Cumplicidade Amorosa escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 25
Irmãzinha, por que me deixastes?


Notas iniciais do capítulo

Seus lindos e lindas, como estão vocês? (comecei a introdução diferente hoje), hahaha

Tenho uma SUPER NOVIDADE; voltei de viagem. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!

Voltei sexta, mas já era 22h e eu estava morta, mesmo assim respondi todos os comentários pendentes ;)))))))

Tenho algumas provas para fazer (porque viagem antes das provas do meu curso de inglês) mas já estudei tudo esse fim de semana e agora FINALMENTE estou livre!!!

"Mas Anninha, você não ia voltar só em fevereiro?"

Sim, mas GRAÇAS a DEUS minha família resolveu voltar mais cedo (ainda bem)!

Eu gostei da viagem, mas foi bemmm longe do que eu esperava... Em fim ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652881/chapter/25

POV´s Joaquim

Eu não sabia como descrever meus sentimentos. Minha mente estava (e está) uma pilha emocional.

 Manuela

Isabela

Sequestros

A morte da minha irmã

É demais para mim. Tudo que eu queria era poder voltar no tempo e consertar essa bagunça.

Danem-se as gêmeas

A culpa é delas. Eu não quero mais saber quem é a boa e a má. A culpada e a inocente.

Chega!

— Hey cara, hora do lanche – James entra no quarto.

Viro meu corpo para o outro lado da cama

Júlia... Minha irmãzinha

Minha única obrigação era protegê-la. Eu a matei! Sim a culpa é minha, se eu não tivesse me envolvido nos problemas da Isabela e Manuela minha Júlia estaria bem, estaria... Viva

— Joaquim? – me chama novamente, mas o ignoro – ficar prostrado nessa cama não vai te fazer melhorar. Come um sanduiche a Marina que fez.

Sinto o outro lado da cama afundar e uma mão tocar meus ombros.

Outra lagrima cai dos meus olhos. A Júlia sempre fazia isso quando eu não conseguia dormir e deitava na sua cama no meio da madrugada.

— Ela está morta – respondo por fim

James arfa forte e levanta da cama

— Eu sempre coloquei minhas irmãs acima de tudo... Não imagino o que seria conviver sem Amber ou Juliet, nunca deixei que nada as acontecesse...

Ah, então é assim? Ele vem aqui para esfregar na minha cara que cuida bem das irmãzinhas enquanto a minha morreu por minha culpa?

— Saia daqui James, agora – digo pausadamente.

— O que, por quê?

— Saia daqui – repito já sentindo o ar me faltar

 – Não! Eu não vou lhe deixar aqui sozinho. Joaquim, eu não te conheço muito bem, mas sei que nada que está acontecendo é por culpa sua...

 

— Como não? Essas gêmeas estupidas me fizeram perder a minha irmã – o choro entalado em minha garganta começa a aflorar – eu perdi meus pais, os dois, depois minha tia foi embora de casa por não nos suportar mais... E agora... Minha irmã morreu... Por minha culpa – digo entre soluços – eu não devia ter ajudado a Isabela, nem ter me envolvido com a Manuela, e...

Não consigo mais dizer uma palavra sequer. O choro sofrido invade o quarto com paredes brancas, o meu choro.

Júlia onde quer que você esteja. Perdoe-me. Perdoe-me irmãzinha por te fazer passar por tudo isso, por não ser o irmão que você merecia, por não ser bom o suficiente... Em fim... Perdoe-me por tudo.

— Não diga isso. Se a Isabela está viva e por sua causa. Não se orgulha por isso?

— A vida dela foi paga com a da minha irmã. Isabela que queimasse no fogo do inferno. Daria tudo para ter Júlia aqui, ao meu lado. Acariciando seus fios castanhos enquanto cantava a musica que a mamãe a colocava para dormir.

Novamente começo a chorar compulsivamente.

“É tudo culpa sua”

“Apenas sua”

Ponho as duas mãos – uma em cada lado dos meus ouvidos – para não ouvir minha própria mente.

— Me deixe em paz, James. Quero chorar sozinho – falo em um sussurro.

Ele sai sem hesitar. James nunca entenderá oque eu estou passando. Afinal ele tem suas doces irmãzinhas por perto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como eu AMO esses dois. Título tem tudo a ver com o capitulo. Regina enganou o Joca direitinho não é?

JAMES Divo é interpretado pelo mais divo ainda Max Irons

ME DESCULPEM pela demora para responder os comentários LINDOS de vocês. Durante a viagem minha mãe não gostava que eu ficasse com a cara no celular, era o momento da família... E de certa forma ela não estava errada... Mas mesmo assim eu me senti mal!!

Leitores sumidos apareçam, estou com saudades, rs!

Próximo capítulo tem JOBELA!!!! E AS SURPRESAS NÃO ACABAM!!!

ACESSECEM ESTE LINK: https://fanfiction.com.br/historia/673262/Internato_de_Verao/

(PROMETO QUE VOCÊS VÃO AMARRRRRR ESSA SURPRESA)

Big Bjs ;*