Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 1
Capítulo 01 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/1

O dia estava lindo, o sol começava a se esconder atrás dos prédios. Foi quando entrei e encostei-me ao pilar daquele Shopping. Fazia muito tempo que não havia colocado meus pés naquele local, com certeza por falta de oportunidade, era um pouco distante de minha casa. Haviam Shoppings bem maiores e mais divertidos perto da minha casa. Mas ali, ali tinham lembranças, lembranças que assombraram minha mente desde que cheguei a frente dele, mesmo antes de entrar ali.

“Afinal, por que minha irmã foi trabalhar justo ali?”, foi a primeira coisa que pensei.

Dei-me conta de que haviam se passado mais de três anos, me negava a sentir qualquer coisa que fosse, na realidade até chegar pensava que não sentia mais nada. Minha mente havia se negado a pensa-lo por todo esse tempo, mas tinha algo que estava muito forte dentro de mim, não sabia exatamente o que ou o porquê disto tudo, mas foi algo que me obrigou a pensar naquele momento exato.

Flash Back

“Estávamos andando pelo lado de fora do Shopping, o sol estava forte, era frio na sombra, porém podíamos estar incrivelmente aquecidos quando expostos ao sol. Ou será que era por conta do calor de nossos corpos?

O nosso namoro, meu e do Gilbert – chamo-o quase sempre de Gil – já havia terminado há pelo menos uns quatro meses por conta de sua mãe. Ela me detestava desde seu interior. Este então foi nosso último encontro às escondidas. Eu sabia exatamente o que sentia por ele naquele momento, o amava muito, ele por outro lado, já havia me dito em algumas conversas online que depois de quatro meses era difícil para ele saber se o sentimento era o mesmo.

- Bem Sar... – Sorriu-me. Ah, que sorriso lindo ele tinha, como não notar? Impossível. – O que vamos fazer?

- Não sei. – Nós dois estávamos visivelmente entediados e constrangidos, e não sabíamos por onde começarmos. – O que você quer fazer?

- Sei lá, podemos ir até a praça de alimentação, tomar um refrigerante, comer um lanche. – Ele coçou a nuca por alguns instantes - Ou ficarmos aqui fora e... – Ele hesitou um pouco, pude ver seus lábios tremerem. – Ficar? – Sorriu um pouco corado, o que era bem comum já que sua pele era muito clara, ao contrário de seus cabelos que eram tão negros com um leve acinzentado que lhe dava um charme intenso. Ele havia chegado bem onde queria, mas de alguma forma, ele tinha medo da minha reação. Com razão.

- Ficar? – Estávamos andando em direção contrária a porta do Shopping, a parte de trás do estacionamento geralmente era mais vazia. – Não, não... Definitivamente não é uma boa ideia. – Neguei fortemente, não que eu não quisesse, mas...

Não deu tempo de pensar, ele logo me colocou contra a parede, ficando assim tão colado em mim, que sim, me deu calor. Ficaria com calor até mesmo na sombra.

- Por que não? – Seus lábios eram maliciosos. Sua boca, altamente desejável. Eu o desejava com certeza e ele conseguia ver isto em meus olhos.

- Por que você sabe o que eu sinto e eu não sei exatamente o que você sente. – Meu coração estava acelerado, ele pode perceber mesmo sem me tocar.

- Mas isto você pode descobrir depois. – Ele piscou, rindo. Estava brincando comigo.

- Sínico. – Ri junto, o que fazer, ele sabia como me desconcertar.

O pior de tudo? Não demorou mais que meia dúzia de palavras para convencer-me. Logo me rendi. Eu o necessitava de tal forma, que tornaram aqueles beijos intensos, tão intensos que parecia o primeiro encontro, e não o último.”

Voltei a realidade, e nesta realidade tudo era diferente: Eu era três anos mais velha, e estava anos luz de distância dele. Porém nem isto fez com que ele ficasse longe da minha cabeça e meus pensamentos durante o resto do dia e a noite, também sonhei com ele. Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, nessa fic ao contrário da outra que estou postando (To bleed me) vai ter muitos casais e muitos personagens (todos CSI's claro). Então quero saber quais shippers vocês curtem mais para que eu coloque aqui, claro que o principal é GSR. Mas aposto que vocês tem outros, digam nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.