As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 6
Roxo -- Sabriel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/6

Roxo, como todos sabem, é uma mistura. E quem mais entendia de mistura senão Sam Winchester? Ele próprio era uma mistura, incluindo seus relacionamentos.

Ele era a casca perfeita de Lúcifer, já havia ficado e se apaixonado por um demônio e agora namorava um arcanjo. Ele doou seu amor, seu ser, sua vida, seu tudo para ele, e mesmo assim, no final não conseguiu salvá-lo.

Sam era uma mistura. Uma mistura de dor, sentimentos repreendidos, sofrimento, amor e um pouco de felicidade para equilibrar aquilo tudo, não que fosse o suficiente.

Mas Gabriel era. Era o elemento que ele precisava para se sentir completo.

Pena que durou tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.