Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
A ira de Sonic


Notas iniciais do capítulo

não sei se naquele episódio sonic estaria furioso, mas nessa história garanto que Robotnik o fara muito muito muito furioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/16

Tufão azul

Em algum lugar do espaço, o tufão voava sem problemas quando Tails detectou um sinal estranho de algo nas proximidades.

Tails: hã? Cream avise os outros, parece que tem algo no radar. Todos se reúnem com Tails que mostrou a imagem no monitor – parece ser uma nave Metarex, mas é estranho.

Manic: o que tem de estranho?

Sonia: que só tenha apenas essa e não a nave mãe.

Tails: correto, mas também que possa ter uma base Metarex.

Sonic: então o que estamos esperando?

Tails: Sonic nós temos de ter cuidado, lembra o que aconteceu da última vez quando lutou com Robotnik? Tails não queria, mas isso fez Sonic realmente se lembrar – eh Sonic foi mau eu não queria...

Sonic: não Tails você lembrou bem daquele cara.

Manic: caramba, esse Julian com quem Shadow se meteu é horripilante.

Sonia: nem Eggman faria tudo aquilo, deu pra ver que esse Robotnik é perigoso. Então vamos tomar o máximo de cuidado.

Base Metarex de Black Narcissus.

Metarex um: mestre Narcissus.

Black Narcissus: sim, o que você quer?

Metarex um: o mestre deseja o relatório ele está...

Black Narcissus: o mestre Kaiser? Ponha na tela agora incompetente. Mestre Kaiser mais que honra o senhor...

K Robotnik: informe a situação. Como estamos com as esmeraldas?

Black Narcissus: conforme o senhor previu estamos prontos senhor, veja as copias das esmeraldas do caos. Graças as originais pudemos criar as falsas esmeraldas.

K Robotnik: quanto tempo para semear as esmeraldas?

Black Narcissus: já começamos meu senhor, essas são as primeiras e já enviamos para os planetas sem vida que conquistamos.

K Robotnik: excelente. Foi então que um dos Metarex aparece para Black Narcissus.

Black Narcissus: hã? Senhor Kaiser recebemos noticias de que o tufão azul esteja vindo e...

K Robotnik: isso é ótimo, na verdade esperava Shadow, mas acho que vou ter de me contentar com aquele ouriço azul então... Narcissus.

Black Narcissus: sim mestre.

K Robotnik: faça os preparativos para nosso convidado usando nossa isca.

B Narcissus: sim mestre e assim será.

Tufão azul

Tails: pessoal... Todos viram uma estação espacial parecida com uma arquitetura sombria – caramba eu sabia que esse Robotnik era mal, mas assim...

Cream: isso é assustador.

Amy: tem um sinal estranho, será uma das joias do infinito?

Manic: hã? Ei tem uma mensagem. AH SERÁ AQUELA ATRIZ FAMOSA! Disse tirando uma foto de uma atriz que Chris conhece e muito bem.

Chris: eh... Sonia eu posso falar com seu irmão uma coisa?

Sonia: claro.

Chris: eh Manic essa atriz famosa que você fala... É MINHA MÃE!

Manic: sério? Cê um dia me convida na tua casa pra...

Todos: NÃO MANIC!

Cosmo: eh gente isso é uma mensagem Metarex. Ela diz... “parabéns por vocês terem vindo para minha base, sou um dos quatro generais do mestre Robotnik Black Narcissus e quero...”.

Manic: o que foi Cosminha?

Cosmo: diz... “entreguem a joia do infinito ou do contrário sofrerão com a chegada do mestre Robotnik”.

Amy: mais que desagradável.

Tails: não podemos fazer muito; nós temos de sair desse setor agora.

Cosmo: eh... Então vou avisar Knuckles para preparar a esmeralda mestre. Disse indo vê-lo, mas o que Cosmo não revelou foi que a mensagem era para ela que dizia para vir à base Metarex e como Tails notou algo estranho isso o preocupou.

Tails: eh... Sonia fique no comando.

Sonia: tá.

Manic: espere um pouco eu podia...

Tails: como Sonia disse antes eu não coloco você no volante de jeito nenhum Manic. Disse em seguida indo atrás da Cosmo que entrou na nave escondida e indo para base.

Base Metarex de Black Narcissus

Chegando a base Cosmo percebeu que não havia ninguém nem mesmo os soldados, ela caminhava num corredor sem fim onde viu alguém sentado.

Cosmo: eu vim conforme me pediste.

B Narcissus: estou feliz que tenha e isso inclui meu mestre.

Cosmo: seu... NÃO ME DIGA QUE ELE...

K Robotnik: está aqui sim querida. Disse aparecendo para Cosmo – seja bem-vinda Cosmo, última do seu polvo do planeta perdido.

Cosmo: a última do planeta perdido? Mas... MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

K Robotnik: eu nunca imaginei encontrar alguém que sobreviveu ao ataque do Black Arms; quer dizer que você não sabia?

Cosmo: mas... Você e os Metarex que...

K Robotnik: pelo visto tem muita coisa que você não conhece minha querida, mas farei questão de mostrar pra você assim que eliminar todos no tufão azul.

Cosmo: ai...

Voz misteriosa: FIQUE LONGE DELA! De repente a entrada é destruído e aparece tornado Mark-T.

K Robotnik: ora, mais quem seria você exatamente raposinha?

Tails: não sou uma raposinha, sou Miles Prower só que pode me chamar... Tails descarregou uma chuva de misseis em direção a Robotnik que foi devastador – Tails. Cosmo cê tá legal?

Cosmo: mas... Tails como...?

Tails: eu verifiquei a mensagem e era pra você não é?

Cosmo: Tails eu não...

Tails: ei, tá tudo bem, mas vamos sair daqui; isso não vai detê-lo.

K Robotnik: e você está certo meu caro. Disse saindo da fumaça e num único golpe arranca as pernas do tornado Mark-T que cai no chão.

Cosmo: TAILS!

Tails: ai... Cosmo... Robotnik agarra Tails enquanto Cosmo fica aterrorizada com isso.

K Robotnik: agora o palco está armado. No tufão todos procuram por Tails e Cosmo que não estavam na nave e então Kaiser Robotnik aparece – olá meus queridos e minhas queridas como vão?

Sonia: o que você quer? Robotnik mostrou Tails e Cosmo presos chocando todos – NÃO!

Knuckles: Robotnik se você fizer algo eu...

K Robotnik: eu quero apenas uma coisa; que o ouriço azul chamado Sonic venha ou eliminarei seus queridos amigos na frente de todos.

Sonic: tá legal Robotnik cê me quer eu tô a caminho.

Amy: Sonic não, isso pode ser uma armadilha.

Sonic: Tails é meu amigo e não vou deixá-lo na mão. Sonia arme o canhão sônico.

Sonia: pode deixar Sonic. Dentro da base Metarex Cosmo segurava Tails ainda desacordado até acordar e vê-la chorando.

Tails: Cosmo...

Cosmo: ai... Tails isso tudo é minha culpa, se eu não tivesse...

Tails: ei, você não teve culpa até eu faria o mesmo.

Cosmo: mas tudo isso...

Tails: não se preocupe, o Sonic vem nos salvar.

K Robotnik: e espero mesmo que ele venha. Disse de forma provocativa.

Tails: O QUE VAI FAZER CONOSCO?

K Robotnik: honestamente eu queria Shadow para um pequeno experimento, mas vou ter de contentar com seu amigo azul.

Tails: experimento?

K Robotnik: ele chegou. Disse ouvindo sons de algo destruindo a entrada e aparece Sonic que atingiu o chão que formou fumaça.

Sonic: ai... Sonia tô achando que cê exagerou e... Sonic percebe que dentro do buraco que fez viu várias esmeraldas do caos no chão – ai que frio... Que será que esse doido tava fazendo?

K Robotnik: se quiser pode vir para saber ouriço azul?

Sonic: hã? Sonic ouviu Robotnik e saiu do buraco ficando frente a frente – foi mal pelo buraco, mas não tinha porta pra bater.

K Robotnik: ora não se preocupe, foi até bom você ter feito isso assim seus amigos verão o espetáculo que eu e Black Narcissus preparemos.

Sonic: espetáculo? HÃ? COSMO! TAILS! Sonic viu Cosmo e Tails presos num tipo de esfera de vidro e tenta correr em alta velocidade, mas Robotnik o intercepta jogando ao chão – ai...

K Robotnik: eu não tentaria se eu fosse você meu caro. Essa cápsula também tem uma bomba, não queremos que eles acabem em pedacinhos queremos?

Sonic: grrr... O QUE VOCÊ QUER?

K Robotnik: eu queria Shadow para testar uma coisa, mas terei de me contentar usando só você.

Sonic: o que tá tramando?

K Robotnik: bem primeiro vamos ver se eu faço você ficar nervoso. Disse ativando algo que era a cápsula onde Tails e Cosmo estavam – eles vão para um passeio bem curto.

Sonic: hã? NÃO, ESPERA VOCÊ NÃO VAI...

K Robotnik: já fiz.

Cosmo e Tails: SOOOOOOONIC! Robotnik lançou Tails e Cosmo para o espaço onde Sonia e os outros os viram.

Knuckles: AGUENTEM! NÓS VAMOS...

K Robotnik: tarde demais. Robotnik num clique fez a cápsula onde Tails e Cosmo explodir na frente de Sonic fica chocado.

Sonic: não... TAAAAAAAAILS!

K Robotnik: HAHAHAHAHAHAHA. Eu disse para você, mas para caso não se lembre; não sou como o idiota do Eggman com quem você tem enfrentado, pois sou um Robotnik extremamente cruel. Disse vendo Sonic de joelhos abalado com a possível morte do seu amigo Tails – sei que não pôde salvar sua querida Sally e agora o sobrinho, diga é sempre assim quando aqueles que você ama morrem na sua frente? Disse rindo enquanto Sonic aos poucos começa a fica nervoso.

Sonic: grrr...

K Robotnik: eles tiveram um fim patético, eu queria ter feito aqueles dois sofrerem ainda mais, mas vamos deixar como estar afinal, ver você sofrendo para mim é divertido. HAHAHAHAHAHAHA.

Sonic: grrr então... Sonic aos poucos começa a mudar de atitude e fica mais e mais furioso e seu corpo fica escuro – então você gosta de torturar suas vitimas fisicamente e emocional então... GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAA VOU ACABAR COM VOCÊ JULIAAAAAAAAAAAAAN!

Todos: AAAAAAAAAARRRRHHH!

Black Narcissus: mas... Mestre o que é isso?

K Robotnik: comece as analises.

Black Narcissus: sim senhor, eu entendi. Disse vendo Sonic praticamente diferente com o corpo emitindo uma energia maligna muito grande; até seus amigos não acreditam no que estão vendo.

Knuckles: mas... O que Robotnik fez com Sonic?

Manic: maninho...

Sonic: grrr...

K Robotnik: então se energias cheias de bondade alegria e amor fazem você ser o super Sonic então... Maldade, tristeza e ódio fazem isso mesmo com as esmeraldas falsas; pode começar.

Black Narcissus: sim mestre. Black Narcissus fez aparecer dois Metarex que eram um prateado e um dourado – vamos ver como o ouriço azul reage com esses dois.

K Robotnik: vamos ouriço azul, mostre para mim como o verdadeiro poder das esmeraldas deve serem usadas, mostre.

Sonic: grrr quer ver poder... GRRRRR, POIS LHE MOSTRAREEEEEEEEEEEEEI! Em instantes Sonic destruiu os dois Metarex que não tiveram chances de atacarem; Sonic encara Kaiser Robotnik que sorri como se ele quisesse isso.

K Robotnik: parece que vou me divertir. Disse tirando sua capa e se aproximando de Sonic ainda tomado pela ira – não me desaponte ouriço azul, pois quero que me mostre essa sua ira.

Sonic: GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAAA! Sonic ataca Robotnik que deteve seu soco com uma mão e o joga para o alto, mas Sonic gira e volta a atacar Robotnik e os dois chocam seus socos com grande intensidade – GRRRRR...

K Robotnik: ISSO MESMO... DESCARREGE ESSA SUA FÚRIA MARAVILHOSA PARA MIM MOSTRE MAIS DESSA IRA MOSTRE. MOSTREEEEEEEEEEE!

Sonic: GRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Knuckles: FICA CALMO SONIC!

Cream: AMY EU... EU TÔ COM MEDO! Disse abraçando Amy que fica em choque em ver Sonic atacando Robotnik com raiva.

Amy: Sonic... Sonic não... Sonic pare... Amy começava a soltar lágrimas de dor em ver Sonic atacando enquanto era dominado pela raiva – para, por favor, para Sonic... PARE SOOOOOOOONIC!

Sonic: IAAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: isso mesmo. VENHAAAAAAAAAA!

Voz misteriosa: LANÇA CAOOOOOOOOOOS!

K Robotnik: HÃ? MAS É O... Foi quando uma lança atingiu o chão e aparecendo na frente do Sonic alguém o golpeou pelo estômago que cai desacordado e quando a poeira abaixa... – Shadow... Shadow o ouriço das trevas reaparece carregando Sonic pelo braço até que ele voltou ao normal e viu Shadow encarando Robotnik.

Sonic: Sha-Shadow...

Shadow: desculpe por fazer você passar por tudo isso; por um lado tô bravo por você não ter ido, mas por outro tô feliz que esteja bem. Disse sorrindo para Sonic – e fique sossegado, sir Miles e a garota estão sãos e salvos então não fique mais com raiva.

K Robotnik: quer dizer que você deixou seu exilio Shadow mais que alegria em ver você. Isso significa que superou o trauma, mas ainda sim eu farei você sentir de novo e de novo.

Shadow: sabe Robotnik aquela frase que falou você estava certo, pois... “o que não nos mata só nos deixa mais fortes”; e o que me dá forças também... Shadow ergue sua mão para o alto e dispara uma lança que arranha o seu rosto.

K Robotnik: hein?

Shadow: É MEU DESEJO DE TE ANIQUILAR POR COMPLETO E MANDÁ-LO DE VOLTA PARA O INFERNO DE ONDE VOCÊ JAMAIS DEVIA TER SAIDO!

K Robotnik: grrr... Shadow... Shadow você é o único que conseguiu me enfurecer, mas vamos ver... QUAL DE NÓS DOIS IRA AO INFERNO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow salva Sonic que estava tomado pela ira em ver Tails e Cosmo terem quase morrido, mas foram salvos; será que Shadow pode mesmo vencer Robotnik?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.