A Vingança escrita por mazu


Capítulo 3
De volta a fazenda.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Então esse capítulo já foi mais emocionante como eu havia dito. Hoje postei dois capítulos pois estava inspirada e escrevi dois,mas não vai ser sempre que vou postar mais de um capítulo no mesmo dia,só quando a criatividade e inspiração permitirem. Mas é isso ai! Aproveitem! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654070/chapter/3

Alguns minutos depois já consigo ver a fazenda. Aparentemente ela não mudou nada.
–Voltando as origens. -Shinji diz.
–Pois é, saudade de ser um menino do mato.
–Ih a porteira tá fechada!
O Shinji diz e eu ponho a cabeça pra fora da janela pra poder ver. A porteira estava fechada então não ia dar pra gente passar... Ao menos não com carro.
–Eu vou lá abrir. -Digo e quando ele para o carro eu saio.
Ando até a porteira e pulo ela. Tiro as correntes e a abro até um ponto no qual o carro do Shinji possa passar. Depois que ele passa eu a fecho e volto pra dentro do carro. 5 minutos depois nós chegamos. A fazenda não mudou nada, a mesma casa, as mesmas hortas, mesmos tipos de bichos, mesmo cheiro... E o mesmo lago.
Nós saimos do carro, pegamos nossas bolsas e começamos a andar em direção a casa. Só enxergo um vulto loiro correndo na minha direção e quando vejo, já estou caído do chão.
–HIROSHIIII! -A Erin diz me abraçando.
Eu começo rir e abraço ela. Escuto um gritinho e sinto mais peso cair em mim. Quando olho, Elizabeth tinha se jogado em cima de mim e da Erin.
–Oie. -Ela diz com um sorriso no rosto.
–Olá meninas, também senti saudades de vocês. -Shinji diz irônicamente.
–Fica na sua ai Hasegawa, fazem 10 anos que não vemos o Hiroshi! -Elizabeth diz e as duas saem de cima de mim para que eu possa levantar.
Me levanto, elas me abraçam de novo e depois vão abraçar o Shinji. Andamos juntos até a casa, quando entramos percebo que dentro dela as coisas mudaram. Agora a casa é decorada por outros móveis, o que me deixa mais tranquilo. As meninas pegam nossas malas e levam pro quarto. Eu e Shinji seguimos um cheiro de fumaça e quando chegamos nos fundos da casa vemos Mina e Miya em volta de uma fogueira enorme, assando marshmallows.
–OLÁÁÁ! -Mina grita quando nos vê parados na porta.
–VOCÊS CHEGARAM! VENHAM! -Miya grita estendendo duas varetas.
Eu e Shinji nos aproximamos. Perto da fogueira haviam vários tocos de madeira e a Mina estava sentada em um deles enquanto a Miya estava em pé encaixando um marshmallow nas varetas.
–E aí? Cadê o resto do povo? -Shinji pergunta e Miya nos entrega as varetas.
–Que resto? Erin e Lizzie estão lá dentro, vocês aqui... Só falta o Ren, mas ele disse que só ia vir mais tarde por causa do emprego. -Mina responde e o Shinji faz uma cara estranha.
–E o Seiji? -Ele pergunta e as duas mudam de expressão.
–Desde aquele dia perdemos contato com ele. Nunca mais o vimos. -Miya responde e eu me sinto mal. O que será que aconteceu com ele? Será que ele está bem?
–VOLTAMOS! Vamos começar a farra. -Erin diz e coloca a caixa de som na tomada.
–Preparados?DJ Lizzie vai abalar as estruturas! -Elizabeth diz, conecta o celular na caixa de som e pôe uma música pra tocar.
Elas se aproximam, pegam varetas e nós ficamos em volta da fogueira, assando marshmallows e falando bobagem.
–HORA DA FOTO! -Shinji grita e pega o celular. Nós nos arrumamos e ele tira a foto. Quando vamos ver como ela ficou percebo alguém estranho, que não estava ali antes.
–Quem é esse? -Pergunto e aponto pra pessoa.
–É o Ren. -Lizzie responde e quando olhamos pra frente o Ren estava parado lá, rindo.
–Vocês são muito babacas, eu tô parado aqui ao maior tempão. -Ele diz e para de rir.
–Ren! -Nós dizemos juntos e corremos pra um abraço em grupo.
–Ô pessoal sentimental. -Ele diz e nós o soltamos.
–Agora vamos a parte mais divertida da noite. -Mina diz e arruma os tocos fazendo 2 fileiras com eles e deixando um toco na frente dessas fileiras.
–Quem vai ser o primeiro a ir pro toco mestre? -Miya pergunta e o Shinji levanta a mão. Ele senta no toco, espera nós nos ajeitarmos e quando tudo está pronto ele encara a Miya.
–Então... Nome, idade, profissão e porque veio. -Ela diz e o Shinji fica meio apreensivo.
–Shinji Hasegawa, 25 anos... Modelo.
–De quê? -Pergunto debochadamente e ele me encara como se fosse me matar.
–Cuecas... -Ele responde e todos começam a rir.
–Aff, vocês hein! Em fim... Eu vim pra poder passar um tempo legal com meus amigos e rever essa peste louca ai do Hiroshi. Próximo. -Ele diz e sai do toco.
A Lizzie se levanta mas ela não vai em direção ao toco.
–Isso é ridículo gente. -Ela diz e depois dá uma risadinha.
–Ah tá! Então a pessoa só se levanta, beleza? -Sugiro.
–Ah só eu pago mico então? -Shinji pergunta.
–Ah mas isso é da sua natureza, amigo. -Ren diz e dá um tapinha de leve no Shinji.
–Bom então vamos lá. Elizabeth MCcoy, 23 anos, atriz e vim porque eu tava com saudade de vocês todos. -Ela diz, se senta e Mina se levanta.
–Mina Nomura, 25 anos, veterinária e vim porque tava cansada da cidade e amo vocês. -Mina diz, sorri e senta.
–Miya Nomura, 22 anos, na faculdade de direito e vim porque Mina cismou de vir passar as férias aqui e como dividimos apartamento e ela faz a comida... -Miya diz sem nem se levantar.
–Erin Black, 21, estou fazendo faculdade de medicina e eu vim... Porque eu quis. -Ela diz e todos nós damos gargalhadas.
–Hiroshi Maruyama, 24 anos, escritor e eu vim porque... Digamos que depois que tudo aconteceu eu meio que fiquei traumatizado e achei melhor vir e enfrentar meu medo. -Digo e todos batem palma.
–Vocês sabem quem eu sou. -Ren diz e começamos a vaiar ele.
–Metido... Quem é você na fila do pão? -Erin pergunta e ele suspira.
–Meu nome é Ren Sakamoto, 23 anos, cantor e eu vim porque o Shinji me ameaçou.
–Calúnia. -O Shinji se defende.
–Bom agora que estamos atualizados sobre uns aos outros eu tenho uma pergunta... Que raio de emprego é esse Shinji? -Erin pergunta e caímos na risada.
–Ah foi o único que aceitou meu corpinho lindo. Juro, eu até tentei outras coisas... Como garoto propagada de pasta de dente, mas nenhum me quis. Só o pessoal das cuecas... Eu ia negar? -Ele pergunta corado.
–Não, eu entendo. De boa. -Erin diz e começa a rir.
(...)
Boa noite, povo! -Digo parado no primeiro degrau da escada.
Boa noite! -Todos dizem e eu começo a subir.
–Espera que eu vou dormir também. -O Shinji pede e sobe junto comigo.
Miya disse que nós dois estávamos no mesmo quarto, junto com o Ren. O quarto que antigamente era meu, do Seiji e Ryo.
Nós dois entramos no quarto e percebemos que o Ren já estava dormindo na cama do canto, a única de solteiro. Quando me aproximo da de casal eu vejo que tinha um bilhete nela.
"Se ferrem ai!
Com amor, Ren."
Desgraçado.
–Vamos dormir juntos. Não quero você encostando em mim. -Digo pro Shinji e me jogo na cama.
–Ah qual é... Você é tão lindo, Hiroshi. -ele diz rindo e deita ao meu lado.
–Sai pra lá, sério, se encostar em mim eu vou te dar uma muqueta.
–Ah ta bom, me desculpa. -Ele diz, vira pro lado e eu fecho os olhos.
Passo uns 15 minutos virando de um lado pro outro sem conseguir dormir até que eu escuto um grito. Foi a Erin. Dou um pulo e levanto, olho em baixo da cama pra ver se acho alguma coisa que seja útil e acho o antigo taco de baseball do Seiji. O pego e saio do quarto correndo, indo em direção ao quarto da Mina e da Erin.
Quando chego lá a Erin estava encolhida na cama com os olhos arregalados.
–O que foi? Erin o que houve? -Pergunto me aproximando dela.
–T-Tinha a-alguém no meu quarto. -Ela diz e percebo que ela está tremendo.
–Alguém?como assim?
–Alguém, um homem. Saiu pela janela. -Ela diz e eu vou até a janela pra verificar. Eu olho mas não havia ninguém.
–Tem certeza?
–CLARO HIROSHI! DROGA! -Ela grita e os outros aparecem no quarto.
–Meninas acalmem ela, vocês dois vem comigo. -Digo e puxo o Ren e o Shinji comigo. Eles pegam vassouras e saímos de casa. Estava escuro, não conseguíamos enxergar direito mas tínhamos certeza de que não havia ninguém ali. Provavelmente a Erin estava alucinando, ou algo do tipo.
Voltamos pra dentro de casa e as meninas decidiram ficar todas juntas, no quarto de frente pro nosso. Uma boa idéia, talvez assim a Erin se acalme.
Entro no quarto das meninas, aviso que não achamos ninguém, digo para não se preocuparem porque vamos protegê-las, dou boa noite e volto pro quarto.
Deito na cama e coloco o taco de baseball entre mim e Shinji, que me olha assustado.
–Pra quê isso?
–Pra bater na pessoa que a Erin viu se ela voltar... E em você se encostar em mim... Boa noite. -Digo, viro pro lado e fecho os olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.