As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 14
Safira -- Newtmas


Notas iniciais do capítulo

Newtmas pronto e postado, eu simplesmente amo esse casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/14

Thomas tentou lembrar com ardor a cor de seus olhos, os mais azuis que ele já havia visto e que, ele gostava de comparar, um dia, haviam cintilado como duas safiras. As mais preciosas que ele poderia imaginar.

Pela primeira vez que o vira, seus olhos eram opacos, cansados daquele lugar, ele tinha que dar um jeito nisso. Na segunda vez que viera a reparar, eles estavam brilhando de esperança, essa era uma imagem que ficaria para sempre em sua mente, foi aí que ele soube que não teria mais volta, ele seria capaz de matar e morrer por Newt.

"Por favor Tommy, por favor"

Ele só não esperava que fosse fazer os dois ao mesmo tempo. Junto com a bala na cabeça do loiro, uma parte sua morreu.

E quando ele sentiu o corpo de Newt amolecer, foi como se ele estivesse vendo seu pior pesadelo.

Essa deveria ser a terceira vez em que veria os profundos olhos azuis dele, mas Thomas nem ao menos conseguiu abrir os olhos.

As portas para as safiras se fecharam para sempre. E junto com elas, o coração de Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus kissus
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.