As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 3
Amarelo -- Neviluna


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes, como prometido, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/3

Tudo começou com o amarelo. Na verdade, com diversas variações de loiro.

Neville se encantou por aqueles cabelos desde a primeira vez que os vira. As ondulações perfeitamente imperfeitas que a loira possuía eram simplesmente lindas ao olhos dele. Passara dias imaginando Luna, andando pelos corredores daquela escola enorme, vindo de encontro a ele, com suas madeixas loiras balançando atrás de si. Na guerra, ele rezava com todas as forças para que ela saísse ilesa.

Ele se encantava com a inocência dela, a imaginação fértil, seu jeito sonhador e seu olhar que às vezes era vago e distraído. Ele se deixava levar pelo jeito meio louco de ver o mundo, ele se deixou encantar pelas idéias que ela tinha. Era difícil, mas se Neville tivesse a chance de voltar ao passado, ele faria tudo novamente. Ele via nela um futuro brilhante, feliz.

Mas para que ela conseguisse, ele deveria ser corajoso. Ele deveria encarar Voldemort e dizer o que precisava ser dito. Ele deveria pegar a espada da casa dos corajosos e matar a cobra. Ele deveria se sacrificar para que ela pudesse viver. Felizmente, para Neville, o destino não quis assim. Depois de tudo o que ele fez, depois de todas as batalhas, ele finalmente pode descansar e ver aqueles cabelos, antes loiros, aos poucos, irem se esbranquiçando.

Mas até o final de seus dias, Neville não deixou de ver a bela cor amarelada nos fios de seu cabelo, que o enlaçou para essa vida, que o fez ver a incrível garota por trás de seus óculos especiais para Narguilés. E ele não se arrepende nem um pouco, se quer saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até amanhã.
Kissus kissus,
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.