Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 17
Tu és má...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demorar em atualizar a fanfic. Me mudei e infelizmente estou sem pc e notebook.
Agora chega de conversa e espero que todos apreciem o capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/17

—Tu és uma pessoa má, não mereces o amor do Gil.

  —Quem pensas que és para falar assim comigo? 

 —Sou a pessoa que realmente ama o Gilbert de verdade e você nos atrapalha Sara Sidle. 

 —Heather, para seu bem pare com isso.

—Não aguenta ouvir a verdade sua monstra por sua culpa Emma morreu.

Quando Heather proferiu as últimas palavras foi como um punhal fincado no coração de Sara, que começa sentir -se fraca de repente, pois a ruiva sendo vampira conseguiu hipnotizá-la e deixá-la a mercê dela.

—Demorou anos, mas finalmente consegui lhe derrubar Sara. Quero que você se torture como se estivesse se afogando.

Sara fez o que  Heather falou e fez brotar água ao seu redor, vindo ondas enormes em sua direção e correntezas não a deixando respirar.

—Sara, pare!

 De repente a água some deixando Heather assustada pelo quão poderosa Sara era, e vê a morena desmaiada no chão. 

 —Ah, não acredito que ela mesma se torturou, tão poderosa , mas é falar na mãe que fica uma garota assustada.

 Vendo que Sara  pode acordar a qualquer momento decide  aplicar um feitiço que faça com que ela se esqueça  de seus poderes e que apague o Gil da memória. Terminando o feitiço sai da mata deixando Sara a mercê da natureza do reino Sidle, a mais perigosa de se perder. Alguns minutos depois Sara acorda desorientada e com uma terrível dor de cabeça, e escuta barulho na mata se aproximando e corre na direção oposta e esbarra em alguém que a deixar assustada.

—Sara  como você está?

—Por favor, me tire daqui! Me leve para casa moço.

—Não se lembra de mim?

A morena balança a cabeça negativamente. 

—Acalme-se lhe levarei até seu pai.

 —Obrigada.

 Fala tão sincera que o Gil, fica sem jeito ao ouvir dela. Ele a ajudar subir no cavalo e leva para o palácio e desconfia que aconteceu algo grave com a Sara pois não o reconheceu.... Chegando no palácio, Karl se assusta ao vê o estado da filha com seus trajes rasgados e molhados, além do cabelo desalinhado.

—Filha, o que aconteceu...

—Pai eu não me lembro.

—Gil têm haver com seu estado? 

 —Quem é Gil?

Tanto Karl e Gil levam um grande susto com a resposta da Sara.

 —Karl, eu a encontrei assim e ela não se lembra de mim, acho estranho Sar agir assim comigo.

 —Filha ele é o Gil, vocês são amigos, mas de vez em quando brigam como inimigos.

—Ah, entendi, mas não parece que brigamos muito, bom vou subir mais uma vez obrigada Gil.

—Por nada Sara, até breve. Após Sara deixa-los a sós.

 —Sr. Karl, Sar está afetada com algum tipo de feitiço ?

—Sim, tirando o feitiço mortal, o da memória é o pior, geralmente quem aplicar são os vampiros que querem algo da pessoa , afinal eles nascem com essa habilidade.

 —Karl, consegue reverter isso? —Consigo, mas não sei se a Sar e você vão concordar com o modo de invertê-lo.

 —Como assim?

—A poção é o seguinte: uma gota de lágrima da minha filha, uma gota de sangue seu e dela, já que ela se esqueceu de você.

 —Karl, quem fez isso com sua filha quer afasta-la de mim. Alguém de seu reino quer?

— Não.

 —Obrigado, vou investigar no meu reino quem seria capaz de prejudicá-la .

 —Cuidado, para não se decepcionar com as pessoas Gil.

O jovem balança a cabeça positivamente entendendo o que Karl quis dizer e já sabia com quem tira satisfação sobre o que ocorreu com sua amada.

... To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a mana Bia Sidle Grissom por ter aceito ser minha Beta e por postar esse capítulo para mim.
Obrigada pela atenção. E deixe seu comentário!
"Se queres prever o futuro, estuda o passado" - Confúcio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.