Anna Girassol escrita por Lis, Skye Miller

Anna Girassol

O final de semana perfeito para Anna se resumia em: Ler um bom livro e assistir séries. É por esse motivo que ela está menos do que animada em ir para um passeio escolar, fora da cidade na fazenda McDonalds. Mas, diante de diversos obstáculos (Como a loira peituda que quer lhe esmagar e o grande propósito em controlar sua respiração), ela acaba sendo dupla da sua maior queda/abismo/admiração, o perfeito, galanteador e completamente irresistível Ethan Smith. O problema é que Ethan não está livre e Anna é a pessoa mais insegura da face da terra. Será que antes de o sol se por e das flores na estufa desabrocharem Anna conseguirá mostrar para Ethan sentimentos que estavam trancados à sete chaves ?

***

"[...] – Ele combina com você, sabe... Pequeno. Delicado. Doce. Bonito. Você não será mais Anna Palmer, agora será Anna Girassol. [...]"


"[...] Eu nunca fui a personagem principal de uma história, nem mesmo da minha própria história. Nunca fui definitivamente o centro da minha própria vida. Pois, você sabe, é preciso certos elementos para ser um bom personagem principal. É preciso confiança, beleza, simpatia e opiniões complexas. É preciso ser uma incógnita. E eu não sou assim. Sou normal, como qualquer pessoa normal.
Mas agora, não quero mais ser assim. As coisas serão diferente, vou ser a principal de uma história, mais especificamente, da minha própria história.[...]"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (7.426 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/10/2015 às 22:10 | Atualizada: 16/10/2015 às 22:10


Notas da História:

*Os personagens são meus, mas vocês podem encontrá-los na fic CPH (fanfiction.com.br/historia/528798/Cartas_para_Hope) pois essa one é um presente de aniversário para a Anna Brito, uma grande amiga que merece além de palmas, todas as one-fics Ethanna do mundo.

*Sei que é grande para uma one-fic, mas tudo o que eu faço é grande, sério. É coisa rara eu fazer um capítulo com menos de duas ou três mil palavras.

*Se gostar, comente, ficaria muito feliz, sério.

*Sem plágio, por favor, ficaria eternamente grata se você fizesse isso, mas, se não fizer, boa sorte no dia do julgamento final hehehehehehehe'

*Beijinhos de luz.


Capítulos

1. Capítulo 1
7.426 palavras