Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 11
Capítulo 11 - Estranha sensação


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 11 originalmente se chamava "Extraña Sensación", e a continuação do refração é "podria ser amor" ou seja: poderia ser amor. Acho que é bem o estilo do capítulo. Espero que gostem ♥

Ah, antes de mais nada, obrigada pelos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/11

Encontrei-me como jamais estava antes. Fervendo como lava, e senti que algo escorreu pelo meu ventre. Meu corpo pedia a Gil de um modo diferente, de um modo diferente do que eu se quer imaginava que podia pedir. Eu o desejava. E seu olhar não deixava esconder que ele queria o memo.

– É falta de você! – Tomei coragem e o beijei novamente.

Desta vez o beijo foi quente, caloroso e exigente. Um beijo não apenas não foi negado por ele, mas sim muito bem aceito, não só pela sua consciência, mas pelo seu corpo. Minhas mãos me causaram vergonha ao encostarem nele tão rapidamente, e não tive controle sobre isso. E era só isso que faltava para que a outra mão dele viesse ao meu.

Quando nos faltou o ar, paramos de nos beijar, não nos olhamos nos olhos, apenas ficamos separados o suficiente para retomarmos o folego e nos beijarmos novamente. Nenhum dos dois podia perder a coragem naquele momento.

O beijo estava evoluindo mais rápido que imaginava, e só percebi isto quando ele me deitou sobre a areia. Ele se deitou por cima de mim, e o calor de seu corpo me deixava ainda mais quente. Neste momento o sol parecia ser gelado se comparado a nós dois. O lugar era perfeito para a nossa primeira vez, e seria também a minha primeira vez.

Desde que havia terminado com Gil nunca havia pensado em ficar com mais ninguém. Tive um ou dois casos que não duraram mais que algumas semanas, não houve nenhum homem desde Gil que me fez sentir quente deste jeito, e eu sempre soube que seria com ele a minha primeira vez.

Eu vestia um bikini preto, e sob a parte de baixo do bikini um short jeans. Gil, vestia uma camisa – a qual já havia tirado – e uma bermuda, seu estilo jamais mudara. Ele tirou meu short, e nós não trocamos uma palavra, parecia que meia palavra seria o suficiente para fazer-nos desistir, e não queríamos parar.

Depois senti seus dedos em minha intimidade, ele acariciava por cima do tecido do bikini, aos poucos sem tirar o bikini, ele enfiou sua mão por dentro da peça inferior e começou a acariciar-me com delicadeza. Soltei um leve gemido. Que falta ele me fazia. Ele me deu um leve o beijo no pescoço, estava estremecida.

Com um certo receio, pequei minha mão e levei-a até sua bermuda, por dentro dela e de sua cueca, lhe segurei o membro. E o acariciei.

Gil soltou um suspiro alto. Sorri ao vê-lo tendo prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.