Interviews with demigods escrita por MathC


Capítulo 1
Introdução do programa


Notas iniciais do capítulo

Eai turma.
Eu aqui com uma fanfic de PJ.
Espero que gostem dessa fanfic.
Sem vocês não vou poder continuar ela, literalmente.
Comentem, nem que seja só para votar, mandar perguntas ou sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654319/chapter/1

- Cinco minutos para começar o programa! – Gritou Will, ele que vai gravar tudo.

- Valeu Solace! Certo gente, cinco minutos, agora que começamos não vamos parar. Juram pelo Rio Estinge não mentir aqui? – Perguntou Leo animado com o começo do novo programa dele.

- Ah Leo, precisamos jurar mesmo? – Perguntou Frank com medo do que podiam perguntar.

- Deixa de ser molenga, Zhang. Todos juram? – Perguntou novamente Leo.

Todos juraram e Will avisou:

- No ar em 3...2...1

- Estamos aqui em um programa chamado: Interviews with demigods. Onde vocês escolhem o entrevistado do dia e mandam suas perguntas. – Disse Leo pulando de alegria por dentro, por causa do começo do seu “sonho”.

- As opções de hoje serão... – Disse Reyna deixando os outros completarem.

- Harry Potter... – Disse Percy feliz pois gostaria de conhecer o bruxo.

- Thomas (do Maze Runner)... – Disse Hazel olhando para sua mão, vendo o nome das opções de entrevistados.

- E Tony Stark! – Diz Jason dando seu melhor sorriso de filho de Zeus, ele também estava animado com o começo do programa.

- Vocês escolhem um dos três e no próximo programa o mais escolhido será entrevistado! Lembrando que você pode mandar perguntas para todos os três. Já que talvez se você mandar perguntas só para um, ele não seja o mais votado. – Disse Annabeth explicando tudo, como sempre.

- E claro você também pode mandar perguntas para nós, ou para outros semideuses que damos um jeito de chama-los ou dependendo de quem for, respondemos por eles. – Disse Piper, linda como sempre.

- Lembre-se de sugerir mais possíveis entrevistados. – Disse Nico, já não tão mais sombrio e solitário como antes, por causa de suas novas amizades ele ficou um pouco mais alegre e divertido.

- Bom é só isso por hoje. Tchau! – Diz Reyna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens para votação:
Harry Potter (Harry Potter)
Thomas (Maze Runner)
Tony Stark (Vingadores e Homem de Ferro).
Mandem perguntas (tanto para os três acima quanto para os semideuses).
Beijos, espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interviews with demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.