Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 50
Capítulo 50 - No apartamento de Grissom (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/50

Gil me alcançou Julia e tirou tudo da cama colocando no guarda roupa para que Julia pudesse deitar. Larguei a bolsa de bebê sobre a cama, e em seguida deitei Julia na mesma. Ela acordou com tanta movimentação.

Tirei da bolsa de bebê, fraudas, lenço humedecido, pomada e uma loção hidratante que passava em Ju por ordens médicas.

Tirei-lhe a fralda o cheiro estava horrível. Gil assim como eu fez uma cara de nojo e caímos na gargalhada.

– Posso? – Gil fitou-me tentando assumir meu lugar em frente a Julia.

– Pode.

Ele passou o lenço umedecido nela limpando-a, por sorte não havia tirado a fralda de baixo, pois ela fez xixi na mão de Gil fazendo-nos rir novamente. Ele a limpou com perfeição, e depois lhe passou a pomada.

– Para que é isto? – Ele fitou-me olhando a loção hidratante.

– Passe na parte de trás das coxas dela, ela teve alergia a uma fralda e ressecou a pele, o médico pediu para que usasse por algum tempo. – Sorriu-me.

– Não. – Gil disse olhando para Julia, depois curvando-se para cima dela, passando seu nariz no dela. Julia riu. – Meu bebê não pode ficar com a pele ressecada. – Ele então passou a pomada com minha ajuda que guiei as mãos dele no movimento certo.

Gil colocou a fralda finalizando, e vestiu novamente a roupa nela.

– Não estou sem tanta prática assim, a última vez que fiz isso foi em meu irmão. – Ele riu ainda olhando para Julia. – Sabe, quando paro e olho para Julia, percebo que ela não tem quase nada seu, se não fosse por esse narizinho poderia dizer que é só minha filha.

– Fisicamente pode ter pouco, mas o temperamento é o mesmo. – Sorri com um ar desafiador.

– Agora deu medo. – Voltei a olhar para Julia que deu um bocejo.

Gil pegou Julia mais um pouco, até ela começar a desesperar-se de fome e pedir por mim, mas antes disso ele ficou olhando-a e dançando com ela no colo pelo quarto. De alguma forma ele carregava um pedaço de mim em seu colo. Julia retrava a união que teríamos eternamente. Talvez um estigma muito forte para uma criança, mas ela era abençoada por ter nascido do fruto de um amor tão verdadeiro como o que eu sentia por ele, e como ele estava aprendendo a sentir por mim, mesmo que tarde.

Porém naquele momento não importava com quem eu estivesse. Naquele momento estava tão conectada a Gil e a Julia que não me senti culpada de não pensar em Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.