As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 2
Azul -- Cherik


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes!
Como ontem eu não postei, hoje será um dia duplo. Um agora e outro mais tarde.
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/2

Vez ou outra ele encarava aqueles olhos azuis concentrados. Vez ou outra Charles e sua percepção notavam o olhar caindo sobre si e esquadrinhando-o.

O telepata, que, novamente, a pouco havia percebido o olhar do mais velho sobre si, recostou-se em sua poltrona, tentando imaginar o que se passava na mente de Érik. Ele poderia facilmente entrar em sua mente e descobrir, mas ele não iria, não sem a permissão do loiro, nunca sem a permissão dele. Porém o controlador de metal era um homem difícil de se arrancar palavras.

"O que tanto olha Érik?"

O loiro sorriu misterioso e se inclinou sobre a mesa, com sua mão segurando a rainha.

"Você" a botou de volta no tabuleiro e completou sorrindo: "Xeque-mate".

Mas vez ou outra, Charles concluíra, não eram necessárias palavras para saber o que ele estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem outro!
Espero que tenham aproveitado.
Kissus kissus
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.