Crests of Waves escrita por Blair Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então! Sei que demorei, mas agora postarei com mais freqüência. Dois capítulos por semana, o que acham? Agora, também gostaria de receber comentários. Sem pressão gente, mas eu gostaria kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653919/chapter/3

Já passava das nove horas da noite quando Catherine e Anne ouviram uma batida na porta do quarto. Ambas estavam decidindo qual filme poderiam assistir no Netflix e o que deveriam fazer para jantar.

–Pode entrar. -Anne falou sem deixar de olhar para o livro que mostrava os 1001 filmes que qualquer pessoa precisava assistir antes de morrer.

A porta foi aberta e um Nathan completamente arrumado apareceu. Usava um relógio Rolex no braço direito, uma calça jeans escura que era apertada nos devidos lugares, sem chegar a ser daquelas que parecem prender a circulação do corpo, uma regata branca que deixaria todos os músculos do seu braço a amostra se ele não estivesse usando um moletom de zíper cinza por cima.

–Onde é a festa? -Anne perguntou se aproximando do irmão, os olhos brilhando de animação. Ela era uma daquelas meninas que vivia em festas, sabia exatamente o que vestir, o que falar, o que beber e o que comer. Ela era invejada na escola e não importava qual fosse o dia da semana, se tivesse uma festa boa o bastante para o nível de Anne Tanner, ela iria.

–Casa dos Bennets. -seus olhos percorreram a desorganização do quarto das meninas até parar em Cath, que trocava o peso dos pés por mania- Se arrumem que estou saindo em, no máximo, trinta minutos e Cath...prepare-se para ir a uma das melhores festas da sua vida.

Anne soltou um gritinho de animação e pulou nos braços do irmão, que embora tenha sido pego de surpresa, conseguiu, sem muitas dificuldades, se equilibrar com uma doida praticamente pendurada em seu pescoço.

–Muito -beijo na bochecha esquerda- mas muito -beijo na bochecha direita- obrigada por ter chamado a gente. Eu tinha esquecido completamente dessa festa! O que seria da minha ordinária vida se tivesse perdido a fantástica festa dos Bennets?!

–Tudo bem, Ann. -Nathan disse com um sorriso de lado no rosto, colocando a irmã no chão- Já entendi que sou o melhor irmão que você poderia ter, agora se arrumem, que precisamos chegar nessa festa com estilo.

–Qual roupa devo usar? -Catherine perguntou, chamando a atenção de ambos. Nathan deu uma olhada de baixo para cima na roupa que ela usava, basicamente, uma blusa cinza com o rosto do loki e um short jeans curto e desfiado, e olhou para de volta para irmã, que estava com um olhar e um sorriso quase diabólico no rosto.

–Não Anne, nem pense. Não quero nenhuma das duas com vestidos decotados, colados e curtos. -quando viu que a irmã continuava com o mesmo olhar, complementou- Estou falando sério. Se qualquer uma das duas descer vestida dessa forma, podem desistir de ir para essa festa.

–Como se eu não tivesse um carro, Nathan. -Anne respondeu revirando os olhos- Como se você mandasse em mim e como se você se importasse.

–É claro que eu me importo, você ficou louca? Você é minha irmanzinha e Cath é...Cath já é parte da família. Então, por favor, roupas comportadas.

–Nossas roupas sempre são comportadas. -Cath disse, tentando ao máximo usar sua expressão de garota inocente.

–Certo, e eu sou o Papai Noel.

–Nah, ele não seria tão feio. -disse com um sorriso no rosto, claramente brincando com o enorme ego de Nathan.

Ele fez uma careta e cruzou os braços.

–Eu não quero ter que passar uma festa inteira preocupado com vocês, pensando se tem algum louco tentando agarrar uma das duas, ou qualquer coisa do tipo.

Por algum motivo, Catherine começou a ficar irritada. Tudo bem, ela entendia o fato dele pedir para Anne e até mesmo para ela, que devia ser como uma outra irmã para ele, para não usarem roupas decotadas. Agora começar com esse discurso de "oh! Não vou conseguir aproveitar a festa se vocês estiverem usando roupas não comportadas!" era um pouquinho demais.

–Nah, não vai precisar se preocupar com a gente, estará ocupado demais tentando comer uma das suas milhares de fãs.

Anne tentou inutilmente conter a risada com as mãos, mas acabou soltando uma gargalhada que mais parecia um engasgo.

–Ai Nathan! Cath sempre tem as melhores respostas para você.

Nathan estava claramente irritado e apenas em consideração a ele, Cath tentava manter sua expressão séria e não rir da situação. Porém, falhou miseravelmente ao deixar escapar um sorrisinho de lado.

–Tudo bem, façam o que quiserem então. -disse, saindo do quarto e batendo a porta com força.

–Você acha que eu exagerei? -Catherine perguntou se virando para encarar a melhor amiga.

–Relaxa, ele apenas não é acostumado a ser contrariado. É o queridinho da mamãe, sabe? Daqui a pouco ele esquece isso.

–Eu sei que eu vivo respondendo ele, mas dessa vez ele...

–Esquece Nathan. -Anne disse cortando a fala de Cath- quando descermos ele nem vai se lembrar disso. Agora...vamos escolher logo nossos vestidos antes que ele resolva ir sem a gente!

–Vestido? Porque não vamos com uma calça mesmo?

–Ah! Por favor, Cath. -disse a garota jogando vários vestidos em cima da cama- Apenas perdedoras e virgens vão com calça para a festa dos Bennets, como não somos nenhuma das duas coisas, iremos de vestido.

Catherine revirou os olhos enquanto julgava os vestidos que eram jogados na cama.

–Achei! -Anne gritou dando pequenos pulinhos na frente do guarda roupa- Achei o vestido que irei usar.

Quando Anne estendeu a peça de roupa na direção de Cath, ela não pode fazer outra coisa se não ficar boquiaberta.

O vestido era maravilhoso.

Pequeno, mas maravilhoso.

Era preto, mas tinha pontos dourados por todo o vestido, fazendo Catherine lembrar de uma galáxia. Tinha um grande decote nas costas que deixava claro que deixaria boa parte da coluna de Anne a amostra.

Nathan iria surtar.

–É perfeito, Ann!

–Eu sei, né? -disse dando uma voltinha com o vestido colado no corpo- Irei me arrumar, escolha logo o vestido e seu salto, não podemos nos atrasar. Ah! E nem pense em pegar aquele salto quinze preto, já é meu.

–Eu nem pensaria em pegá-lo, sei que é seu preferido. -respondeu deixando de prestar atenção na amiga e optando por um vestido azul marinho que estava em cima da cama. Ele não era colado, quer dizer, do busto para a cintura, era, mas depois se soltava em uma saia rodada que provavelmente bateria na metade de sua coxa. O decote da frente fazia um "v" na medida certa, não chegava a ser algo do tipo "sou uma completa vadia" nem "sou puritana demais", era o necessário para deixar seus seios médios parecerem perfeitos.

Era aquele que usaria.

*

*

*

Depois de exatamente 35 minutos, as duas estavam prontas. Se olharam uma última vez no espelho antes de descerem para encontrar um impaciente Nathan.

Anne parecia uma deusa grega, o vestido delineando todas as suas belíssimas curvas. O salto preto a fazia parecer mais alta e a maquiagem ainda mais misteriosa. Tinha optado por uma maquiagem preta e dourada, um dourado discreto na ponta da pálpebra fazendo um degradê até ficar completamente negro. Estava linda. Resolvera prender os cabelos castanhos em um coque malfeito, deixando algumas mechas soltas.

Já Catherine parecia mais importante do que realmente era. O vestido azul marinho de veludo combinado com um salto completamente preto lhe dava um ar mais aristocrático. Sua maquiagem tinha tons cinza e preto, também fazendo um degradê, a única diferença era um delineador que chamava ainda mais atenção a seus olhos, que nesta noite, pareciam cinza. Seu cabelo loiro escuro estava solto, já era naturalmente ondulado, então, para não demorar ainda mais, resolvera não fazer nenhum penteado.

–Estamos prontas. -Anne falou sorrindo, descendo as escadas sem pressa.

Nathan, estava com ambas as mãos no bolso da calça jeans e permaneceu desse jeito, com a boca levemente aberta, observando sua irmã e principalmente Catherine se aproximarem.

–Tudo bem, Nate. Pode parar de babar em cima da gente, eu sei que nós estamos gatas.

Essa frase pareceu fazer algo dentro do cérebro de Nathan funcionar e ele pôde, finalmente, dar um longo suspiro.

–De jeito nenhum que vou levar vocês para a festa vestidas desse jeito.

–Qual o problema? Estamos feias?- Catherine perguntou, começando a se perguntar se havia algo errado.

–Claro que não, Cath! Vocês estão...

–Lindas? Maravilhosas? -Anne cortou o irmão- Já sabemos de tudo isso. Pegue as chaves e vamos.

–Não. Vão colocar outra roupa. -pediu- Vocês estão arrumadas demais, quando chegarem lá e virem todo mundo com roupas normais, tipo, calça jeans e camiseta, vão se sentir deslocadas.

–Ah, Nathan. Deixa de ser babaca. Ambos sabemos que as festas dos Bennets tem estilo, então pare com isso.

Catherine viu Nathan perder a paciência e passar a mão pelo rosto, exasperado.

–Odeio discutir com você.

–Eu sei. -ela respondeu com um sorrisinho e depois se aproximou do irmão e sussurrou, esperando que Cath não conseguisse escutar- Eu sei e você também sabe porque esta tão irritado, e não é por minha causa.

–Você é louca. -disse Nathan revirando os olhos e afastando a irmã de si.

–Também sei disso. -riu e depois gritou -Manhê! Estamos indo para uma festa! Não sabemos que horas vamos voltar.

–Tudo bem. -os três puderam ouvir a voz de Lauren abafada pela porta do quarto do escritório - Se divirtam!

–Certo, então vamos. -Nathan falou, dando um braço para Anne que prontamente o pegou e outro para Cath.

–Tia Lauren vai passar o verão inteiro trabalhando? -perguntou Cath, tentando acompanhar as passadas dos irmãos.

–Não sei. -disse Anne sincera.

Como Nathan demorou a responder, as duas garotas olharam para o rapaz, que evitava fazer contato visual com elas. Ele soltou os braços delas de si e colocou a mão no bolso, pegando a chave da Mercedes preta dele.

–Também não sei. -respondeu por fim, levantando a cabeça e encarando as duas. Seus olhos âmbar possuíam um brilho estranho- Entrem no carro que já estamos muito atrasados.

–Ah! Não se preocupe. -Anne falou abrindo a porta do passageiro e dando uma piscadela para Cath que entrava no banco traseiro- A festa não começa até chegarmos lá.

Então Nathan entrou no carro, já com o seu clássico sorriso malicioso no rosto e acelerou, podendo ouvir sua irmã cantar.

And the party won't start till a walk in.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo minúsculo! Eu sei! Os próximos tentarei fazer maior, mas tipo, queria que vocês pudessem ver como é a relação entre Nathan e Anne. Eles são irmãos tão fofinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crests of Waves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.