Brigas a Parte escrita por meca


Capítulo 5
O Baile parte: 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Tava meio atarefada mas agora tá tudo bem! Nos vemos lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654333/chapter/5



Tá acho que ele percebeu que eu estava o encarando, mas até que eu sou discreta, Afrodite que exagera mesmo.

– Atê, tenta não babar - Afrodite me dá um susto.

–Porque você não vai dançar com Ares? - Digo meio irritada.

–Estava pensando em fazer isso, mas se Hefesto ver ele me mata - Diz emburrada, se ela continuar provocando Hefesto descaradamente vai causar um ataque do coração no coitado.

–Que bom - Falei meio no automatico

–Bom?! - Ela quase grita, ela tem que ser menos histerica

–Ai Dite deixa de drama e arranja alguém pra dançar - Reviro os olhos, drama.

–Com prazer - Ela me joga uma piscadela e depois um sorriso de canto.

Ela não vai fazer ... Já fez

É, nunca pensei que iria concordar com Hera, mas, Afrodite é um ser irritante.

Ando até a mesa com os doces e etc... Quero beber alguma coisa.

–Pelo menos isso essa festa tem - murmuro pegando um copo de vodka

–Nisso eu concordo com você, Ateninha - Ares fala, tinha que ser. Ele vestia uma blusa branca e por cima uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans e uma mascara preta e branca.

–Eu aceito um feliz aniversario se quer saber - Digo e ele revira os olhos.

–Feliz aniversario, maninha - Ela me dá um abraço.

–Brigada - falo rindo dele, provavelmente ele logo iria puxar Afrodite pra fora da festa e depois arrumar uma desculpa esfarrapada.

–Cadê Afrodite? - Pergunta olhando em volta.

–Ali, cego - Aponto pra ela, que ainda dançava com o ser não identificado.

–Já volto

–Não, não volta- Falo e ele estira língua.

–Está certa, maninha

–Sempre estou - falo e ele revira os olhos, depois vai até Afrodite e a puxa pra dançar e deixa o outro sem entender nada, acabo rindo da confusão dele.

Vou me sentar perto de Ártemis, mas Apolo a chama pra dançar, ele nunca deixa ninguém dançar com ela, vocês podem até achar estranho mas, todo o Olimpo torce pros dois ficarem juntos.

–Isso ainda vai dá casamento, e dos grandes - O cara da mascara branca( passei a identifica-lo assim ) fala pra mim e acabei levando um susto.

–Desculpe - Ele fala rindo um pouco. - Não foi minha intenção - Ela fala parando de rir um pouco.

–Não, está tudo bem - Riu um pouco. Lembrar de parar de ser tão assustada.

–Amo essa musica! - Ele fala empolgado, tinha começado a tocar " nunca disse adeus" - Capital Inicial.

–É linda - eu realmente gosto dessa musica, é tão... simples, e fala da verdade de algumas pessoas.

–Então dança comigo - Ela faz uma reverencia meio desajeitada me fazendo rir.

–Não gosto muito de dançar - Falo encolhendo os ombros.

–Deixa disso, é um aniversario e não um velório! - ele me puxa pra onde deveria ser uma pista de dança.

–Já que você pediu com tanta educação - ironizei e ele riu.

Começamos a dançar, mal, mas dançar, vamos dizer que nem eu nem ele eramos os melhores dançarinos do mundo.

–Você dança bem - ele sussurra e eu tenho uma crise de risos. Anotar na minha agenda imaginaria: Aprender a disfarçar essas coisas.

–Iludido - Falo parando de rir

–Aff, a pessoa não pode nem tentar elogiar - ele ri fraco

–Pode sim, só com uma coisa que eu realmente tenha ou saiba - Ele solta uma risada

–Então posso dizer que você tem um ótimo humor negro e uma risada linda - ele fala com um tom de interrogação

–Isso pode sim - Falo e a musica acaba, mas logo começa a tocar " I don't love you too" - Olly Murs.

–Então acho que estou liberada de dançar esta também - Já ia indo embora quando ele me puxa pela mão

–Achou errado - Ele diz e me puxa pra dançar. Maldita musica "lenta"

–Gostei do perfume - Ele fala com o rosto no meu pescoço.

–Eu sei, tenho bom gosto - Falo e a gente ri

–Modéstia e humildade também são seu forte - Ele ironiza.

–Tem que ser néh - riu dele

–É claro, imagina se não fosse - ele me gira.

–Me põe no chão!

–Só se você pedir direito - Aposto que ele fez bico

–Vai se ferrar ! - Odeio quando fazem isso

–Nossa, quanta educação- ele fala quando de coloca no chão

–Obrigada! - falo e saiu andando pra mesa onde tinha as comidas.

–Ei , não se deixa um homem dançando sozinho! -Fala fazendo bico.

–Eu não deixei você dançando sozinho - Dou ombros.

–E então deixou oque? -Ele pergunta curioso

–Eu apenas deixei você - Falo e ele balança a cabeça negativamente.

–Nunca irá saber você não olhou pra tras pra conferir - Ele faz cara de deboche

–Da proxima vez eu olho

–Então terá proxima vez? -Ele pergunta me fazendo rir.

–Tente me convecer, tem a noite toda - me viro e saiu do salão de festas, nunca costumo ficar até o final das festas.

–Sei que sou irresistivel mas não precisava fugir - ele diz me fazendo rir.

–Não fugi de você -Falo e sento num balanço que tinha ali perto. mesmo um pouco afastada podiamos escutar a musica que tocava no salão de festas, esse povo vai acabar surdo.

–Fugiu do que então? - Ele se escora na corda do balanço

–E isso importa? - Pegunto olhando pra ele, só agora percebi os olhos verdes dele, lindos.

–Claro que importa! Você fugiu de algo não? - Ele fala sorrindo de canto

–Fugi, mas isso não é importante pra mim, é pra você?

–Porque seria pra mim?

–Porque você está tão interessado?

–Eu ?

–Sim, estou conversando com outro alguém? - Pegunto e ele cai na gargalhada

–Porque está na defensiva? -Ela pergunta quando para de rir

–Não estou na defensiva! E porque eu estaria na defensiva? - Falo rindo um pouco

–Porque você não me responde sem fazer uma pergunta?

–Isso lhe incomoda?

–Nem um pouco - Rimos um pouco.

–Mas porque você fugiu ? Agora é serio - Ele sorri

–Nunca gostei dessas festas -Falo e ele ri um pouco

–E porque você me seguiu?

–Tenho que te convencer a ter uma proxima vez não é ? -Ele fala e eu começo a rir.

–Não acredito que você vai mesmo fazer isso!

–Alguém tem que fazer, e espero que eu consiga - Ele fala e dá um sorrisinho

–Veremos isso em breve, você tem o resto da noite pra tentar - falo e ele sorri

–Prometo tentar não decepcionar

–Veremos

–Ei, porque você veio pra cá?

–É um ótimo lugar pra pensar

–Ou se enforcar... - Ele murmura

–O que você disse? - que coisa se estranha pra se dizer

–Nada não -Ele passa a mão na nuca nervoso

–É alguma coisa, ou você não teria dito - Falo e ele sorri.

–Já está tentando me ler? - Ele pergunta com uma sobrancelha erguida

–Desculpa mas é automatico - falo e ele ri

–Você vai demorar muito pra consegui isso

–Acho que não, sou boa nisso - Falo e ele me olha estranho

–Eu sou uma pessoa muito complexa - ele dá ombros

–E eu continuo sendo boa nisso - Falo e ele solta uma risada nasal

–E modesta, como eu disse antes- Acabo rindo

–Deixa minha modéstia em paz!

–Ela me impressiona cada vez mas, assim como a dona - Ele se aproxima de mim.

–Porque?

–Porque os dois são encantadoras -Ele Me rouba um beijo, não deveria ter feito isso! Se Ártemis souber... Não quero nem pensar!

–Tenho que ir ! - me levanto e saiu correndo campina abaixo.

–Espera! eu nem sei o seu nome ,como eu vou saber que é você? - Ele grita

–Você vai descobrir - me viro pra gritar pra ele e saio correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?Espero que sim. Comentem por favor. Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas a Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.