Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Não abandone a pessoa que você ama


Notas iniciais do capítulo

sei que não tem havido muitos cometários, mas nesse Sonic precisará se recuperar dessa luta, pois ele não será o único que será corrompido pelo cruel Kaiser Robotnikl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/17

Shadow salvou Sonic que foi tomado pela dor de ter visto a cápsula onde Tails e Cosmo estavam e que depois explodiu, mas foram salvos por Shadow que encara Robotnik ainda segurando Sonic que estava muito debilitado em ter usado as falsas esmeraldas do caos.

Sonic: Shadow... Tails e a... Cosmo, eles foram...

Shadow: fique sossegado garoto, eles estão sãos e salvos no tufão, posso lhe garantir.

Tufão azul

No tufão todos ficam felizes em ver Shadow salvando Sonic e nesse instante aparecem Tails e Cosmo com Terra e Ômega.

Cream: VOCÊS ESTÃO BEM!

Amy: Terra? Terra mais que alegria em ver você.

Terra: desculpe por ter demorado Amy, mas fico feliz em ver você bem também.

Chris: ei Manic ela não é a Terra?

Manic: isso ai Chris, ela é Terra a namorada do ouriço das trevas.

Terra: eh... Christopher Thorndyke? Mas o que aconteceu com... Manic?

Chris: isso mesmo.

Terra: fiquei sabendo, mas...

Knuckles: mas Terra como vocês sabiam que estávamos aqui e como salvaram Tails e Cosmo?

Terra: bem...

Início do flashback narrado por Terra

“Terra: nós captamos o sinal de vocês já um bom tempo e decidimos segui-lo e vimos que Robotnik estava planejando algo terrível e tivemos de ver; foi quando vimos à cápsula em que Tails e Cosmo estavam e...”.

Cosmo: SOCORRO, POR FAVOR!

Tails: ai... Robotnik planejou tudo, só temos apenas cinco segundos.

Voz misteriosa: é só o que eu preciso! Disse uma figura aparecendo para os dois.

Tails: mas é... SHADOW!

Shadow: SEGUREM-SE. CONTROLE DO CAOS! “Terra: rapidamente Shadow salvou os dois e em seguida nós os pegamos; depois Shadow foi para salvar Sonic”.

Fim do flashback

Terra: se não tivéssemos aparecido Tails e Cosmo realmente teriam morrido.

Knuckles: obrigado por vocês terem aparecido; vieram em boa hora.

Terra: de nada Knuckles, mas agora temos mais com que nos preocuparmos. Disse vendo Shadow encarando Robotnik.

K Robotnik: eu pretendia usar você em meu experimento, mas como não encontrei usei o ouriço azul.

Shadow: ele tem um nome seu canalha e ele se chama... GRRRRRRRRRR SE CHAMA SONIC O OURIÇOOOOOOOO!

K Robotnik: GRRRRRR IAAAAAAAAAAA! Shadow dispara uma lança que Robotnik deteve, mas desta vez o golpe foi forte para ferir um pouco – ora, vejo que você recuperou sua vontade de lutar, mas precisa muito mais que isso pra me derrotar.

Shadow: tem razão e é por isso que vim com reforço.

K Robotnik: reforço?

Shadow: AGORA ROCKET E GROOT! E várias explosões destroem as esmeraldas do caos falsas e saem à dupla Rocket Raccoon e Groot.

Groot: EU SOU GROOOOOOOOOT!

Rocket: FALOU DE DITO CARA IAAAAAA HOOOOOOO!

K Robotnik: eles são os guardiões da galáxia então...

Shadow: só chamei esses dois e também gostaria de lhe apresentar a mais nova integrante do Darkmus. Foi quando uma figura encapuzada apareceu do lado de Shadow – cuida do garoto.

Figura um: pode deixar comigo, fofo sombrio. Sonic pode me ouvir, fala bonitinho.

Sonic: hã? Só uma pessoa me chamaria e... A figura tira o capuz revelando ser Bunnie – Bunnie?

Bunnie: oi bonitinho.

Cream: prima Bunnie?

Knuckles: do Darkmus?

K Robotnik: e quem seria essa coelhinha que será assada perante seu deus?

Bunnie: eu sou mais que uma coelhinha, eu sou Bunnie Rabbot. Disse tirando a capa mostrando um braço esquerdo com pernas robotizadas – e você se meteu com a coelhinha errada.

Black Narcissus: mais que tola. DESTRUAM-NOS! Os Metarex aparecem por todos os lados, mas Bunnie estava preparada pra tudo.

Bunnie: EI METABOBOS PRONTOS PRA COELHINHA? O braço de Bunnie virou um canhão de energia que dispara um míssil que se partiu virando vários misseis que destruiu a armada Metarex.

Black Narcissus: MAS... IMPOSSÍVEL ELES TÊM LIGA DE...

Bunnie: é fácil de fundir duas ligas resistentes feioso. IAAAAAAAAAA! Em instantes Bunnie lança sua perna que se extende até atingir Black Narcissus que era jogado até seu trono.

Black Narcissus: GRRRR... SUA... COMO OUSA?

K Robotnik: Narcissus prepare a autodestruição da base, já temos tudo o que precisamos.

Shadow: JULIAN! Shadow corre atrás de Robotnik que escapou – grrr...

Bunnie: SHADOW! Shadow vê a autodestruição contando cinco segundos.

Shadow: VAMOS EMBORA. CONTROLE DO CAOS! A base Metarex explodiu, mas Shadow e Bunnie escapam com Sonic ainda fraco – estão todos bem?

Amy: SONIC!

Terra: ele vai ficar bem?

Shadow: as esmeraldas falsas quase que o matam, mas já passei minhas energias para curá-lo; não se preocupe senhorita Rose, ele vai ficar bem.

Amy: nossa... Muito obrigado Shadow, mais uma vez você o salvou.

Shadow: ele também fez o mesmo. Sir Miles nos tire desse setor agora.

Tails: pode deixar! Minutos depois o tufão se distância e todos ficam felizes em ver Shadow Terra e agora Bunnie que se juntou – caramba Bunnie você tá ótima, mas o que houve com você?

Bunnie: bem eu e meu tio fomos atacados e Shadow nos salvou. Meu tio descobriu que aquele líquido que ele achou era uma joia do infinito e eu acabei me ferindo numa explosão, mas...

Início do flashback

Bunnie: AAAAAAAAAAAI... AI... TÁ... TÁ DOENDO...

Beauregard: ai... Bunnie... GRRRRR SE EU NÃO TIVESSE ENCONTRADO AQUELA MALDITA COISA... ISSO NÃO TARIA ACONTECENDO.

Terra: ela vai ficara assim?

Shadow: a explosão a pegou nas pernas e no braço esquerdo e temo que ela não mais vá mais mexer parte alguma.

Bunnie: ai... Shadow... Shadow...

Shadow: sim pode falar.

Bunnie: me... faz... um favor...

Shadow: o que é.

Bunnie: reconstrua... reconstrua partes robóticas... para mim...

Beauregard: hã? Mas... CÊ TÁ BRINCANDO, NÃO FALA ISSO QUE...

Bunnie: vocês... Shadow você pode fazer isso, pode?

Beauregard: Bunnie não faça isso, se você fizer você pode...

Bunnie: não é só por mim tio é pela... Cream, Cheese... Vanilla e... Molly... Shadow, por favor. Shadow olhou para Terra que tudo depende de você.

Shadow: seu tio tem razão, a colocação de próteses mecânicas será e muito doloroso pra você, mas ainda sim quer mesmo fazer?

Bunnie: pode apostar.

Shadow: Mecânico e Reparo o que acham?

Mecânico: nunca havia feito com algum ser vivo, mas...

Reparo: vamos repará-la. “Terra: Bunnie foi valente, ela quase não gritou e aguentou mesmo firme e ela ficou muito bem com as próteses mecânicas.”.

Fim do flashback

Terra: e depois o senhor Rabbot voltou para Mobius, ele disse que entraria contato avisando da situação.

Cream: ai Bunnie você tá bem mesmo?

Bunnie: não se preocupe Cream queridinha eu tô muito bem, mas eu tô é preocupada com o bonitinho.

Manic: falando no maninho...

Terra: acho que eu sei, Amy vem comigo. Minutos depois as duas viram Shadow do lado do Sonic que estava deitado na cama se recuperando da luta – ei...

Shadow: meninas... Amy vê Shadow colocando sua mão na de Sonic que brilhava – estou dando minha energia para o garoto se recuperar. O uso das esmeraldas falsas prejudicou muito, ele precisa de repouso até que estar bem.

Amy: oh... Entendo, obrigado Shadow.

Shadow: mas mesmo se ele estiver bem fisicamente ainda tem apenas um ferimento que não serei capaz de curar, o emocional. Robotnik torturou o garoto tão emocionalmente que eu não sei se ele será capaz de ficar bem; quando o garoto acordar o que vai fazer senhorita Rose?

Amy: eu? Eh bem... Amy olhou para Sonic ainda dormindo e olhou para Shadow – se Terra lutou para ficar do seu lado então nesse momento devo ficar do lado do Sonic agora mais que nunca.

Shadow: então... Shadow colocou sua mão no ombro de Amy – não o abandone; senhorita Rose. Disse indo com Terra para deixar os dois sozinhos. Mas em outra parte da nave Cosmo ainda sentia os efeitos da culpa que ela tinha em ter colocado Tails em perigo.

Cosmo (pensamento): é tudo minha culpa, se Tails não tivesse vindo, Sonic não estaria nesse estado. Cosmo caminhava em querer ir até que Tails a vê.

Tails: Cosmo?

Cosmo: ah... Tails? Não devia estar descansando?

Tails: eu tô legal não se preocupe. Disse sorrindo para Cosmo, mas ela ainda estava triste – Cosmo eu sei o motivo de ter ido, Robotnik disse a você de que foi o Black Arms que destruiu seu planeta.

Cosmo: mas como sabe?

Tails: pude conectar aos sistemas de Robotnik e ouvir tudo. Cosmo eu não sei muito do que houve, mas sei de uma coisa você não pode passar por isso sozinha e eu sei como é perder alguém querido; perdi minha tia Sally um bom tempo.

Cosmo: puxa Tails...

Tails: mas ela voltou só que precisou tratar de umas coisas importantes e sei que vou vê-la um dia. Disse sorrindo para Cosmo que sorri também. De volta ao quarto Sonic acordou e vê Amy dormindo de tanto exausta que ela estava. Sonic se lembrou da luta em que ele ficou com raiva.

Sonic: Amy...

Castelo Metarex de Robotnik

K Robotnik: com isso podemos prosseguir com a próxima etapa da operação colheita, pois bem... Acho que já esperamos demais o que acha de seguirmos a fase dois meu caro doutor... Albert Wily. Disse vendo ele capturado, e com um robô azul do seu lado – agora vamos ver a forma de desencadear mais dor. A crueldade de Julian Robotnik não tem limites e agora com Wily, mas para quer Robotnik o quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A crueldade de Julian Robotnik não tem limites e agora com Wily, mas para quer Robotnik o quer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.