A n t i g r a v i t y . A hora final escrita por Megurine Luka


Capítulo 1
Um hacker . Digitar ou escrever ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653481/chapter/1

O céu estava escuro e a chuva transparente caia levemente em gotas frágeis . Eu estava sozinho em casa como sempre . Na deep web . Eu sempre fui um hacker aastuto e habilidoso com um objetivo : Mostrar a sociedade que o seu vício em jogos e redes sociais ia acabar os destruindo por dentro . Se eu deixasse aquilo ia começar a corroer o que nos conhecemos como humanidade . Todos iriam entrar em pleno colapso e eu precisava impedir isso . Foi assim que eu vi um caderno preto caindo do seu em pleno dia de chuva . Eu primeiro pensei que fosse mais alguma parte das tralhas que o meu vizinho joga quase todos os dias da janela . Mais não . Eu podia sentir de longe algo que diferencia aquele caderno de qualquer outro que eu poderia comprar . Não ... Eu tinha certeza . Aquilo não era um caderno comum .

Eu sai de casa e desci rapidamente as escadas do meu prédio . Eu peguei o caderno... E ele estava seco . Como aquele caderno estava seco com toda essa chuva ? E então eu resolvi prestar mais atenção ainda em sua capa . Que dizia : Death Note . Aquilo só podia ser zoação . Caderno da morte não é ? Pst ! Que besteira ! Até que eu escutei a voz de uma criatura que parecia estar lendo minha mente .

- Teste e você verá .

Eu rapidamente me levantei e perguntei aquela criatura gigante com asas . Que por acaso segurava uma caneta feita com ossos .

- Quem ... Quem é você ? O que você é ?

- Raito Yagami . Um shinigami .

- Shi .. ni...ni...gami ?

- Você por acaso é surdo ?

- Você deixou ... eh .. cair .. Pode levar !

- Não . Agora é seu . Vai lá ... Experimente.

- Eu lembro do seu nome ... Alguns meses ... Kira ??

- A sim . Eu queria libertar o mundo do crime . Mais sempre sobra uns ruins não é ?

- Eu quero libertar o mundo do vício pela Internet .

- Muito bem . Vamos começar .

Eu subi , estiquei aquele caderno no chão do meu quarto e então escrevi : " Winitro Wilians "

- Inteligente .. Criador do Japãoface ?

- Sim . O meu primeiro passo para vingança .

- Faltam os detalhes . Como você vai mata lo ?

E então eu escrevi : Morto por parada cerebral enquanto mexia em seu notebook .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A n t i g r a v i t y . A hora final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.