Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 35
A evolução final de Robotnik


Notas iniciais do capítulo

se todos pensaram que as coisas estavam ruins elas agora estão piores, muito mais do que jamais esteve, pois agora Robotnik ira destravar o verdadeiro poder das joias do infinito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/35

Todos estavam perdendo as esperanças de vitória, mas graças a Chris além das esmeraldas do caos voltarem Shadow renasceu e com Sonic e Silver, os três ouriços e Megaman Protoman e Bass eliminam Dark Oak e os Metarex, mas Robotnik ainda estava em pé e sorrindo.

K Robotnik: devo dizer que não foi apropriado subestimar vocês, e principalmente você ouriço azul, mas esse é um erro ao qual jamais vou.

Sonic: do que cê tá falando; acabou Robotnik, os Metarex caíram e só restou você.

K Robotnik: você é mesmo tolo, a luta já está decidida assim como o destino de vocês. Disse liberando mais energia do que tinha antes e ainda aumentava – vocês não podem impedir de eu me tornar um deus e vejam como não podem.

Sonic: HÃ? CADÊ ELE?

Silver: DESAPARECEU!

Shadow: grrr...

Tufão azul

Roll: o Robotnik desapareceu gente.

Sonia: mas onde ele está?

Tails: Terra!

Nave de guerra Darkon

Terra: nada no radar Tails, mas sei que ele ainda está aqui, mas...

Sonic: onde? Onde Robotnik pode ter se... ATENÇÃO TUFA AZUL, SAIA DE ONDE VOCÊS ESTÃO. ROBOTNIK FOI PRA IR PRA PEGAR A COSMO.

Tails: HÃ? Mas antes mesmo de perceberem Robotnik apareceu para todos – NÃO!

K Robotnik: foi bom ela ter vindo, pois agora... A ALMA É MINHAAAAAAAAAAAA.

Cosmo: AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHH.

Tails: COSMO!

Cosmo: AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH. Robotnik cruelmente cravou sua mão no colar da Cosmo usa e tirando estava a sexta joia do infinito, a joia da alma e logo depois ela caiu.

Tails: COSMO! COSMO! COSMO ACORDA COSMO. COSMO!

K Robotnik: enfim... A JOIA DA ALMA É MINHA.

Tails: GRRRR SEU MONSTRO. E sem se importar Robotnik desapareceu para todos – NÃO!

Sonia: TAILS RÁPIDO, COSMO NÃO ESTÁ RESPIRANDO.

Terra: essa não... SENHOR LEVEN CONECTE O DARKON COM O TUFÃO AGORA. A nave Darkon conectou-se com o tufão azul e rapidamente Terra apareceu e levaram-na para a ala médica.

De volta ao local da luta Robotnik reapareceu para os três ouriços enquanto que Megaman Protoman e Bass ainda estavam caídos e sem forças.

Sonic: grrr... Atenção tufão levem os feridos agora mesmo.

Shadow: eu os levo e volto rapidamente.

Sonic: tá certo Shadow. Shadow rapidamente levou os três robôs para a nave onde também estava Cosmo desacordada após ser atacada pro Robotnik.

Shadow: ah não. Robotnik.

Tails: ele a atacou cruelmente e a deixou assim.

Shadow: ele agora tem a sexta joia; atenção Terra preciso que você e as duas naves afastem-se o máximo possível daqui.

Terra: certo, pode deixar Shadow. Tails você ouviu?

Tails: sim eu ouvi sim Terra.

Shadow: e mais uma coisa Tails, por favor, não deixe a Cosmo em hipótese alguma. Disse olhando para ele preocupado e depois voltou para o local da luta.

Tails: hã? Terra, o Shadow... Shadow me chamou de Tails; essa é a primeira vez que ele me chamou de Tails o que será que houve?

Terra: eu não sei Tails, é a primeira vez que eu vejo preocupado, mas agora temos de nos afastar. Mecânico, Reparo vejam como Megaman e os outros estão.

Mecânico: certo. Mecânico foi examinar Bass que acordou.

Bass: GRRR... NÃO TOQUE EM MIM SEU... EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE... ARRRGGGHHH. Só que Terra golpeou o rosto de Bass – GRRR EI GAROTA COMO SE ATREVE A...

Terra: NEM MAIS UM PIO OU JOGO UMA PEDRA NA SUA CABEÇA OCA.

Treble: grrr...

Terra: GRRRRR PRA VOCÊ TAMBÉM. Disse encarando Treble que se afasta assustado de medo.

Megaman: nossa.

Roll: tirou as palavras da minha boca. Não é pra menos que Terra sabe como falar.

Terra: Tails leve a Cosmo para a ala médica que temos.

Tails: tá Terra. Minutos depois Shadow reapareceu para Sonic e Silver que estavam esperando por ele enquanto Robotnik ainda não aparece.

Sonic: e Megaman?

Shadow: Megaman, Protoman e Bass estão gravemente danificados, mas vivos. Cosmo, porém está paralisada; Robotnik arrancou dela a joia da alma.

Silver: grrr mais que monstro, ele precisa ser destruído.

Voz misteriosa: são palavras fortes para um jovem tolo vindo do futuro. Os três se viram e avistam Robotnik em pé do lado da árvore.

Sonic Shadow e Silver: ROBOTNIK!

K Robotnik: vocês foram muito tolos, eu finalmente adquiri a última joia e com isso posso enfim destrancar os verdadeiros poderes das seis joias do infinito, algo que Thanos jamais fez por ter medo.

Sonic: os verdadeiros poderes?

K Robotnik: se acreditam que só porque eu tenha só seis joias e acham que me vencem por terem as sete esmeraldas e a esmeralda mestre podem esquecer. Não é o número de esmeraldas que vocês têm, mas... Robotnik liberava uma grande quantidade de energia que aumentava ainda mais – MAS A LIBERAÇÃO QUE VOCÊ DESCARREGAAAAAAAAAAAAAA! E Robotnik libera da sua manopla após colocar as seis joias e algo acontece; uma outra joia aparece para todos.

Sonic: mas... MAS SHADOW O QUE É AQUILO?

Shadow: eu não sei, é uma joia?

Silver: IM... IMPOSSÍVEL, EU ACHEI SÓ EXISTISSEM SOMENTE SEIS JOIAS.

K Robotnik: de certa forma está certo meu rapaz, mas juntando a manopla que eu tenho e as seis joias pude liberar a sétima joia combinada com as seis ela se chama joia do ego.

Shadow: joia do ego?

K Robotnik: ela é a chave para que o portador libere seus poderes, mas só se for poderoso o bastante, ser capaz de destravar os segredos do universo e manipular as energias da forma que quiser, ou seja, posso mudar de aparência ou visual e nesse caso... Em segundos Robotnik voltou a forma Chaos Robotnik e aumentava seu poder ainda mais – voltar à forma Chaos Robotnik.

Sonic: só que por mais que você vire nós podemos destruí-lo com essa forma.

Chaos Robotnik: então terei de mostrar algo novo, uma última evolução de mim e com isso posso revelar a minha forma final. GRAAAGH... GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! E Robotnik começou a liberar seus poderes com as joias do infinito e com a sétima joia que ampliava sua capacidade muito mais que um ser humano podia suportar – SIM! SIM ISSO... ISSO É INCRÍVEEEEEEEEL. É EXTRAORDINÁRIO ESSE PODER... EU VEJO... VEJO O UNIVERSO O COMO ELE FOI CRIADO É FANTÁSTICOOOOOOO É ISSO QUE EU TENHO BUSCADO. O PORDER PURO E INFINITO EU SOU O PODER EU SOU TUDO. PODER, ESPAÇO, TEMPO, MENTE, REALIDADE, ALMA E POR FIM... GRRRRRR EGOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Sonic Shadow e Silver: GRRRRRRRRRRR...

Robotnik formou um gigantesco clarão em sua volta que cobriu tudo; as estrelas haviam sumido por uns momentos e depois o clarão começou a diminuir revelando todos.

Knuckles: ai... Estão todos bem?

Bunnie: ai o que aconteceu?

Sonia: ei alguém na escuta?

Tails: sou eu o Tails, recuperamos o sinal, mas... meu... Ai meu deus é o...

Sonic: Shadow...

Shadow: fala.

Sonic: tá com medo do que vê?

Shadow: infelizmente... “sim”.

Sonic: então eu também estou. Todos viram Robotnik com um tipo de armadura negra e carregando sua espada e as joias na manopla sem mostrar mais seu rosto – esse é... Robotnik?

Chaos Robotnik: agora se me desculparem pelo nome nada apropriado podem me chamar agora de Chaos Robotnik forma final lendária. BLACK KNIGHT! O cavaleiro negro.

Sonic: GRRRR... ESSE CARA... ELE AGORA TEM UMA FORMA LENDÁRIA QUE CRIOU.

Shadow: GRRRRR...

Silver: mais que situação.

C.B.K. Robotnik: agora podemos começar a verdadeira batalha senhores.

Sonic: ótimo, Shadow e agora?

Shadow: AGORA NADA IMPORTA, VAMOS ATACÁ-LO COM TUDO QUE TEMOS.

Sonic: VAMOS IAAAAAAAAAAAAA!

Shadow e Silver: HAAAAAAAAAAAA! Os três ouriços se movem em alta velocidade se movendo para atacar Robotnik que só fica parado sem fazer nada.

Manic: isso ae maninho, o Bobotnik tá confuso eles podem ainda...

Sonia: talvez não Manic.

Manic: hã?

Sonia: se Robotnik liberou seu verdadeiro poder isso quer dizer que ele agora tá mais poderoso que antes e ele só tá parado observando a velocidade de Sonic Shadow e Silver. Disse vendo apavorada a foram que Robotnik acompanha pelos olhos os três se movendo; Silver foi o primeiro a atacar disparando milhares de suas adagas de energia que acertam Robotnik ainda parado, mas ileso.

Silver: IM... IMPOSSÍVEL!

Shadow: GRRRRRRR... PUNIÇÃO DO CAOS IAAAAAAAAAAA! Shadow descarregou toda sua energia contra Robotnik que formou uma enorme cratera, mas ele ainda estava vivo – NÃO ACREDITO.

Sonic: acho que agora sou eu. IAAAAAAAAAAAAAAAA! E foi a vez de Sonic atacar liberando o seu poder da sua espada – MURALHA DE AVALOOOOOOOON! Os portões de Avalon são abertos e milhares de cortes são lançados que devastam tudo, exceto Robotnik ainda parado totalmente ileso.

Tails: MAS... Até o ataque principal de Sonic não fez algum dano em Robotnik.

C.B.K. Robotnik: então é esse o poder que vocês têm quando estão nessa forma mais que patéticos vocês são, agora é a minha vez, mas é melhor estarem prontos, pois esse golpe acabei criando. Robotnik então ergueu sua espada para o alto que aumentava mais e mais que cobriu o chão e depois gigantescas espadas de energia aparecem em volta de todos.

Sonic: o que... MAIS O QUE SÃO ESSAS COISAS?

C.B.K. Robotnik: esse é o meu golpe. Sétimo poder. DEVASTAÇÃO INFINITAAAAAAAAAAAAAA!

Shadow e Silver: AAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH. As sete espadas atacam os três não tiveram tempo de escapar e a devastação era indescritível.

Terra: SHADOOOOOOOOOOOW!

Blaze: SILVEEEEEEEEEEEEEER!

Sonic: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHH.

Amy: não... NÃO SOOOOOOOOOOONIC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Robotnik assume sua forma final, a mais devastadora de todas; Chaos Robotnik forma Black Knight. Como poderá competir com o infinito poder de Robotnik?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.