The Triangle Guy and the Pine Tree - One-shots escrita por Belle Cipher


Capítulo 12
Here we go!


Notas iniciais do capítulo

Essa one vai ser uma festa que Mabel organizou. Ela e Bill cantarão músicas que não me pertencem. Dipper cantará uma música que é a abertura de Gravity Falls, só que com uma letra que euzinha escrevi.
Ah, eu também queria pedir desculpas pelo cap pequeno e meio bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653649/chapter/12

Leiam as notas iniciais por favor.

P.O.V. Bill

Então...Mabel organizou uma festa para comemorar o fim do fim do mundo. Nossa, isso ficou estranho. Bem, mas foi ela que falou isso, ou seja, faz sentido a esquisitice.

A garota estava toda animada. Estava cantando Potatoes and Molasses. Dipper disse ser uma música de uma minissérie que assistiram. Eu já sabia que música eu cantaria. Na verdade, refrão. Combinamos não cantar nada grande para todos os convidados terem sua chance.

Ah, quanto ao Dipper, ele estava ODIANDO a ideia de ter que cantar. Mas é claro, Mabel e eu somos cúmplices e vamos arrastar o Pine Tree para o palco assim que eu acabar. Hehehehehehe.

Mabel acabou, ou seja, BILL'S TIME!

Peguei o microfone e abri um sorriso que variava de cruel a zombeteiro e comecei a cantar:

–I can't decide

Whether you should live or die

Oh, you'll probably go to heaven

Please don't hang your head and cry

No wonder why my heart feels dead inside

It's cold and hard and petrified

Lock the doors and close the blinds

We're going for a ride

Pela cara do Dipper, eu acho que ele pegou a indireta...

Que indireta o que, escrever em um tijolo e jogar na cara dele seria menos direto que isso.

Mabel e eu sorrimos e corremos até Dipper. A garota não conseguia segurá-lo de jeito nenhum.

–Deixa comigo-falei.

Ela assentiu e afastou-se um pouco. Peguei Dipper no colo e levei o garoto, que se debatia, até aquele lugar que Mabel insistira ser um palco. Coloquei o garoto corado no chão, acenei para o público e saí andando.

Dipper pegou o microfone. Parecia bem nervoso. Dipper, não o microfone. Tipo...que microfone fica nervoso? Isso seria estranho...

Mas estamos em Gravity Falls né, então...

ENFIM...

Pine Tree respirou fundo e quando a melodia começou a tocar seu rosto ficou completamente vermelho. O garoto começou cantando meio baixo e timidamente, mas foi se soltando mais e cantando em um tom normal do meio ao fim da música:

–Trust no one

Great things will come

They are strange and will make all change

People are always lying

There's something that they're hiding

Somebody has been warning:

The one-eyed is watching!

There's no way to hide or run

The bad guy can be any one

...

Wow...

Peguei a indireta, obrigado.

Espere, indireta?

Isso foi a verdadeira tijolada só que sem o tijolo.

Acho que Stan e Ford também pegaram...

Dipper riu e desceu do palco, vindo até mim.

–Pine Tree, parece que Ford e Stan tomaram um tapa na cara-eu ri.

–Não finja que não está surpreso.

–É, eu não esperava nem um pouco por essa.

–Então, One-eyed-ele disse, olhando para meu tapa olho ao falar o mais novo apelido que dera a mim-Ainda está disposto a dar o passeio?

–Pegou a minha indireta, né?

–Aham. Já decidiu se quer me matar ou não?-ele abriu um sorriso que variava de desafiador a zombeteiro.

–Você não seria de muita utilidade morto. Além disso, o que seria de mim sem meu Pine Tree?-sorri.

–Ainda disposto a dar um passeio com seu Pine Tree?-ele brincou e riu.

–Vamos nessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!