Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 36
O pesadelo do casulo


Notas iniciais do capítulo

só será esse, mas fiquem ligados que na quarta ou quinta será a conclusão final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/36

As joias do infinito foram reunidas, Robotnik assumiu sua mais nova transformação; Chaos Robotnik forma final lendária, Black Knight. Nem os poderes em conjunto de Sonic Shadow e Silver puderam superar seu poder que os colocou no chão e com suas armaduras quase destruídas.

Sonic: grrr... ai... argh...

Shadow: arh... argh...

Silver: arh... grrr...

C.B.K. Robotnik: ora, ora meus queridos; não me digam que já se esgotaram com 1% do meu poder máximo mais que surpresa.

Knuckles: GRRRR... ELE... ELE DISSE... SÓ 1% DO SEU PODER?

Dr Light: NÃO... Robotnik só usou apenas 1%?

Manic: ai não, ai não, ai não... Será que não tem como derrotar esse Robotnik?

Terra: ai não... Chris como Cosmo está?

Chris: o estado dela é grave, mas fisicamente ela está bem só que ela não acordou.

Terra: o que isso quer dizer?

Figura um: quer dizer que a alma dela está ferida. Disse uma figura aparecendo com outras mais.

Terra: mais você é Adam Warlock e os guardiões da galáxia.

Rocket: como nos encontraram.

Gamora: detectamos um sinal poderosíssimo vindo daqui. O que está havendo?

Kevin: Robotnik tem as joias e agora tamos levando uma surra.

Megaman: ai... O que houve? Onde eu estou? Doutor Light?

Dr Light: Rock, que bom; você voltou.

Megaman: onde eu estou?

Roll: está no Darkon assim como Protoman e Bass.

Megaman: ah, mas espera onde está o Wily?

Roll: eh... Roll apontou para o lado e vê Wily escrevendo algo – eh... Wily tá escrevendo e chorando ao mesmo tempo e é estranho.

Megaman: eh... Wily, o que tá fazendo?

Dr Wily: EU? BUAAAAAAAA... EU ESTOU ESCREVENDO MEU TESTAMENTOOOOOOO.

Eggman: GRRRR... PARE DE SER UM CHORÃO E SEJA HOMEM.

Dr Wily: HOMEM? NÃO PERCEBEU QUE ESTAMOS A BEIRA DE VIRARMOS PICADINHO DE VILÕES, POIS ESSE LOUCO ROBOTNIK TEM TUDO A SEU FAVOR. ELE TEM AS JOIAS, TEM AS GEMAS DOS PLANETAS... E VAMOS ACABAR SENDO MORTOS, MORTINHOS POR UM ROBOTNIK QUE É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MAIS MALVADADO DO QUE VOCÊ JAMAIS SERIA.

Eggman: EU AINDA SOU O MAIS MALVADADO!

Dr Wily: então diga para nós senhor malvadado, quantas vezes você derrotou Sonic o ouriço? Bem... NENHUMA! SEJAM NOS VIDEOGAMES, DESENHOS, ANIMES, REVISTAS EM QUADRINHOS E RECENTIMENTE EM UM NOVO DESENHO EM 3D E GAMES VOCÊ NUNCA DERROTOU AQUELE OURIÇO AZUL. VOCÊ É UMA DESGRAÇA PARA A VILANIA!

Eggman: GRRRR E VOCÊ JÁ TEVE ESSA SORTE HEIN? VOCÊ TEM MAIS SORTE SE GANHASSE UM ENCONTRO AS ESCURAS QUE DERROTAR O MEGACHATO E...

Terra: CHEGAAAAAAAA! VOCÊS SÃO UMA DUPLA DE INBECILIDADES, MESMO DOIS GÊNIOS VOCÊS NÃO SABEM NEM COMO DETER UM SUPER ROBOTNIK QUE DERROTOU MEGAMAN E AGORA TAMOS PARA SERMOS DERROTADOS ENTÃO FAÇAM ESSE FAVOR PARA MIM DE FECHAREM ESSAS SUAS BOCAS VOCÊS DESGRAÇAM POR COMPLETO E TOTALMENTE A VILANIA VOCÊS... VOCÊS DOIS SÃO UMAS DUAS CRIANÇA.

Eggman e Wily:GRRRRR... BUAAAAAAAAAAAAAAA! NÓS DESGRAÇAMOS OS VILÕEEEEEES. Terra fica de braços cruzados só vendo Eggman e Wily chorando depois de ouvirem as duras palavras de Terra que era verdade.

Megaman: ai... Terra não acha que você exagerou na parte que eles desgraçam os vilões?

Terra: eu sei, eu acho isso também, mas alguém precisava falar isso por mais que doa.

Megaman: eu sei, mas... Megaman não podia sentir pena em ver o Wily chorando em ser considerado como uma desgraça para a vilania – e eu que pensei em acabar com ele.

Terra: eu sei, mas agora temos problemas mais graves. Disse vendo a luta de Sonic Shadow e Silver ainda caídos depois do ataque que Robotnik lançou e logo depois se levantam com dificuldades.

C.B.K. Robotnik: puxa vida, vocês tem muito folego para se levantarem depois do meu ataque que destruiu grande parte das suas armaduras.

Sonic: grrr...

C.B.K. Robotnik: no entanto nem puderam causar estrago algum mais que triste.

Sonic: GRRRRR... IAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: MALDIÇÃOOOOOOOOOOOO!

Silver: VOCÊ ME PAGAAAAAAAAAAAA!

C.B.K. Robotnik: que precipitação de vocês. Robotnik só observa os três se movendo a toda velocidade atacando com todas as forças, mas nenhum golpe causou dano algum. – IA!

Sonic: AAAAAAARRRRGGGGHHHHH.

C.B.K. Robotnik: E NÃO ME ESQUECI DE VOCÊS HAAAAAAAAA!

Shadow e Silver: AAAAAAAAARRRRGGGHHH. E de novo o poder de Robotnik colocou os três ao chão em instantes.

C.B.K. Robotnik: isso é magnifico o poder das joias é espetacular. Bem gostaria de continuar com isso, mas infelizmente tenho uma agenda apertada vocês sabem destruição universal para recomeçar o universo e tudo mais.

Sonic: grrr... NÓS NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER.

C.B.K. Robotnik: eu receio que já esteja ouriço azul, veja. Robotnik apontou para o pilar que lançou um brilho roxo que cobriu tudo e que está reagindo com as esmeraldas falsas – as sementes, ou esmeraldas falsas se preferirem estão cobrindo os planetas de escuridão e mesmo os que não tiverem não se preocupem, isso se espalhara como um enxame.

Silver: VOCÊ É... LOUCO.

C.B.K. Robotnik: obrigado pelas mais obvias palavras rapaz agora; deixe-me devolver. Em questão de minutos o universo será unificado assim como tudo e criarei minha perfeita realidade em que eu serei o deus universal. HAHAHAHAHAHA... A máquina conectada aos poderes de Robotnik começa a fazer com que os planetas escurecendo – a única forma de haver paz e tranquilidade é através da escuridão e o silêncio eterno.

Shadow: grrr, você chama isso de paz? O que você chama de paz eu chamo de condenação.

C.B.K. Robotnik: ah sim, sim, sim mais é claro Shadow, o ouriço azul e seu filho não são nada para mim, mas você... GRRRRR VOCÊ FOI A MINHA RUÍNA, VOCÊ E MEU IRMÃO GERALD; VOCÊS DOIS SÃO A CAUSA DO MEU ÓDIO.

Shadow: AAAAARRRGGGGHHHH. Robotnik pisa nas costas de Shadow ainda no chão e depois o chuta para a parede violentamente.

Knuckles: GRRRRR EU NÃO... NÃO POSSO FICAR VENDO ESSE ANIMAL CONTINUAR COM ISSO EU VOU PRA LUTA AGORA.

Espio: não vá Knuckles você não pode mais enfrentá-lo ou já se esqueceu do que ele fez com você?

Knuckles: grrr...

Espio: eu entendo como você se senti Knuckles, mas não há nada que nós possamos fazer senão rezar para que eles vençam. Por mais doloroso que seja era verdade; Knuckles não podia fazer nada senão acreditar em Sonic Shadow e Silver.

Na ala medica, Adam Warlock examinava Cosmo ainda desacordada após ser atacada por Robotnik; Tails estava do lado de Terra Amy e os outros para saber como ela estava.

Tails: então Adam como ela está?

Adam Warlock: ela realmente está viva fisicamente, mas sua alma foi dilacerada e estou tentando reparar os estragos que Robotnik causou.

Terra: e é difícil? Warlock quanto tempo pode levar?

Adam Warlock: é difícil de dizer com exatidão mesmo ela não correndo risco de vida, mas é intrigante, pois se fosse uma pessoa normal seria impossível de restaurar a alma.

Tails: será por causa da joia da alma?

Adam Warlock: é muito provável meu rapaz, só que é mais que isso. Era para a jovem chamada Cosmo ter morrido quando Robotnik atacou a nave onde ela e suas irmãs estavam, porém ela sobreviveu por ter a joia da alma e agora ela tem pouco tempo de vida.

Terra: espera Warlock você... Tá me dizendo que a joia da alma manteve Cosmo viva e agora que Robotnik a tem ela vai morrer?

Adam Warlock: eu... Eu não sei, mas sei que era para ela ter morrido e mesmo eu desconheço o poder das joias do infinito com tudo o que sei.

Tails: ai... Cosmo.

De volta à luta os três ouriços se empenham, mas Robotnik simplesmente se divertia em derrubá-los com mais força e lançá-los pela parede.

C.B.K. Robotnik: ora, ora vocês três são persistentes, mas infelizmente tenho uma agenda de demoli esse velho universo descaído e patético então acho que devo acabar com isso. Disse caminhando até o altar que começa a reagir com Robotnik que se coloca diante do altar e cravando sua espada ele começou a irradiar uma grande energia que se estendia para todos os planetas e por todo o universo.

Sonic: grrr... NÃO!

C.B.K. Robotnik: com todas as joias posso alterar a realidade de todos os universos da forma como eu bem quero, mas ainda vejo que vocês não querem entender, pois nesse caso vou fazer algo ainda pior enquanto cuido de criar o novo universo.

Shadow: grrr... O QUE VAI FAZER?

C.B.K. Robotnik: CASULO DO DESESPERO ETERNOOOOOO!

Sonic: MAIS O... AAAAAAARRRRRHHHH...

Silver: SONIC O QUE... AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH...

Shadow: AAAAAAAGGGGGHHHHH... Os três foram atingidos por três casulos de cristais onde ficam sem se mexer. E em instantes Shadow acorda e se vê na colônia espacial arca – mas... Mais onde eu estou eu? Arca, mas como eu...

Voz feminina: AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHHH.

Shadow: HÃ? Shadow correu ao ouvir o grito e ao chegar viu no chão o corpo sem vida da Maria assim como o professor Gerald Robotnik – não... De novo não...

Voz feminina dois: AAAAAAAARRRRRGGGHHH. E Shadow ao sair viu Dani Rouge e muitos outros sem vida e de pé estava Robotnik segurando Terra sem vida.

Shadow: não. GRRRRRR NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! Em outro lugar Silver se vê numa região familiar de destruição assim como seus pais e Blaze também caídos.

Silver: NÃO, POR FAVOR! DEUS ISSO NÃO. PAI! MÃE! BLAZEEEEEEEEEEEEE! E foi então a vez de Sonic só que para ele foi o pior de todos.

Sonic: GRRRRRRRRRR... Sonic tentava correr indo atrás de Robotnik que lhe superava em velocidade; quanto mais Sonic corria mais Robotnik se move ainda mais – GRRR... NÃO... NÃO POSSO... NÃO POSSO ALCANÇÁ-LO...

Amy: SOOOOOOONIC AAAAAAAAAAAARRRRHHH. Quando chegou ao local, ele vê Amy robotizada assim como Tails, Knuckles e seus irmãos.

Sonic: não. Não, não, não, não, não, não... Tails parceiro... Knuckles... Sonia, Manic... Chris... Megaman... AMYYYYYYY!

C.B.K. Robotnik: esse é o casulo do desespero e como o nome diz lhes faz ver seus piores temores se realizando e é muito além da ilusão é a realidade que criarei para vocês; espero que apreciem os dias de dor e agonia de desespero. HAHAHAHAHAHAHAHA

Sonic: AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHHHH.

Shadow e Silver: AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o poder das joias a crueldade de Robotnik não tem limites. Como Sonic Shadow e Silver podem enfrentar seus piores medos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.