Interviews with demigods escrita por MathC


Capítulo 2
Harry Potter e Thomas.


Notas iniciais do capítulo

Nessa entrevista deu um empate entre Harry e Thomas. Então chamaram os dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654319/chapter/2

– Gente, começando em dois minutos. – Gritou Will Solace, enquanto ia para trás da câmera para filmar.

– Reunião rápida gente. Vem aqui Solace! – Diz Leo fazendo gesto com as mãos. – Certo, hoje entrevistaremos Harry Potter e o Thomas. – Ouve-se gritos histéricos de filhas de Afrodite na plateia. – Bem menos meninas... Todos prontos?

– Leo, você só nos chamou aqui para ficar enrolando? – Perguntou Piper fazendo uma careta ao ouvir os gritos das filhas de Afrodite, ela achava esses gritos um exagero.

– Sim Piper. – Leo disse mostrando a língua para Piper. – Nico você pode buscar o Harry e o Thomas? – Disse Leo se virando para Nico.

– Si... – Nico ia falar só que Will o interrompeu.

– Deixa o Percy, acho que os dois vão ser grandes amigos. – Will disse dando um sorriso forçado, as meninas (Piper, Annabeth, Hazel e Reyna) perceberam esse “ciúmes”.

Will voltou para de trás da câmera e contou:

– Em 5...4...3...2...1 – E o programa começou.

–Nossa votação deu empate. Entre Harry Potter e Thomas (Maze Runner). – Disse Jason dando um sorriso.

– E estamos aqui com Harry Potter. – Gritos histéricos . – E Thomas! – Mais gritos.

– Vamos as primeiras perguntas:

ThaisRomanoff perguntou - Thomas: Como é entrar naquele labirinto?

De dia até que não tem problema. Mas de noite... – Thomas disse e fez uma careta. – É horrível, os verdugos dão muito medo! Mas já passei por coisas piores. – Ele fez uma cara de triste.

– Próxima pergunta. ThaisRomanoff perguntou - Harry Potter: Se você se deparasse com Ultron, o robô que Tony Stark criou, o que você faria? Lembrando que você está sem varinha.

– Logicamente, eu viraria de costas para ele, gritaria: CORRE BERG! E sairia correndo. – Disse Harry fazendo uma cara de sábio.

– Correção, CORRE BARRY! – Disse Reyna fazendo uma referência ao Flash, ela começou a ficar bem mais feliz depois do final da guerra.

Próxima pergunta aos semideuses. ThaisRomanoff - Eu queria fazer uma pergunta para todos os semideuses: se vocês pudessem escolher, de qual Vingador(a) vocês seriam filhos(as)?

Eu seria filho do Thor! – Disse o Percy, os dois são meio bestas mesmo.

– Eu seria filho do Capitão América. – Disse o Jason, os dois são lideres.

– Eu seria filha da Feiticeira Escarlate. – Disse a Hazel, as duas mexem com magia.

– Eu seria filho Hulk, não pera... – Disse Frank, mas pensou melhor. – Queria ser filho do Gavião Arqueiro!

– Eu seria filha do Homem Formiga. Pela nossa inteligência, e se pudesse seria do Senhor Fantástico, já que ele é o mais inteligente da Marvel. – Disse Annabeth se gabando.

– Eu queria ser filha da Viúva Negra, ela é legal. – Disse Piper já que ela não se identificava muito com nenhum dos Vingadores.

– Eu seria filho do... Mercúrio. – Disse Nico dando de ombros, acho que isso tem haver com o fato de no filme o Mercúrio estar morto...

– Eu seria filho do Homem Formiga pois eu sou baixinho.... Mas queria ser filho do Homem Ferro! – Disse Leo sorrindo em pensar em ser filho do Homem de Ferro.

– Eu seria filha da Viúva Negra. – Disse Reyna, é as duas tem agilidade.

– Eu queria ser filho do Thor. – Gritou Will atrás da câmera, ele só queria ser filho do Thor pois ambos são loiros.

– Mas vocês todos deviam ser filhos do Thor. – Disse Thomas.

– Verdade. – Concordou Harry analisando a logica do Thomas.

– Pois? – Perguntou Percy, esse menino é lerdo mesmo.

– Thor é filho de um deus, igual a todos vocês. – Disse Thomas.

– E combina muito com o Percy, os dois são meio bobos. – Disse Harry rindo.

– Vi que já viramos íntimos Harry. – Disse Percy mostrando a língua.

– Pergunta para o Thomas. LetfilhadeAtena - Thomas, com qual semideusa você ficaria?

– Com a... Reyna... Ou a ....Clarisse... – Disse Thomas confuso.

– Clarisse, essa você não aguenta. – Disse Percy debochando de Clarisse.

– Ela não tem namorado? – Perguntou Piper, lembrando de Chris.

– Tem, e é seu direito como filha de Afrodite saber disso! – Disse Will encarando Piper, eles devem ter esquecido que Clarisse e Will são grandes amigos.

LetfilhadeAtena - Harry, você acha melhor ser um semideus ou um bruxo? Por quê?

Bruxo. Pois eu não tenho que sair em missões e nem enfrentar monstros e profecias e... – Harry ia falando e cada vez mais ficando confuso. – Pois os bruxos são melhores.

– Mentira! – Disse Valdez encarando Harry.

– Eu concordo com o Harry. – Disse Thomas dando um sorriso por causa da discussão.

– Semideuses são melhores e ponto final! – Disse Jason começando a rir.

– Próxima pergunta. – Disse Frank.

Nath - quero fazer uma pergunta pro Leo, sou filha de Atena e gostaria que fosse bem sincero comigo, minha pergunta é: eu te pego ou você me pega?

– Os dois. – Disse Leo dando um sorriso galanteador.

– Vou contar para a Calipso! – Gritou Piper.

– Hey! Ela é minha irmã, não quero você encostando as mãos nela Valdez. – Disse Annabeth encarando Leo.

– Nath ignora o Leo. Ele só quer fazer Tchaca Tchaca na Butchaca. – Disse Jason rindo.

– Meus deuses! – Disse Hazel rindo. Todos começaram a rir, até o Nico deu uma risadinha.

ThalytaSmille - Já deu pró Draco? Já pensou em dar para o Draco? Já teve "sonhos" com o Draco?
Eu espero que VC diga SIM em todas as perguntas. Quem e melhor em questão de beleza Nico ou Draco? Pra quem dos garotos do programa VC daria?

– Confissões comprometedoras em Harry. – Disse Nico dando um sorriso de canto, enquanto os outros riam da pergunta, e Harry ficava vermelho.

– Respondendo cada pergunta para você. Eu nunca dei pro Draco. – Disse Harry dando um sorriso amarelo.

– Mentira. – Disse Reyna. –Usa seu charme para ele admitir, Piper.

– Harry, fale a verdade. – Disse Piper usando charme.

– Antes de eu namorar a Gina. – Disse Harry. – Se eu já dei é porque já pensei né. – Disse Harry e a cada palavra os semideuses e Thomas davam mais risada. – Isso é constrangedor mais já. – Depois dessa o Nico caiu da cadeira de tanto rir. Reyna ia ajudar ele, mas acabou caindo no chão também e rindo mais ainda. – Draco, prefiro ele, eu gostava dele, até conhecer a Gina, deis de então eu decidi ficar com ela. – Nico se sentiu melhor por Harry ter escolhido Draco. – Para o... Percy? – Ai foi demais, até o Harry começou a rir.

– Depois dessa ele apanha quando chegar na casa dele. – Disse Thomas ainda rindo.

ThalytaSmille -Thomas.
Como e estar no labirinto? Os verdugos são mais assustadores que zumbis? Como se sentiu quando teve que matar o amor da sua vida(vulgo Newt)? Vc e o Newt já se pegarão (espero que sim)? Se tivesse que salvar o Newt ou a Brenda de um verdugo, quem VC salvaria? Pra quem dos garotos do programa VC daria, ou qual VC comédia? Qual e seu semideus favorito?

Thomas, só verdades. – Disse Piper usando seu charme novamente

– Ahm...Como eu disse é horrível, principalmente de noite. Não sei dizer, os dois são horripilantes. – Todos estavam sérios até agora. - Eu me senti muito mal, mas ele me pediu então era minha obrigação como amigo dele, ele não queria se transformar em um Cranck. – Todos ficaram tristes por Thomas. – Ahm, na verdade teve umas vezes na clareira...

– Acho que não sou só eu que tive que falar certas coisas né? – Disse Harry dando risada de Thomas.

– ...Newt, ele é meu amigo e muito mais importante para mim do que a Brenda. – Disse Thomas ficando vermelho. – Ai meu Deus! A mesma pergunta que fizeram para o Harry... Acho que para o Frank... – Todos começaram a rir, principalmente o Valdez. – Acho que o Nico, ele é mais na dele. – Nico deu uma risadinha e Will fez uma cara não muito boa.

ThalytaSmille - Percy. Querido peixinho eu te desafio a beijar o Nico. Já sentiu algo mais que amizade pelo Nico? Eu espero que sim pq eu odeio a Annabeth!

– Aqui é um programa de entrevista, não de desafios. – Disse Will fazendo cara feia. Claro que podem mandar desafios, mas esse o ciúmes do Will não deixa.

– Will essa é comigo não com você. – Disse Percy querendo irritar Will, o mesmo arregalou os olhos. – Primeiro respondendo as perguntas. Antes de eu começar a namorar a Annabeth eu tive um caso com o Nico. – Disse Percy piscando para Nico, que entendeu a zoeira. Will já estava ficando vermelho de raiva, enquanto os outros que entenderam riam. –Como eu disse sim, mas não odeie a Annabeth, atualmente eu estou com ela, pois o Nico me trocou pelo Will. – Os dois ficaram vermelhos, enquanto os outros riam. – E eu não vou beijar o Nico. Tudo que falei agora foi zoeira ok? Menos a parte do Nico estar com o Will. – Disse Percy rindo, junto com os outro. Enquanto Will e Nico ficavam corados e de relance se encararam e ficaram mais vermelhos ainda.

– As próximas perguntas são só para os semideuses. Por isso eu e o Harry vamos perguntar. – Disse Thomas enquanto Harry ia ao lado dele e eles liam a próxima pergunta, enquanto rapidamente se encararam.

MargoJelsa - Pergunta para Leo: Leo, se você pudesse escolher um presente para dar para a Calipso, o que você escolheria?

– Minha presença já é um presente. – Leo recebeu um tapa de Piper. – Tá eu daria... uma viagem para minha cidade natal. – Disse Leo inventando qualquer coisa.

– E essas suas segundas intenções na frase? – Disse Nico.

– Segundas intenções? O que é isso? É de comer? – Disse Leo dando um sorriso malicioso fazendo os meninos rirem.

– MargoJelsa - Pergunta para o Frank: Frank, como você acha que a Hazel ficaria de cabelo liso?

Tipo a Irís, da série Flash– Disse Frank enquanto Hazel ficava vermelha.

Thomas e Harry começaram a rir antes de falarem a pergunta.

– MargoJelsa - Pergunta para a Piper: Se Jason fosse transformado em uma garota e você tivesse que ficar com ele, preferiria que fosse mais parecido com Reyna ou Annabeth?

– Acho que com a Annabeth, pois os dois são loiros e eu sou mais acostumada com ela do que com a Reyna. – Falou Piper sendo sincera.

– Essa ai vai dar o que falar. – Disse Harry olhando para Thomas.

– Com toda certeza. – Disse Thomas sorrindo.

MargoJelsa - Will: descreva o Nico em três palavras.

– É... – Disse Will ficando vermelho e todos começando a dar umas risadinhas. – Ele é uma boa companhia, pelo menos para mim. – Todos já começaram a rir da cara do Will e do Nico. – Ele é uma pessoa que eu admiro muito. – Ele está tendo disfarçar, e todos deram mais risada do “disfarce” do Will. – E ele é bonitinho... – Disse Will quase sussurrando, deixando ele e Nico vermelho.

– Três PALAVRAS. – Disse Annabeth rindo.

– Legal, admirável e... – Will não queria repetir a última palavra.

– Você tinha dito bonitinho, mas acho que quis dizer gostosão. – Disse Thomas dando risada, junto com todos os semideuses.

– Eu não disse isso. – Falou Will mais vermelho ainda.

– Admite que nós paramos. – Disse Harry.

– Se eu disser que admito vocês param? – Perguntou Will.

– Não. Tem que repetir: Eu tinha dito bonitinho, mas quis dizer gostosão. – Falou Percy.

– Deixem o Will em p.... – Disse Nico vermelho, mas foi interrompido por Will.

– Eu tinha dito bonitinho, mas quis dizer gostosão. – Falou Will se rendendo e dando risada.

– Foi muito bom ter a presença do Harry e do Thomas. Mas agora temos que nos despedir. – Disse Annabeth.

– Para a votação temos o Tony Starks... – Disse Leo.

– Cellbit, Alan e Felps, os youtubers. – Disse Reyna.

– E Pac e Mike, também youtubers. – Disse Jason.

– Votem e façam MUITAS perguntas, de preferencia engraçadas para a entrevista ficar mais legal. – Disse Percy.

=========================================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tony Stark.
Cellbit, Alan e Felps.
Pac e Mike
Façam perguntas a todos, votem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interviews with demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.