Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Uma mensagem de vingança


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo, os misteriosos Metarex (conhecidos em Sonic x) estão para atacar o planeta terra, mas eles também tem um outro do qual envolvera Sonic e seus amigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/2

Casa dos Chaotix

Na casa da agencia de detetives Chaotix, eles levaram a jovem misteriosa que caiu na ilha dos anjos ainda desacordada que depois acordou.

Garota: hã? Onde eu...

Vector: ah enfim acordou, cê sabe que tu tá na minha...

Garota: IAAAAAAAAAAAAI!

Vector: AAAAAAAAAAAAAI! A jovem e Vector gritam ao mesmo tempo de assustados que estavam um do outro e nesse instante Amy e os outros entram para ver o que era.

Amy: o que aconteceu?

Vector: eh... NÃO SEI ELA GRITOU E EU TAMBÉM E...

Amy: é obvio com essa boca de jacaré que tem.

Vector: EI PRO SEU GOVERMO EU SOU CROCODILO NÃO SABE A DIFERENÇA DE UM PRA OUTRO NÃO?

Amy: não.

Sonia: foi mal.

Knuckles: você é um crocodilo?

Espio: faz sentindo.

Charmy: ganhei a aposta Manic.

Manic: poxa, eu achei que fosse pelo bocão e...

Vector: AAAAAAAAI!

Tails: tá bom, tá bom, tá bom... TÁ BOM! Ou podemos deixar isso do Vector ser ou não ser crocodilo... Que até eu achei que fosse jacaré... Ou podemos tentar acalmar a jovem que Vector acabou assustando-a.

Amy: Tails tem razão. Desculpe pelo nosso amigo jacaré que...

Vector: CROCODILO! C-R-O-C-O-D-I-L-O! CROCO... Mas Amy bateu a cabeça do Vector com sua marreta que cai desacordado.

Amy: Sonia me lembre de pedir desculpas a Vector por confundi-lo de novo, mas não pelos gritos.

Sonia: sem problema.

Amy: agora Tails tem razão do que falou. Desculpe pelo nosso amigo caído; meu nome é Amy Rose e esses são nossos amigos, pode nos dizer o seu nome?

Garota: Cosmo. Meu nome é Cosmo.

Cream: é um lindo nome Cosmo.

Sonia: mas por que veio para esse planeta?

Cosmo: é que eu vim para alertar aos maiores heróis desse planeta que seu mundo corre perigo.

Knuckles: perigo? Mas de quem?

Cosmo: de um terrível exercito de criaturas robóticas chamadas de Metarex.

Sonia: Metarex? Quem são esses?

Stark Expo

Chris: como já devem saber nosso planeta vem enfrentando uma série de crises envolvendo a poluição que vem causando os derretimentos das calotas polares, nosso mundo tem sofrido e por mais que neguemos isso é nossa culpa. Por essa razão o senhor Stark e o senhor Wayne pensaram em como resolver e descobrimos um misterioso planeta no sistema X-Z, que chamamos de planeta Terra 02.

Reporte: senhor Thorndyke! Senhor Thorndyke, Scarlet Garcia. Como encontrou esse misterioso planeta? E ele é habitável?

Chris: descobrimos que existem diversos animais nele, a atmosfera é compatível com a nossa e esse foi à primeira parte. Levei um tempo para desvendarmos os mistérios existentes, mas ainda tem outros que ainda não foram entendidos.

Scarlet: e como fara para ir a esse planeta?

Chris: depois de um tempo, meu mentor e um grande amigo do meu avô Lucius Fox tem me ajudado e o financeiramente das empresas Wayne e Stark tem contribuído, mas para que realmente a viagem ao espaço deixe de ser um sonho primeiro devemos manter nosso planeta estabilizado. E quem nos explicara será o senhor... BRUCE WAYNE! E entrando aparece o famoso Bruce Wayne que na verdade era o cavaleiro das trevas Batman.

Bruce: obrigado senhor Thorndyke. O que o senhor Thorndyke disse é verdade; nosso planeta tem sofrido por causa das guerras a fome e o terrorismo e mesmo os heróis da Terra não estão lidando com essa situação grave a menos que nós façamos e... De repente algo desce em alta velocidade que se choca violentamente.

Selvig: mas o que é isso?

Jane: eu não sei. Saindo do buraco aparece um robô gigante que dispara raio nos olhos causando pânico geral. As pessoas fogem apavoradas de medo.

Tony: ah ótimo, primeiro Ivan depois Black Arms e agora isso. QUAL É! Disse vestindo a armadura do Homem de Ferro para atacar, mas o robô dispara uma lança que sobrecarrega os sistemas – ARGH... JARVIS... O QUE... O QUE É ESSA...

Jarvis: ao que parece um arpão de drenagem de energia que está danificando os sistemas da roupa que estão em 15% da sua capacidade.

Homem de Ferro: JARVIS... AVISE... OS... VINGA... VINGADORES...

Jarvis: sinal bloqueado, a criatura robótica está impedindo de nos comunicar com os outros Vingadores.

Bruce: Alfred entre em contato com a Liga. Alfred? Também estão impedindo de entra em contato.

Q.G. do Darkmus

De volta ao Darkmus, todos se mobilizam com uma situação grave, Shadow vê Terra, Dani, Rouge a morcega e Ômega que estavam observando o monitor à situação.

Terra: que bom que veio eis a situação. Stark Expo, 22h30min um misterioso robô apareceu causando pânico e destruição.

Shadow: e os Vingadores e a Liga.

Terra: eles não sabem e mesmo se soubessem estão ocupados com uma série de ataques estranhos referentes a essa criatura.

Shadow: é uma distração para um ataque oculto.

Rouge: Waller na linha, ela nos deu carta verde para agirmos já.

Shadow: reúnam-se já, estamos indo pra Nova York agora.

Terra: e o Sonic? De repente um raio azul passa por todos e Shadow percebeu que Sonic havia escutado tudo – deixa pra lá.

Shadow: vamos.

Casa dos Chaotix ilha dos anjos

E enquanto Shadow e a equipe Darkmus partem para Nova York as noticias de que um ataque a Stark Expo era ouvida pela TV.

Scarlet: AQUI É SCARLET GARCIA COM AS NOTÍCIAS DE... AI... UM ROBÔ GIGANTE INVATE CAUSANDO DESTRUIÇÃO POR ONDE ANDA. NESSE MOMENTO O HOMEM DE FERRO É O ÚNICO, MAS NADA DOS VINGADORES E... AAAAI...

Amy: isso é grave.

Cosmo: são eles.

Tails: os Metarex?

Cosmo: sim. São eles atacando.

Sonia: garanto que o Sonic vai estar lá.

Tails: e o que estamos esperando, vamos!

Knuckles: fiquem aqui para cuidar da esmeralda mestre... E Vector.

Espio: pode deixar conosco.

Stark Expo

O robô Metarex devastou o local afastando algumas pessoas restando algumas poucas e mesmo o Homem de Ferro ele estava caído com os sistemas desligados.

Homem de Ferro: ai isso é humilhante demais e falo eu preso nesse traje.

Pepper: pelo menos tem ar-condicionado.

Homem de Ferro: ela tá conectada quando ligado e desligado tô fritando.

Chris: senhorita Potts e a S.H.I.E.L.D.?

Pepper: infelizmente eles não sabem Chris, estamos sozinhos.

Metarex: inicia extração do planeta. O Metarex colocou sua mão no solo que começa a extração e nesse instante começava a tremer.

Chuck: o que está havendo?

Selvig: a criatura está causando um tremor.

Chris: VOVÔ VEJA! Chris viu uma menina chorando de medo e corre para socorrê-la.

Chuck: NÃO CHRIS! Chris pegou a menina e vê uma viga prestes a esmagá-lo, mas um raio azul os salva e da poeira Sonic apareceu.

Sonic: e ai rapaz cê tá legal?

Chris: hã? Nossa, mas você é...

Sonic: Sonic o ouriço e foi boa salvar a menina. Sonic vê o Metarex ainda extraindo – vá para um lugar seguro com a menina.

Chris: certo. Sonic vê o Metarex e ataca, mas ele nem se quer se mexeu do golpe; ao mesmo tempo Tails e os outros aparecem.

Pepper: a ajuda chegou. Disse vendo Sonia Manic e Knuckles saindo do Tornado.

Manic: ei mano Sonic onde é que cê tava?

Sonic: longa história.

Sonia: isso fica pra depois Sonic.

Knuckles: Sonia está certa Sonic; reúna as esmeraldas do caos que cuidaremos dessa coisa.

Sonic: tá só tem um pequeno probleminha. Lancei sem querer querendo as esmeraldas pra galáxia.

Sonia Manic e Knuckles: VOCÊ FEZ O QUÊ?

Metarex: ameaças detectadas iniciar contra medidas. O Metarex lançou vários robôs para atacarem Sonic e seus amigos que se defendem, mas eles eram muitos.

Sonia: COMO VOCÊ PÔDE FAZER ESSA BURRADA E TEM IDEIA DO QUE O SHADOW VAI FAZER COM VOCÊ SE SOUBER?

Sonic: EI VAI COM CALMA AE MANA, E TAMBÉM ELE SABIA.

Sonia: SE ELE NÃO TE MATOU POR ISSO EU MATO SE ESCAPARMOS DESSA. E uns mísseis são lançados colocando todos no chão.

Selvig: não. O Metarex então extraiu com sucesso algo do solo que parecia uma gema.

Metarex: extração completada, iniciando processo de limpeza; nada com vida deve ficar. O Metarex emana uma bola de fogo que estava para incinerar tudo e todos.

Tails: VAMOS PESSOAL SAIAM DAI!

Metarex: nada com vida deve... AAAAAAAAAARRRGGGGGGGHHHHHH. Mas um raio dourado arrancou o braço do Metarex que cai no chão e em seguida alguém pegou a gema que ele extraiu.

Selvig: hã? O que ou quem fez isso?

Sonia: Sonic será que é...?

Sonic: é ele sim Sonia.

Metarex: GRRRRR... QUEM... QUEM OUSA DESAFIAR OS META... HÃ? Todos olham para o céu e viram quatro figuras que eram uma morcega, um robô com duas metralhadoras, duas garotas e em cima um ouriço preto com a gema nas mãos – é... ele. O ouriço a qual o mestre me falou para ter cuidado. Disse vendo ser Shadow o ouriço das trevas com a equipe Darkmus.

Sonic: você gosta mesmo de dar uma entrada né Shadow?

Shadow: não vou mentir pra você, gosto sim.

Rouge: então é esse Metarex.

Shadow: Terra Dani cuidem dos feridos, Ômega e Rouge deem cobertura e limpem esse lixo, mas esse é todinho meu. Disse jogando a gema para Manic enquanto caminha em direção do Metarex que se recuperava do ataque surpresa.

Metarex: grrr... (pensamento) se for mesmo ele, o ouriço das trevas então devo fazer o que o senhor Dark Oak mandou. GRRRR HAAAAAAAA. O Metarex então mesmo só com um braço se levantou e encara Shadow sem surpresa alguma.

Terra: estão todos bem?

Sonia: sim, acho que estamos.

Terra: doutor Selvig meu nome é Terra do Darkmus, uma organização de super mercenários especiais viemos resgatar o senhor e todos os outros; tem mais alguém além do senhor?

Selvig: não, só eu a doutora Foster os Thorndyke Wayne e Stark, mas a criatura extraiu algo do solo parecia um tipo de gema eu não sei.

Terra: Shadow pegou do Metarex a tal gema, mas como devolver para onde é o seu lugar?

Cosmo: colocando de volta ao local onde foi extraído. Disse Cosmo aparecendo com Tails.

Jane: hã? Mas quem... Quem é você?

Terra: espere, de volta para onde ela foi extraída?

Tails: ela sabe quem eles são Terra.

Terra: mas tem um problema é nesse local que... Shadow e aquele Metarex estão para lutar. Disse vendo os dois se encarando no meio das chamas enquanto o vento soprava; Shadow não piscava, simplesmente encarava o Metarex que sentia um enorme medo em vê-lo.

Metarex: GRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Shadow: IAAAAAAAAAAAAA! O Metarex ataca Shadow que pula por trás dele, mesmo só com um braço ele disparava misseis aos quais Shadow só movia escapando dos ataques.

Manic: ai cara, não dá pra ver o Shadow se mover ele é rápido demais.

Sonic: ele tem controle da situação, afinal é o ouriço das trevas.

Cosmo: mas... Tails quem é esse ser?

Tails: ele é Shadow, o ouriço das trevas.

Selvig: e que ele sozinho destruiu a Irmandade Negra e desafiou os heróis desse mundo.

Chris: vovô eu tô assustado, mas não do Shadow, mas...

Chuck: eu sei, mas pela forma como ele lida com situações como essas. (pensamento) e pensar que esse é o poder que ele tem foi o que dominou os maiores heróis e vilões desse mundo. Disse vendo Shadow pulando e atacando o Metarex que o joga até o jardim japonês. Shadow corre em alta velocidade, os Metarex tentam pegá-lo, mas ele se move para atacá-los por trás.

Shadow: GRRRRR... EXPLOSÃO... CAOOOOOOOOOOS! Os Metarex são totalmente destruídos restando apenas um; Shadow o vê se levantando com danos sérios – essa é sua última chance de se render, se você não quiser morrer saia desse planeta agora.

Metarex: GRRRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Shadow: que tolo és. Shadow observa o Metarex vindo em sua direção; Shadow fica com os olhos fechados e ao abri-los ele pula para o alto e com o punho brilhando ele cravou no peito do Metarex que fez um buraco – lança... CAAAAOOOOOOS!

Metarex: ARGHHH... AAAAARRRGGGHHHH... E uma lança sai do corpo do Metarex que cai perante seu poder; todos que assistiram não acreditam no que Shadow fez – ARGH... (pensamento) então é... verdade esse é... é o poder do ouriço das... das trevas...

Shadow: você falhou em sua missão seja ela qual for. Disse Shadow parado vendo o Metarex caído.

Metarex: tem... tem razão eu falhei em recolher a gema desse planeta... mas... mas eu acabei tendo sucesso em outra coisa muito... muito importante... encontra o ouriço das... das trevas.

Shadow: o quê?

Metarex: sim... Se... Se no caso eu não puder recolher a gema então eu devo encontrar... O ouriço das trevas que no caso é... você e agora meu mestre sabe onde você está, por isso fique preparado, pois ele vira muito em breve para se... se vingar de você... Shadow o ouriço das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O metarex mesmo derrotado também vinha como objetivo encontra Shadow, mas por que e qual o objetivo de tudo isso? Sonic e seus amigos estão para se envolver numa crise muito, muito, muito grave.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.