Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 03 - O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/3

– Vim comprar umas coisas para o Rafael e para o Miguel. – Os nomes me vieram na cabeça na hora.

– Quem são estes? – Perguntou-me de maneira intrometida a mãe de Gil. Como era intragável.

– Meus filhos. – Sorri com um olhar malicioso. – Gêmeos com pouco mais de três anos. São extremamente lindos sabe. Tem os cabelos tão negros e uns olhos azuis, que até parecem o céu. – Segurei-me para não rir.

– E você está casada com o pai deles? – O Senhor Grissom perguntou-me como se estivesse preocupado. De fato estava. Seus olhos, tão azuis quanto os de Gil me pareciam muito preocupados.

– Não... – Sorri de canto, tinha algo de sapeca no meu sorriso. Gilbert claramente percebeu. – Na verdade o pai deles não sabe dos gêmeos. A mãe dele era muito preocupada sabe – Dei uma pausa –, e ele, bem não estava pronto para ser pai, era muito imaturo. E como sempre fui mulher o suficiente para responder pelos meus atos, resolvi cuidar dos dois sozinha. Minha família sempre me ajudou e apoiou. Mas tenho que ir, se não irei me atrasar.

Despedi-me deles com pressa e um ar vitorioso. E fui-me até a loja antes que vissem minha mãe e soubessem da verdade. Ainda me divertiria muito.

Não demorou muito para que ele me mandasse uma mensagem por whatsapp, é claro que ele queria uma satisfação minha depois do que eu havia feito.

Via Gilbert - “ Que história é aquela Sara Sidle, minha mãe está quase louca achando que ela é avó e você sabe muito bem que nós nunca transamos”.

Quando li comecei a rir, tanto que minha barriga começou a doer pela contração do meu diafragma. Demorei alguns minutos para responder, ele havia me chamando de Sara Sidle, isto queria dizer que a coisa era muito mais que séria. Então tinha que deixa-lo quieto de alguma maneira.

Via Sara – “É incrível isto Gilbert Grissom”.

Via Gilbert – “Como assim?”.

Via Sara – “É incrível que você sempre resolva nossos problemas por computador/celular. Foi assim que nos conhecemos (e até o Orkut existia naquela época), foi assim que você me pediu em namoro, foi assim que começamos a namorar, foi assim que marcamos nosso primeiro encontro, foi assim que terminamos o nosso namoro, foi assim que você sempre me falou as coisas. Você nunca me diz o que pensa olho no olho e nunca quando juntos me disse na cara o que queria dizer. Sempre se escondeu atrás de um monitor achando que assim estaria protegido. Então se você quiser tirar alguma satisfação (como se eu te devesse alguma), ao menos vem e fala olhando nos meus olhos.”

Neste momento me desconectei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.