Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 6
Horas mais tarde no palácio...


Notas iniciais do capítulo

Olá niños,quero dedicar esse capítulo para quem estar gostando do meu estilo diferente de escrever sobre nossos queridos e saudosos personagens fictícios que pertence ao tio Zuiker. Ao decorrer da fanfic irá aparecer os outros personagens da nossa saudosa série chamada C S I. Boa leitura!!!


"A vida é a soma de todas as suas escolhas." -Albert Camus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/6

Horas mais tarde no palácio Sidle,Karl desce e vê sua futura herdeira do trono deitada no sofá ,como sempre fazia quando era criança. E sentar-se a seu lado e começa a dar carinho em sua cabeça de um jeito paternal. _-Como tu és parecida com sua mãe. Até divertindo-se no calabouço,o lugar que era preferido dela quando éramos-nos jovens assim como ti. Eu mais do que ninguém sei que sua mãe faz falta.

Alguns dias depois após o baile na mansão calabouço os futuros herdeiros do trono da família Sidle e Grissom não tiveram nenhum tipo de desavença.

Você estar pensando que eles fizeram as pazes?! Então devo-lhe dizer que estar completamente enganada ou enganado de sua parte.

No palácio Grissom,todos repararam que o jovem Gil está distante,e perceberam que ele sente faltar de Sar,porém ninguém ousava tocar no assunto até seu paí vendo-o pensativo-o na hora do almoço decidir aborda o assunto. _-Filho por que estar assim?! Pergunta Liph observando-o a distração de seu primogênito._-Sara Sidle,paí não consigo tira-la de meus pensamentos,acho que realmente estou gostando-o dela. Confidencia Griss a seu progenitor. _-Agora que você percebeu. Estar apaixonado por ela,não escuta ninguém,sua amiga Kessler por exemplo. Diz Liph tentando-o abrir os olhos do filho. _- Paí,a Heather faz de tudo para que me afaste-se de Sara. Falar que ela é muito má. Verbalizar Gil frustrado por seu paí falar da ruiva. _-Ela têm razão! Diz Liph temeroso pelo que o filho vai lhe responder. _-Ela só não sabe o que é o amor. Falar Griss antes de se retirar do palácio com seu cavalo inseparável, a caminho do lago Male onde de vez em quando encontra -se com Sar. No palácio Sidle tanto Karl e as amigas de Sar nota que a mesma estar estranha desde o dia do baile no City Sanders. A morena vai para a janela observa seu imenso e amplo jardim a sua frente,porém sua amiga Cath preocupada vai para perto-o dela e faz a pergunta que todos estava com vontade de faze-la, mas sem coragem pois sabem que Sar de mal humor responder ferozmente. Mas a loira arriscar afinal é sua amiga. _- Tu estar bem?! _-Estou!! Responde secamente a Cath. _- Porém preciso urgentemente esparecer, necessito descontar essa raiva que sinto em alguém ou ficar sozinha já que... Cala-se vendo-o que irá falar demais, e pegar seu cavalo no jardim e vai a caminho onde ele de vez em quando a perturba para que lutem. Quando ambos estão chegando ao lago Male,Sar mais a fronte do Gil pois o lago é em seu reino,seu cavalo começa ficar agitado por causa do barulho dos coiotes. _-Fica calmo,Malef!! Sar diz tentando acalmar seu cavalo. Mas é mal sucedida,tudo acontece muito rápido Malef a jogar no chão devido ao seu medo dos bichos sair da matar e ataca-lo e sai a caminho do palácio deixando-o Sara desmaiada,com a intensidade da queda ela acabou batendo-o a cabeça e ficando-o inconsciente. Gil que estava vindo,apressou-se com seu cavalo e desceu rapidamente a pegou no colo e levou para o lago e sentou-se debaixo da árvore que fez sombra e assim como ela fez a alguns dias começou a cura-la,porém ela tinha escoriações em seu corpo todo. Aos poucos Sar foi acordando-o. _-Você?! Tentar levantar mas Gil,não deixar a segura. _-Fica calma,não faça movimento abrupto,cuidarei de você. Diz Gil,com a voz serena. _-Por que estar fazendo isso comigo só lhe trato mal e lhe machuco. Retruca Sar. _-Porque... Ambos se assustam-se com alguém falando. _- Gil,por que estar segurando ela?! Pergunta Heather com desdem. _-Ela se machucou... é interrompido novamente pela ruiva. _-Merecido,já que ela machuca as pessoas o tempo todo com seus dons. _-Gilbert me solta!! Fala Sar. _-Não irei solta-la estar machucada!! Verbaliza Gil preocupado. _-Gilbert,sei me curar,só preciso descansar. Não se preocupes não vou castigar meu cavalo por causa dos coiotes. Eu... É difícil dizer essa palavra então... Diz Sar soltando-se do Griss e sentando-se em frente a copa da árvore,a ruiva a cortar. _-Chegar,vamos!! E puxar Griss, e Sar fica curando-se sozinha e aos pouco vai se levantando-o com certas dificuldades por causa das escoriações em seu corpo.

..............................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.'' -Immanuel Kant

Faça uma autora feliz,então deixe seu REVIEW... Até mais se Deus quiser. Em breve estarei de voltar com mais um capítulo de Reinos Rivais para vocês!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.