Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 7
Depois que ...


Notas iniciais do capítulo


oOla pequenos,quero dedicar esse capítulo para a minha querida amiga/mana Anne Caroline,que estar se mostrando-o uma leitora fiel de Reinos Rivais. Assim como ela espero que todos vocês gostem... Desde já boa leitura!!!

''Faltam as circunstâncias. - Muitas pessoas esperam a vida inteira pela oportunidade de serem boas à sua maneira.'' -Friedrich Nietzsche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/7

Depois que o Gilbert e Kessler saiu do campo de visão de Sar caminhando-o de volta para o palácio,vê uma carruagem de seu reino vindo em sua direção a princípio não entendeu,perpetuado tempo depois percebeu que era suas amigas,além do Nicholas Stokes(Branco,olhos e cabelos castanhos,1,76),dentro da carruagem. Se aproximando-o Nick é o primeiro a descer. _-Sasa,o que houve?! Pergunta Nick tocando-o na pele de Sar,certificando-o se estar bem. _-Estou bem,apenas dolorida,também depois desse ocorrido só matando-os esses malditos coiotes. Falar Sar enquanto sobe com a ajuda de Nick em sua carruagem. _-Por que? Não foi o Gilbert? Pergunta Morg curiosa. _- Esses animais foram culpados por Malef sair correndo-o e me derrubando-o sem intenção. Não ele estava me ajudando-o,aliás ele estava me curando-o antes daquela vampira que parece sua sombra,chegar. Diz Sar com seu corpo já sem nenhum resquício de ferimentos em seu corpo. _-Não faça mais isso,sair do palácio dessa maneira,apesar de ti ser assim maldosa com as pessoas ao seu redor,saiba que também tens amigos para todas as horas de sua vida. _-Que fofo pancho. Mas tu estar se declarando-o para a Sar?! Perguntar Cath fingindo-se de desentendida. _-Não!! Verbaliza Nick rapidamente. _- Gente eu precisava,sair do palácio para esparecer,além do mais já estou curada. Terminando a frase chegam ao palácio Sidle,Sar sobe diretamente para seu quarto.

Já Griss,chegando-o ao palácio,fica pensando que não gostou nada da Heather,fez no lago Male a minutos atrás, ele viu nos olhos da Sar que iria agradece-lo ação que a morena jamais fez desde que se conhecem e não é de hoje. Desde a conhece foi a primeira vez que ela se mostrou uma mulher frágil igual as outras,não a Sara Sidle maldosa. Liph entra na sala e vê seu filho encarando-o a amiga através do olhar sem trocar nenhuma palavra. _- Filho o que lhe afligir?! Pergunta Liph ao seu primogênito. _-A Heather,estragou tudo paí. A alguns minutos atrás. Diz Gil sentando-se no sofá frustrado. _-Não estou entendo-o. Explique-se Gil. Falar Liph vendo a tensão entre os amigos. _-A Sara sofreu um acidente... É interrompido pelo seu paí. _-Acidente, a Sara Sidle tens certeza?! Pergunta novamente Liph confuso. _-Sim,eu estava ajudando-o ela,bem calma por sinal quando a Heather chegou, e me cortou quando eu iria falar sobre o amor para ela. E ela se mostrava interessada. Explica-se Gil. _-Sara?! Tens certeza?! _-Tenho paí,sabe sinto que ela estar mudando,digo estar tão boa. _-Olha o Griss delirando-o,ou estar cego por paixão. Falar Heather que estava até o momento calada escutando-o a conversa de paí e filho. _-Chegar!!!! Você estar com inveja por que a Sara tem quem a ame e você ninguém Heather Kessler. Grita Gil e todos surdidos ao vê ele exaltado se assustam afinal ele é calmo. _-Quem lhe disse?! Pergunta a ruiva ironicamente. _- Faz o seguinte me deixa em paz, não preciso de baba sei me cuidar sozinho. Tenham uma boa noite. Após dizer essas palavras sobe para seu quarto,só ficando-o Liph e Heather na sala abismado pelo modo que Gil defendeu a Sar. _-Liph essa Sar estar conseguindo o que quer,enfeitiçar o Gilbert. _-Kessler é tu que estar dando o meu filho para ela,eu sei que você o ama,mas existir Sara Sidle que ele é apaixonado. Verbaliza Liph convicto em suas palavras,que deixa a jovem ruiva estremecida. _-E se não existir Sidle nenhuma. Falar Heather sorrindo diabolicamente,e Liph retira-se da sala para seus aposentos e Heather faz o mesmo.

....................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Enquanto adiamos as coisas, a vida passa.'' -Sêneca

Cheguei ao capítulo 7 de perfeição. Minha fanfic estar assim equipe????!!!
Aguardo seu review ansiosamente >>> Beijocas da Bruh!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.