Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 13
Praia é tudo o que precisamos! (Continuação)


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/13

– Vocês vão passar o dia todo sentados? Clint Perguntou.

–Na verdade eu vou dar uns mergulhos também. Natasha falou enquanto se levantava e limpava a areia das suas pernas – Mas antes vou comprar um coco, alguém vai querer também?

–Sim. Eu vou com você- Respondeu Pepper.

– E quanto a vocês? Clint perguntou ao restante do grupo.

– O que sugere? Perguntei

– Vôlei. Que tal? Ele perguntou já ficando animado.

– Eu topo, mas só se alguém puder dar uma olhadinha na Sarah.

– Vai lá querida. Seu super-herói favorito vai salvar o seu dia! Falou Tony.

– Obrigada, Homem de Ferro. Falei falsamente emocionada e todos rimos.

–Mais alguém? Perguntou Clint novamente.

– Eu. Se pronunciou Steve.

– Eu também... mas não sei como jogar isso. Falou Thor.

–Posso te ensinar rapidinho e em dez minutos começamos o jogo. Steve e Helena poderiam ir delimitando o espaço enquanto oriento o Thor. Disse Clint.

–Ok, vem Steve.

Logo Natasha e Pepper retornaram com um coco em cada mão, dando um deles para Bruce e Tony.

–Tony cuidando de uma criança, Steve e Thor jogando vôlei, nunca imaginei que viveria tempo o suficiente para ver uma cena dessas. Natasha falou descontraidamente.

–Nem eu. Falou Pepper – Será que finalmente você está recebendo o chamado da paternidade Tony?

– Nada disso. Só estou ajudando uma fã e também quem recusaria uma bonequinha dessa. Falou Tony enquanto observava Sarah brincando na areia.

– E quanto a você Bruce? Natasha perguntou fazendo com que Bruce engasgar um pouco com a água do coco e tossir em seguida.

–Eu o que? Falou se fazendo de desentendido?

– Você não vai mergulhar, jogar vôlei ou... pensar em filhos? Perguntou Natasha.

– Ah... bem... eu acho que vou ficar por aqui mesmo. E acredito que não seria prudente ter crianças com o meu DNA alterado.

– Mini Hulks. Falou Tony normalmente.

– Compreendo. Mas eu me referia a adoção. Insistiu Natasha.

– Acho que...

– Ei. Interrompeu Clint – Vocês mudaram de ideia? Vamos começar a jogar agora.

–Não vamos ficar por aqui mesmo. Estaremos na torcida.

–Ok. Clint falou e foi andando até o local do jogo.

– Eu posso fazer dupla com a Helena e você com o Clint, o que acha Thor? Perguntou Steve.

– Por min tudo bem. Falei enquanto dava uma última verificada se o biquíni estava bem preso.

– Nada disso. Se manifestou Clint assim que ele chegou – Vocês moram no mesmo prédio, no mesmo andar, estão sempre um perto do outro. Por que não estimular uma saudável competição entre vizinhos, ficando por um momento separados?

–Ok. Concordei. Eu e você contra o Thor e o Steve.

– Claro. Falou Clint abrindo um largo sorriso.

Então o jogo começou, eu e Clint sempre alternávamos quem iria lançar a bola ou tentar marcar ponto, e isso parecia estar funcionando muito bem porque estávamos a frente com cinco pontos de diferença. Thor ainda não estava seguro, mas jogava bem para uma pessoa que nunca fez isso na vida e Steve as vezes se distraia e errava quando ficava me observando.

–Tem que se concentrar garotão. Disse Clint em um tom brincalhão – Ou a derrota de vocês será bem vergonhosa.

– Estão tão confiantes assim?

–Claro. Falei enquanto marcava mais um ponto – Agora temos uma vantagem de seis pontos.

– Antes que você lance a bola, vamos dar uma paradinha? Estou morrendo de sede. Falou Steve contendo um sorriso

–Ok. Respondi e puxei Clint.

Pov Steve.

Helena foi na frente com o Clint e eu chamei Thor para que ele me esperasse.

–Ei Thor, acho que sei como reverter esse jogo.

– Fala então Steve. Thor falou levantando uma sobrancelha.

–Helena não defende bem quando a bola é lançada para a direita dela, então jogue sempre nesta direção. E quanto ao Clint, deixa que eu consigo dar um jeito nele. Steve falou dando leve tapinhas nas costas do Thor.

–Ei, capicolé, você não estava morrendo de sede? Gritou Helena.

–Stark! Falei comigo mesmo soltando um suspiro- Isso é coisa do Stark!

Logo o jogo recomeçou, Helena lançou a bola e Steve rebateu a mesma na direção de Clint marcando um ponto.

–Ainda confiante Lena? Falei malmente contendo um sorriso.

–Tenha certeza que sim! Ela falou mostrando a língua.

–Thor, sua vez. Falei pegando a bola e entregando a ele – Lança. E dei uma piscadinha para ele.

Thor fez o lançamento do jeito que eu tinha indicado, mas quando Helena foi tentar fazer um bloqueio, ela acabou se desequilibrando, andando para traz e caindo em cima de um homem que estava passando no momento.

–Helena! Corri em sua direção – Você está bem?

Helena que estava sobre aquele homem, logo saiu de cima dele.

–Me desculpe. Aí meu deus você está bem? Falou preocupada.

–Claro Lena. Falou ele com um largo sorriso – Não está me reconhecendo mais?

–Peterrr! Ela gritou animada – Meu deus eu quase não te reconheci. Ele levantou e abraçou ela, tirando ela do chão e girando abraçados. Eles riam bastante.

–Helena? Falei um pouco sério.

Eles pararam e se soltaram, retomando a suas posturas.

–Steve...este é o Peter, aquele amigo que eu te falei.

–Peter Davis. Falou enquanto pegava na minha mão para me cumprimentar.

–Steve Rogers. Falei normalizando minha voz.

Clint e Thor vieram ao nosso encontro e Helena apresentou Peter a eles. Decidimos parar o jogo e fomos nos reunir com os outros.

–Tiooo. Gritou Sarah em meio a uma gargalhada.

–Oi. Como está a minha princesinha? Ele falou enquanto pegava Sarah e dava beijinhos nas suas bochechas.

–Muito bem titio. Senti sua falta.

–Eu também. Eu ia te visitar justamente na semana que vem. Ele falou apertando uma bochecha dela.

Helena apresentou Peter aos outros e ficamos ali sentados conversando. As mulheres próximas ao Peter e os homens do outro lado.

–Advogado? Pepper perguntou – Acho que qualquer dia desses você poderia passar lá na empresa para alguns trabalhos.

–Minha querida senhorita Potts. Disse Tony um pouco sério antes que Peter respondesse qualquer coisa– Acho que o nosso ramo não deve ser muito da área dele.

– Faço de tudo um pouco Senhor Stark. Creio que poderia ser bem útil para senhorita Potts se ela... precisar. Peter falou pegando uma mão da Pepper.

–Falarei para Helena entrar em contato com você então. No caso de um trabalho futuro.

–Estarei aguardando. Ele sorriu e Tony bufou.

– E esse de tudo um pouco é em relação a... outras áreas além do profissional? Natasha perguntou sorridente.

– Sim. Respondeu Peter com um sorriso maroto - Sou um bom cozinheiro, cantor, sei desenhar algumas coisinhas aqui e ali, e sou um completo pé de valsa.

– Sério, essa eu gostaria de ver. Natasha falou em animação.

Peter levantou-se e estendeu a mão para Natasha – Você me daria esta honra?

–Claro. Respondeu Natasha segurando a mão dele.

Eles pareciam dançarinos profissionais, Peter parecia não ter tido nenhum trabalho para conduzir a Natasha naquela dança, tango. Bruce observava aquilo tentando disfarçar a sua pequena irritação.

–Parece que você não é o único gavião por aqui hoje não é Clint – Comentou Tony de modo que apenas nós ouvíssemos.

– Com ciúmes Stark – Clint falou se divertindo.

– Eu não. Falou Tony disfarçando - Mas acho que o verdão aqui não pode disser o mesmo.

– Isso não é verdade Tony, não tenho nada com Natasha além de ... amizade, é ela é livre para fazer o que quiser – Falou Bruce um pouco nervoso.

– E quanto a você Steve? Thor me perguntou rindo.

– Não tenho ciúmes da Helena, também somos somente amigos.

–Sei. Comentou Stark.

Nesse momento Peter e Natasha pararam de dançar, e Helena se levantou indo ao encontro deles.

–Não conhecia esse lado seu mocinho. Helena falou brincalhona enquanto colocava seu dedo indicador na ponta do nariz de Peter.

–Quer conhecer mais ainda? Peter perguntou enquanto oferecia a mão para Helena.

–Claro. Falou ela pegando na mão dele.

Eles começaram a dançar e eu devo ter mudado de expressão porque logo recebi um comentário do Stark.

–Steve você não havia dito que não sentia ciúmes da Helena?

–E não sinto. Falei malmente disfarçando meu ciúme.

–Sei. Ele falou irônico.

–Só quero ver sua cara Stark quando ele chamar a Pepper para dançar também.

– Ah, mas isso não vai acontecer!

– Como pode ter tanta certeza?

–Porque vou chama-la para uma dança agora mesmo. Assim que Tony falou aquilo, ele se levantou e convidou Pepper para dançar, e ela foi.

–Bruce? Falei em sua direção.

–Sério isso? Ele falou um pouco nervoso.

–E que mal teria?

–Bem, tenho dois pés esquerdos. Isso não conta?

–Tenta pelo menos. Insisti.

–Tá, ok. E ele foi ao encontro de Natasha também a convidando para uma dança.

Pov Helena.

–Acho que eles estão morrendo de ciúmes de você – Comentei no ouvido de Peter.

–Eu sei. Comentou Peter com um sorriso maroto.

– Peter! Você não presta!

–Presto e muito, não viu que eles finalmente tomaram alguma iniciativa para agradar os seus amores?

–É, isso bem que é verdade.

–Está vendo? Agora só falta aquele pedaço de mal caminho do seu vizinho.

–Peter? Falei o repreendendo enquanto tentava não rir.

–Vai me negar que não achou ele bonito?

–Não vou. Mas somos apenas amigos.

–Sei. Helena, eu desejo muito que você seja feliz. Sei que sente alguma coisa por esse tal de Steve, e sei também que você não está querendo deixar esse sentimento crescer por... Medo. Medo de sofrer tudo aquilo que passou com John.

Fiquei sem palavras ao ouvir aquilo.

–Helena, deixa rolar. Você sabe que eu e a Alice estaremos aqui para o que der e vier, e além disso, ele me causou uma boa impressão, siga sua intuição desta vez.

–Acho que você pode estar certo. Mas vou dar mais um tempo sabe? John mexia comigo até pouco tempo, mesmo... ele me tratando mal nos nossos encontros por aí, eu sentia algo, mesmo depois de tudo que ele me fez... nós tivemos algo tão lindo por dois anos. Falei um pouco triste.

–E agora você tem a chance de ter algo maravilhoso com o garotão ali pelo resto de sua vida. Peter falou mexendo a cabeça na direção do Steve – Vai minha querida, chame-o para uma dança. Peter falou enquanto parava e dava um beijo no topo da minha cabeça.

– Se eu não for, você vai dar uma de chato e louco até que eu vá, não é?

–Exatamente. Ele falou divertido.

Pov Pepper

–Então, o que deu em você?

– Nada.

–Nada ou ciúmes do Peter?

–Eu? Com ciúmes dele?

–Tony?

–Tá, tá. Talvez um pouquinho.

–Aham. Falei com um sorrisinho mas mudei o mesmo assim que tentei puxar aquele assunto novamente – Tony por que você REALMENTE não quer filhos?

–Pepper já conversamos tanto sobre isso. Por favor, isso é um assunto um pouco complicado para min.

–Mas Tony...

–Por favor, estamos nos divertindo tanto hoje, vamos conversar sobre isso outra hora ok? Ele me falou um pouco sério.

–Ok. Falei afirmando com a cabeça e forçando um sorriso. Pepper você tem que tomar coragem e contar logo, pensei comigo mesma, daqui a pouco a barriga vai aparecer.

Pov Helena

–Você um bom dançarino Steve, só tem que parar de pisar no meu pé como nas últimas cinco vezes. Falei rindo.

–Eu sei que não sou tão bom quanto o Peter...

–Ei, calma ai! Falei o interrompendo – Tango tem um nível de dificuldade alta, não se sinta mal, eu estou bem.

E o dia não poderia ter sido melhor. Thor e Clint caíram de amores pela minha pequena que sempre que podia tentava pegar no cabelo do Thor. Pepper,Tony e Natasha pareciam estar vivenciando um lindo momento íntimo e eu e Steve... não parávamos de sorrir quando um estava com o outro. Ele me fazia muito bem e eu parecia fazer o mesmo por ele. Acho que o Peter tem razão, ele sempre teve boa percepção sobre tudo e não seria agora que estaria errado.

–O pôr do sol será daqui a pouco, porque não esperamos para aprecia-lo? Sugeriu Peter enquanto arrumávamos nossas coisas.

– Tudo bem para você? Steve me perguntou.

–Claro.

Terminamos de arrumar tudo e esperamos até o começo daquele espetáculo. Decidimos ver o pôr do sol em pé, Steve pegou Sarah no colo e ficou segurando-a com um braço, e pegou na minha mão com o outro. Ficamos de mãos dadas por um tempo até que me encostei em Steve e ele me envolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!