Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 16
Na manhã seguinte...


Notas iniciais do capítulo

''Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!Feliz 2016''

Olá pequenos,desculpe-me demora atualiza-la,espero que gostem da minha volta com Reinos Rivais!! Quero dedicar esse capítulo,assim como essa fanfic para meu marido Cristiano ♥

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/16

Na manhã seguinte,os amigos da jovem chegam no palácio com rostos bem desgastados devido a noite anterior.

_- Bom dia pessoal. Que rostos são esses?! Pergunta Sar,já aguardando uma resposta ácida pois sabe que estão com uma ressaca daquelas,ela ao contrário de seus companheiros,acordou bem afinal na noitada não bebeu nada derivado do álcool,pensando na proposta do Gil.

_-Ah,Sar e o único que temos! Responde Cath,ainda ressentida do dia anterior.

_-Cath,quero me desculpar-me,com você de ontem,e que de vez em quando,vejo uma mãe em você,não minha amiga. Fala Sar a sua amiga que perceber o arrependimento da morena.

_-Tudo bem,e quero compartilhar a ,mesma expressão com você,falamos no assunto e deixamos-nos desconfortável,em um dia que seria para curtimos juntos. Diz a loira para morena que solta um sorriso para seus amigos,mostrando-o que estão bem novamente.

.............................................................................................

E m outro palácio,encontra-se Gil,Rick e Heather na mesa degustando-o do café da manhã e conversando como sempre fazem quando podem.

_-Você,o que?! Pergunta a ruiva assustada do que ouviu do Gil.

_-Não sou gravador,então não repetirei e pelo que sei vocês vampiros e ótimos em audição. Responde Gil com raiva da Heather por que sempre faz de tudo para ele se afastar da Sara.

_-Ei,que tal começamos com o pé direito. Não com os dois de vez pessoal! Verbaliza Rick só observando,seus amigos desde que acordou estão trocando-o farpas,pior que Sar e Gil juntos.

_-Rick,tu tens razão. Bom dia e desjejum para vocês! Após proferir as palavras Gil sair em disparada para o estábulo e pegar seu cavalo e vai encontra-se com a pessoa que ficou em seus pensamentos enquanto não conseguia dormir na noite anterior.

...

Algumas horas mais tarde,está ele a observando no jardim do palácio sozinha,pegando uma rosa e aspirando seu cheiro.

_-Nunca imaginei uma Sidle,sentindo um doce aroma de uma rosa. Fala Gil,assustando a morena que devido o susto o jogar longe com seus braços.

Vendo que ele demorou para levantar-se,ela decidir ir ajuda-lo,apesar de quase a ter matado de susto.

_-Olha,o que sua incapacidade de se fazer presente,me fez fazer contigo. Fala,pegando-o o jovem rapaz de surpresa pelo que falou.

_-Espere,deixe-me vê se entendi certo,se me fizeste presente não teria me atacado?! Pergunta confuso,pois sempre que colocava os pés no palácio Sidle era atacado,antes mesmo de conseguir proferir alguma palavra com a mesma.

_-Para seu próprio bem vá embora o Karl,estar chegando.

Diz Sar que queria continuar conversando com o rapaz a sua fronte,porém sentiu a presença do seu progenitor por perto.

_-Já estou indo só queria vê-la. Como sabe que seu paí estar vindo e não sentiu minha presença?!

_-Eu estou bloqueada de sentir sua presença,por que estou começando a ter fortes sentimentos por você!

Quando Sar diz tais palavras Gil a agarrar e dar um beijo nela que prontamente corresponde,porém lembra-se que seu paí,a estar procurando-o e esta próximo deles. Solta-se com dificuldade do jovem Grissom.

_- Até mais Sidle!

_-Até Grissom!

Minutos depois que Gil sair de seu campo de visão com seu cavalo,entre a vegetação do lugar,seu paí chegar.

_-Filha,finalmente conseguir encontra-la,seus amigos estão reclamando que você foi ao quarto e não desceu até agora.

_-Ah,minha nossa esqueci do pessoal,Karl peça a um dos surdidos levar um arranjo dessa rosa para meu quarto e coloca-la em cima da mesa perto da janela.

_-Sar,você estar bem?! Pergunta com expressão de preocupação no rosto sua filha nunca gostou de qualquer tipo de flor.

_-Estou,essas são as flores que a mamãe mais gostava. Verbaliza com a voz tristonha.

_-Ei,não fique assim,fico feliz que assim como ela você comece a gostar de flores.

E abraça sua filha,que corresponde o apertando-o.

_-Obrigada Karl! E sai sem dar tempo de seu paí,responder.

... TO BE CONTINUED

_-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Se um dia o silêncio tenta vos calar,saiba que o amor nos dará palavras para agir. '' - Aristides Wanderley

Espero que tenham gostado. Para começa o ano bem,que tal deixar seu comentário para mim hen?! Beijocas da Bruh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.