As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 5
Laranja -- Malec


Notas iniciais do capítulo

Esse horário de verão me confundiu toda, eu toda otária achando que ainda era meia-noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/5

Podemos dizer que Magnus era muitas coisas, um homem (ou bruxo) de mil facetas, mas nunca que ele não é original. Tudo em Magnus berrava isso, não importa o quanto tentasse, nada iria mudar a opinião dele.

E foi isso que trouxe desespero a Alec, quando tentou apresentar Magnus formalmente para seus pais. Foi, resumidamente, um desastre.

Tudo começou bem, agradável, tensão em nível normal, o jantar estava saindo e Magnus quase a chegar. Alec sempre foi contra Magnus conhecer seus pais, mas quando o bruxo colocava algo em sua cabeça, era difícil de tirar. A noite foi seguindo muito bem, até que Magnus chegou.

Alec estava torcendo para que ele não viesse, veja bem, ele amava Magnus, morreria por ele, mas talvez ele não fosse a pessoa mais apropriada para se apresentar a família. Principalmente em um momento desses.
Mas lá estava ele, com camisa laranja em degradê, colete preto, calça jeans preta e tênis all-star. Ah, e ele estava com o conhecido rímel colorido em seus olhos. No momento em que viu Magnus na porta, seu mundo simplesmente parou. O bruxo estava com uma roupa tão simples, mas não poderia estar mais bonito para Alec.

Visto isso. Alec deixou de se importar com o que seus pais iriam pensar, o que seus irmãos iriam pensar, o que os caçadores imbecis iriam pensar, pelo menos naquela noite. Ele mandou tudo e todos se ferrarem e aproveitou a visão de Magnus naquela cor que combinava tão bem com seus olhos.

Aquela noite foi um desastre? Sim, para os pais de Alec. Para ele e para Magnus, fora uma das melhores, principalmente quando o caçador levou o moreno para casa, por insistência do mesmo. Antes do caçador se dar conta, a camisa laranja estava jogada ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, críticas construtivas também são bem vindas ;)
Kissus kissus,
Até Mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.