam em volta de Robotnik que o levam para onde sua punição estava lhe esperando.

Black Doom: esse é o preço por continuar com o ódio de todos os seres, pois se deixar as correntes o prenderá e jamais se soltara.

Thanos: Robotnik pode voltar e...

Black Doom: a alma de Julian Robotnik agora está aqui conosco, no inferno. E no inferno, tudo terminar, mas o castido de Julian Robotnik aqui começa.

Black Heart: até que foi divertido. Disse Black Heart aparecendo.

Black Doom: o que pretende agora Black Heart?

Black Heart: nada, pois não sou mais capaz de desafiá-los, seria destruído então ficarei aqui. Disse deixando Doom e Thanos enquanto avistam Julian desaparecendo das profundezas do inferno.

Black Doom: agora, está feito.

De volta ao mundo dos vivos, Tails ainda estava em estado de choque em não acreditar no que acabou de fazer; ele havia disparado na pessoa que ele amou e ainda estava sendo consolado por Terra que estava do seu lado assim como Shadow; Amy, Megaman e os outros também estavam lá quando Sonic apareceu caminhando com as duas espadas; ele removeu seu elmo e vê seus amigos.

Tails: Cosmo... Cosmo... Cosmo... Cosmo eu sinto... Cosmo eu sinto muito...

Sonic: Tails... Sonic vê Shadow indo até ele que nada diz até que os guardiões aparecem assim como todos os heróis – vocês estão bem?

Superman: sim, mas também tristes por vocês ao terem... Se nós tivéssemos ainda nossos poderes teríamos evitado essa tragédia.

Sonic: eu compreendo, eu acho. Hã? Sonic e seus amigos viram várias naves aparecendo, mas não eram os Metarex – quem é agora?

Homem de Ferro: ótimo, é o Ronan o Acusador do império Green.

Ronan: eu sou Ronan o Acusador e exigimos saber quem é o portador da manopla do infinito.

Sonic: eh... Sonic ia levantar, mas Shadow acena como não fazer mesmo que já tenha sido visto.

Shadow: o que você quer?

Ronan: exigimos que entreguem as joias e a manopla para o império para que a usemos.

Sonic: deve tá brincando se acha que vamos entregar algo poderoso pra você.

Ronan: não é um pedido é uma exigência entregue agora ou eu... AAAAAAAARRRRGGGHHH. Mas Shadow esmurrou o rosto do Acusador que fica no chão – ARGH... MAIS... O QUE SIGNIFICA ISSO?

Shadow: significa um não e que dê o fora agora.

Ronan: GRRRRR... VOCÊ... VOCÊ SABE QUEM EU SOU EU SOU... AAAAAAARRRRGGGGHHHH. De novo Shadow golpeou pelo estômago e agarra o martelo de Ronan – grrr... VOCÊ OUSA MATAR O ACUSADOR DO IMPÉRIO GREE...

Shadow: CALA ESSA SUA BOCA OU EU AMASSO SUA CABEÇA. Disse agarrando pelo pescoço com muita raiva – essas joias causaram muita dor e mortes que jamais podem ser reparadas e sei muito bem o que idiotas como vocês farão vocês usarão para guerrear ou contra os Scrouges e isso nunca vai acabar. NUNCA! Sonic e os outros sorriem, pois o que Shadow disse era verdade.

Sonic: então você sabe o que farei né?

Shadow: seja rápido. Sonic foi rápido, ele remove as joias da manopla e com sua espada ele a destruiu e depois ergueu sua mão jogando as joias para o alto.

Sonic: CONTROLE DO CAOS! Sonic enviou as joias com o controle do caos que desaparecem.

Ronan: O QUE VOCÊ FEZ?

Sonic: só mandei as joias pra um lugar chamado esquecimento, elas agora estão perdidas e sem a manopla não tem mais como juntá-las.

Ronan: GRRRR...

Homem de Ferro: e foi boa Sonic. Ronan estava inconformado e sem escolha foi embora; mas o que ninguém sabia era que só uma joia havia ficado.

Adam Warlock: então elas estão perdidas?

Sonic: isso.

Adam Warlock: então fico feliz por você ter feito, mas... Warlock olha para Tails com lágrimas nos olhos muito triste – mesmo assim não foi justo com a jovem, realmente.

Sonic: eu sei.

Asgard uma semana depois

Em vista os danos no tufão azul e no Darkon, Thor ofereceu abrigo para Sonic Shadow e seu grupo para descansarem da batalha. Tails ficava todos os dias olhando para uma semente,pois foi o quesomente foi que restou do local; Sonic olhava para o horizonte quando Shadow apareceu.

Sonic: falaram que a nave ficara pronta e assim que possível poderemos voltar.

Shadow: só que vocês não vão para o planeta terra.

Sonic: hã? Shadow como assim eu... Vocês sabem que vamos voltar o nosso não é?

Shadow: só me responda como é seu mundo.

Sonic: bem... É incrível cara, ao contrário do planeta em que você e Terra vivem é muito belo com flores, não tem poluição; é um lugar bem pacifico para viver.

Shadow: deve ser mesmo um lugar lindo.

Sonic: cê e Terra podiam passar por lá cara.

Shadow: bem... Quem sabe eu...

Manic: MANIHOOOOOOOOO! Foi quando Manic apareceu para Sonic e Shadow – MANINHO VEM RÁPIDO!

Sonic: ai Manic que cê aprontou agora?

Manic: nada! Mas é o Chris vem! Os dois correm junto com os outros e quando chegam viram algo que não devia mencionar.

Sonic: ai não.

Shadow: as meninas...

Amy: o que foi o Manic nos chamou e... EEEEEEEEEAAAAI QUÊ QUE É ISSOOOOOOOO? E para ficar pior todos chegam e viram que Chris voltou a ser adulto, mas sem...

Chris: eh... Alguém... Alguém tem umas calças para...

Thor: pegue minha capa. Disse entregando para se cobrir; por sorte as antigas roupas estavam guardadas e ele pôde vesti-las. Em outro lugar Thor vê Tails sentado, só vendo a semente que tinha em sua mão – sir Miles Prower?

Tails: hã? Thor oi. Thor se sentou do lado de Tails que o vê deprimido.

Thor: isso foi o que restou da sua amiga? Tails nada falou apenas acenou – minha mãe... A minha mãe também morreu, ela deu sua vida pela Jane Foster e tudo isso foi por minha culpa; eu não sei por que estou falando isso, mas... Eu nunca cheguei a falar isso para alguém e sei que não adiantaria dizer que o que ela fez foi nobre, mas ela fez isso porque ela o amou. Disse colocando sua mão no ombro de Tails e que depois sorri.

Tails: sinto muito pela sua mãe Thor. Disse voltando a sorrir. Mais tarde era hora da despedida da equipe de Shadow e a equipe de Sonic que estava voltando para seu mundo – Shadow, obrigado por tudo o que fez por nós e pela Cosmo.

Bunnie: que pena que tenham de ir, até que foi divertido pra gente.

Rocket: concordo.

Shadow: dê lembranças minhas a seu tio Bunnie.

Bunnie: vou dar e Terra garota cê é de muita sorte mesmo por ter o Shadow fofinho com você.

Terra: valeu Bunnie e se cuida minha amiga. Disse abraçando Bunnie e logo vê Amy – Amy o Tails vai mesmo ficar bem?

Amy: não se preocupe Terra, pois ele tem a nós, os seus amigos e muito obrigado por tudo minha querida amiga.

Terra: e desejo tudo de bom para você e para o Sonic.

Shadow: Rocket e Groot cuidem-se vocês dois.

Rocket: tá falado Shadow.

Groot: eu sou Groot... Shadow.

Rocket: hã? Groot cê chamou o nome do Shadow?

Sonic: tô chocado agora, mas bem... Os dois ouriços se olham e Shadow ofereceu sua mão como sinal de amizade e Sonic apertou sua mão – por mais que não goste de ser chamado de garoto, vou sentir sua falta cara.

Shadow: e eu também; obrigado por me ajudar a superar meu pesadelo, cuide-se... Sonic o ouriço azul.

Sonic: você também Shadow, o ouriço das trevas. E se não for pedir muito podemos levar Eggman? Afinal, não seria certo deixá-lo pra dar problemas pra você e vamos admitir seria muito chato sem um pouco de aventura.

Shadow: e Sleet e Dingo também vão com vocês, mas teremos de levar Wily claro.

Megaman: cuide-se Sonic e se possível vem nos visitar.

Sonic: tá falado Megaman. Assim sendo todos voltam para seus mundos, Thor e seu pai Odin os olham com preocupação, mas que acreditam que tudo no final dará certo.

Sede do Darkmus um mês depois

Shadow reuniu todos numa reunião a qual fez um pronunciamento do qual era de que o grupo especial já tinha enfim terminado suas atividades.

Kevin: então é isso né?

Shadow: vocês todos sabiam que esse dia iria chegar, até nos contratos de vocês dizia claramente, mas vocês têm contas o suficiente para assim se aposentar.

Tork: bem é como cê diz nada é mesmo para sempre.

Shadow: antes de dizer adeus gostaria de dizer uma coisa para que levem com vocês. A nossa vida nesse tempo é curta e não somos eternos, mas os momentos que tivemos serão guardados para sempre. Assim sendo cada um seguiu seu caminho, Kevin voltou para os Encanadores e para Gwen na faculdade, Tork e sua gangue foi para a estrada assim como outros.

Colônia espacial arca

Na colônia espacial, também havia mais um que estava para deixar Shadow e seu grupo e era Lucas que decidiu viver em outro universo.

Dani: mais Lucas cê tem certeza dessa decisão?

Lucas: bem... Brian e eu fomos muito felizes, mas agora é hora do adeus.

Terra: não, nunca é um adeus Lucas, mas venha nos visitar pra onde vamos.

Lucas: pode deixar. Professor Paradoxo como é essa dimensão para onde eu vou?

Paradoxo: bem é um lugar bonito com uns seres que são colocados numas bolas esféricas, mas tem muitos como você, mas quase não falam então tente evitar esse detalhe.

Lucas: então tá; cuide-se Shadow. E Lucas foi com Paradoxo para esse universo.

Dani: ele vai ficar bem e achei que Paradoxo fosse capaz de ir ao passado e o futuro.

Shadow: ele é, mas também entre realidades alternativas e esse universo se encaixa, pois bem meninas, é agora. Querem mesmo fazer isso?

Terra: pode apostar.

Dani: e já me despedi do Danny então vamos lá.

Shadow: então vamos. Shadow ativa os sistemas da colônia espacial e os quatro olham para o planeta uma última vez – adeus... Planeta terra.

Terra: adeus Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e... Mutano.

Dani: adeus Danny. Shadow levantou sua mão que brilhava e havia mais alguém do lado deles.

Shadow: e você está pronta?

Figura um: sim Shadow, eu estou.

Shadow: CONTROLE DO CAOS! E a colônia espacial arca desapareceu dos radares, Waller e Hamilton olham para as estrelas sorrindo felizes.

A Waller: cuidem-se.

Planeta Mobius casa da equipe Chaotix

Os dias se passaram depois da batalha contra Robotnik e os Metarex e as coisas voltaram ao normal, ou quase já que Sonia decidiu ficar na ilha dos anjos para auxiliar na proteção da esmeralda mestre.

Sonia: VECTOOOOOOOOOOOOOOOOR!

Vector: AI... SUJOU! Sonia só não gostava de ver a bagunça e todos os dias repreendia Vector e Charmy que são os mais bagunceiros enquanto que Knuckles Espio e Mighty ficam com a esmeralda mestre restaurada.

Mighty: coitado do Vector e do Charmy.

Espio: ao menos espero que o Vector tenha aprendido em não se meter nos assuntos dos outros.

Knuckles: você está certo Espio.

Espio: Knuckles o Shadow não vai mesmo vir querer a esmeralda mestre, afinal ela é do mundo dele.

Knuckles: ele mesmo permitiu que eu a levasse, depois podemos precisar dela agora que Silver voltou para o futuro.

Mighty: falando nele, como será que ele está?

Futuro do Silver 2032

Silver: e foi isso conselheiro, Eggman Nega foi eliminado e o caso referente dos Metarex também foi tratado.

Conselheiro um: nós nunca imaginávamos de que Julian Robotnik fosse o causador de tudo.

Conselheiro dois: e com os poucos registros do passado não pudemos informá-lo da situação e dos acontecimentos já que Eggman Nega os apagou.

Silver: verdade. Disse se lembrando de quando Silver e Blaze foram chamados.

Início do flashback

No novo futuro, Silver e Blaze são agora guardiões do tempo e que tinham como missão deter um criminoso chamado Eggman Nega, um clone do doutor Eggman que morreu de forma desconhecida.

Silver: DESISTA NEGA!

Blaze: VOCÊ NÃO IRA A PARTE ALGUMA!

Eggman Nega: e vocês pensam que podem comigo seus guardiões tolos.

Blaze: pode apostar que sim Nega.

Eggman Nega: então vocês não sabem do que eu sou capaz com meus novos amigos que fiz. Foi então que misteriosos robôs aparecem e salvam Nega que levou algo importante – eu gostaria de ficar, mas acabei fazendo uns amigos em um tempo ao qual vocês nunca me pegarão. HAHAHAHAHA.

Silver: PARE! Mas era tarde demais, Nega havia escapado de Silver e Blaze que encontram registros de um nome – Metarex?

Blaze: o que poderá ser Silver?

Silver: eu não sei, mas veja. Era o ano em que eles foram para o passado para impedir a morte de Elise (Sonic Shadow e Silver os cavaleiros do tempo) – se Nega foi nessa época devemos ir também.

Blaze: tem razão, Eggman Nega causaria estragos irreversíveis.

Fim do flashback

Silver: Blaze e eu fomos os responsáveis por não termos detido Nega antes e assumo a culpa em tudo.

Blaze: não, eu assumo a culpa.

Conselheiro líder: ora vamos vocês dois, não tem do que se culparem; agora podem descansar.

Silver: entendi; muito obrigado conselheiro mestre. Disse se retirando junto com Blaze.

Conselheiro dois: o que você acha.

Conselheiro líder: eles fizeram de tudo para evitar alguma tragédia que infelizmente foi inevitável, mas no final esperamos que tudo dê certo, Terra.

Terra (futuro): você está certo, afinal é o nosso filho Shadow.

Shadow (futuro): correto. Eles são agora a nova geração de guardiões do tempo

Blaze: e agora Silver o que faremos?

Silver: bem eu já pensei em algo.

Blaze: ir ao passado para o convite certo?

Silver: talvez.

Casa de Thomas Light terra

Na casa do doutor Light ele estava arrumando a mesa quando vê uma foto dele com seus filhos Rock e Roll felizes e ainda Wily antes de ficar mau; ele já havia ido vê-lo na prisão.

Dr Light: bem é isso.

Início do flashback

Na prisão de segurança máxima, Wily e Light estavam jogando xadrez; os dois cientistas estavam muito sérios, Wily fez um movimento assim como doutor Light.

Dr Wily: xeque.

Dr Light: ai... Só uma coisa em que eu não venço em você Albert.

Dr Wily: pela primeira vez fico feliz em ouvir.

Dr Light: mas... Albert por que decidiu ficar na prisão?

Dr Wily: você sabe que eu posso fugir sempre que eu quiser, mas no momento só quero ficar um tempo aqui para me recuperar.

Dr Light: entendo. Disse colocando sua peça enquanto Wily revida – e Bass?

Dr Wily: Bass e Treble estão desaparecidos; ele acredita que não mais é capaz de vencer Megaman e nem Shadow. Seja sincero Thomas, realmente se mesmo derrotá-lo jamais vencerei a morte não é?

Dr Light: ainda pensa as palavras de Julian?

Dr Wily: infelizmente, mas também de muito mais. Foi quando o guarda aparece falando que a hora de visitas terminou – sabe que haverá uma hora em que eu vou sair e vou atacar Thomas, é só questão de tempo que eu tenho ainda.

Dr Light: e eu e Megaman estaremos aguardando esse dia, velho amigo. Disse deixando Wily que entregou o rei.

Dr Wily: esse xeque-mate é seu, velho amigo, mas... Wily olhou pela janela pela primeira vez muito sério – logo chegara o momento em que tudo acabara... no zero.

Fim do flashback

Figura um: ainda pensando em Wily Thomas?

Dr Light: Lucius, Chuck.

Chuck: oi. Lindsay ficou muito feliz por Chris ter voltado e ainda ele está no projeto que vai ajuda na redução na camada de ozônio.

Lucius: claro que o senhor Wayne vai está ajudando e Tony Stark.

Dr Light: é verdade, e como vai Chris?

Chuck: vai bem, ele pode acabar melhorando nosso mundo.

Dr Light: entendo.

Lucius: mas Thomas você nos havia reunido só que para quê?

Dr Light: para que eu comece um novo projeto que para mim será o último nessa vida. O doutor Light entregou para os dois plantas de um projeto chamado de... Projeto Megaman X – Roll e Rock não sabem desse projeto, mas chegara o momento em que ele será revelado e temo que seja muito em breve meus amigos.

Planeta Mobius casa do Tails

Em sua casa Tails estava recuperado e trabalhava em sua oficina, ele via seus projetos e seus aviões Mark-Tornado quando alguém batia na sua porta.

Tails: hã? Quem será? Desculpe, mas estamos fechados.

Figura um: nem para sua tia Tails?

Tails: hã a minha...? TIA SALLY!

Sally: oi Tails! No lado de fora Tails contou para Sally o que havia acontecido após ela ter ido com Tikal e a criatura Chaos (evento acontecido em Sonic Titans X) – entendo, mas e você Tails vocês está mesmo bem?

Tails: tô sim não se preocupe tia, mas e o Sonic e a Amy você...

Sally: eu fui vê-los e quando a Amy me viu ela ficou paralisada e depois desmaiou, até que foi engraçado, mas ela depois se recuperou.

Tails: mas tia você...

Sally: Amy agora está com Sonic e o que me importo agora é a felicidade dos dois e por isso vim para abençoá-los.

Tails: então você não vai ficar conosco?

Sally: bem... O TEMPO QUE FOR EU VIM PRA FICAR.

Tails: OBAAAAAAAAA! E finamente era realmente a hora do casamento de Sonic e Amy; todos estavam reunidos para a cerimônia e isso incluía os Chaotix. Amy estava num vestido de noiva belo rosado claro e Sonic de esmoque branco aguardando sua noiva. Sally estava lá e todos se sentam.

Sally: antes de tudo peço ao meu povo que me perdoe por me ausentar, hoje Mobius recomeça uma nova era de paz e ela começa com a união. Se tiver alguém que é contra a união que fale...

Figura um: UM MOMENTO! Todos se viram e Sonic não podia acreditar quem era.

Beauregard: pelas minhas orelhas é...

Sonic: SHADOW! Shadow estava lá assim como Ômega e três garotas que duas eram ouriços, uma branca e outra amarela – mas Shadow quem são elas?

Shadow: meninas.

Garota um: oi pessoal sou eu, Terra.

Todos: O QUÊ? TERRA É UMA OURIÇO?

Dani: E EU DANIELLE “DANI” PHANTOM ROBOTNIK.

Todos: VOCÊ TAMBÉM? E UMA ROBOTNIK?

Sonic: mas... COMO? COMO VOCÊS... O QUE ELAS...

Shadow: o tempo deixou mesmo devagar garoto.

Sonic: GRRRRR... NÃO ME CHAMA DE GAROTO!

Shadow: senti saudades disso.

Amy: Terra como você e Dani ficaram assim?

Terra: eu procurei em alguns itens um feitiço com a ajuda da Jinx para eu mudar de aparência e escolhi uma ouriço e Dani também.

Dani: preferia ser uma coelhinha que nem a Bunnie e a Cream, mas fazer o que.

Cream: puxa vida.

Bunnie: e outra coisa quem é ela do lado de vocês? Apontando para uma jovem encapuzada que se assusta e fica do lado de Ômega.

Shadow: acho que vocês a conhecem bem, isso inclui você sir Miles.

Tails: eu? Mas como...? Tails vê a jovem que remove o capuz e a visão de tristeza que tinha após uma tragédia muda de um sorriso de felicidade – COSMO!

Cosmo: TAILS! Os dois correm na mesma direção e se abraçam felizes em se reencontrar; todos não puderam conter a emoção de ver Cosmo viva.

Tails: Cosmo isso... ISSO É UM MILAGRE!

Cosmo: foi Shadow que me salvou, ele colocou minha alma nesse corpo graças aos avanços que devolveram Robotnik a vida, mas sou eu sim Tails, sou mesmo eu.

Tails: ai Cosmo.

Sonic: pera um pouco, mas eu enviei as joias a não ser... Sonic olhou para Shadow desconfiado e logo percebeu – você tirou a joia da alma para colocar a alma da Cosmo né Shadow?

Shadow: só posso dizer que você ainda tem muito que aprender garoto, mas fique sossegado que a joia da alma já foi lançada. Então esse casamento vai continuar ou teremos outra surpresa?

Silver: só pra não me deixar de fora; Blaze e eu.

Todos: SILVER E BLAZE!

Blaze: pensamos em vir para o casamento e não perderíamos por nada no mundo.

Amy: poxa mais que alegria. Sally ficou surpresa em ver o como Sonic mudou enquanto vê a aparição de Shadow, Silver e os outros; Shadow e Terra viram Sally sorrindo feliz e se apresentam.

Shadow: peço que me perdoe por temos atrapalhado.

Sally: está tudo bem, mas podemos? Todos voltam para seus lugares agora com Cosmo do lado de Tails bastante feliz – Amy Rose, minha grande amiga, que para mim você se tornou uma irmã você aceita Sonic o ouriço como seu legitimo esposo para amar, honrá-lo?

Amy: eh... Sally, você sempre terá muito do Sonic e eu prometo, prometo que vou ser a melhor pessoa e amarei como você amou.

Sally: Sonic o ouriço, você aceita Amy Rose como sua esposa para... Mas esse momento feliz acaba sendo interrompido com Eggman – ai ótimo.

Eggman: HOHOHOHO; CONTEMPLEM MEU EGG IMPERIAL. A ARMA DE DESTRUIÇÃO QUE EU...

Terra: eh... Sonic Amy vocês podem me dar licença só um instante. Terra fez levitar uma rocha enorme e voa até Eggman que fica com os olhos arregalados em ver uma ouriça com o símbolo T – oi.

Eggman: ai, ai ferrou. Em instantes Eggman estava numa pequena ilha a beira do mar olhando para sua nave praticamente destruída – agora é que não farei meu império vir à tona. Disse olhando no que foi sua nave e minutos depois Terra voltou.

Terra: voltei, podem continuar.

Amy: é bom ter amigos de outras histórias, Sonic...

Sonic: bem... Sonic nada falou apenas beijou Amy e depois – ACEITO O DESAFIO!

Sally: ENTÃO TÃO CASADOS JÁ QUE BEIJOU A NOIVA.

Todos: IEEEEEEEEEEI... VIVAAA... PARABÉNS VOCÊS...

Sally: e esse sim é um final que merece mais algo.

Sonic: tão pensando o mesmo que eu? Falando com Sonia e Manic que sorriem. Um tempo depois todos estavam reunidos os três irmãos prestes a tocar – essa é para aqueles que lutam por um amor e que meu camarada Tails e sua namorada merecemobelo final feliz. Disse com sua guitarra, mas agora acompanhado com Shadow ao seu lado também com sua guitarra e Silver no piano que começa a tocar ao lado de Sonia e Manic.

Sonic: When it's love you give...

Shadow: I'll be a man of good faith.

Sonic: Then in love you live...

Shadow: I'll make a stand. I won't break.

Shadow e Sonic: I'll be the rock you can build on, Be there when you're old, To have and to hold.

Silver: When there's love inside...

Sonic: I swear I'll always be strong.

Silver: Then there's a reason why...

Sonic: I'll prove to you we belong.

Sonic Shadow e Silver: I'll be the wall that protects you. From the wind and the rain, from the hurt and the pain.

Silver: YEAH!

Sonic: HEY!

Sonic Shadow e Silver: Let's make it all for one and all for love. Let the one you hold be the one you want, The one you need, 'Cause when it's all for one it's one for all. When there's someone that should know Then just let your feelings show And make it all for one and all for love.

Sonic: When it's love you make...

Shadow: I'll be the fire in your night.

Sonic: Then it's love you take...

Silver: I will defend, I will fight.

Silver: I'll be there when you need me. When honor's at stake, This vow I will make. YEAH!

Sonic Shadow e Silver: That is all for one and all for love. It's all for love. Let the one you hold be the one you want, The one you need, 'Cause when it's all for one it's one for all. When there's someone that should know Then just let your feelings show And make it all for one and all for love.

Sonic Shadow e Silver: Don't lay our love to rest's cause we could stand up to the test. We got everything and more than we had planned, More than the rivers that run the land. We've got it all...

Silver: in our hands. E todos ouvem o dueto de guitarras entre Shadow e Sonic que era colossal deixando todos eufóricos.

Terra: ESSES SÃO NOSSOS NAMORADOS!

Amy: E O NOSSO SONIC SALLY!

Sonic Shadow e Silver: Now it's all for one and all for love. It's all for love. Let the one you hold be the one you want, The one you need, 'Cause when it's all for one it's one for all. It's one for all. When there's someone that should know Then just let your feelings show.

Silver: When there's someone that you want, When there's someone that you need...

Sonic Shadow e Silver: Let's make it all, all for one and all for love. Os casais se beijam felizes até knuckes e Sonia; Tails e Cosmo que mesmo não tendo ficado juntos no anime...

“Esse sim, é o final merecedor”

Pós fanfict

Eggman: MAIS AFINAL QUE FINAL É ESSE? NEM PRA MIM FOI... BUAAAAAAAAAAA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, pois comentem e feliz 2016 até se deus quiser. Ah e antes que me esqueça a música pertence a trilha sonora de os três mosqueteiros, mas não da versão Paul Anderson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.