As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 12
Branco -- Thaluke


Notas iniciais do capítulo

I don't care. I SHIP IT!
Thaluke pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/12

Thalia sempre gostou de observar as nuvens. Gostava imensamente de ver as formas que elas faziam, parecia que desenhavam para ela. Além disso, a caçadora gostava de como elas pareciam majestosas, inalcançáveis, assim como ela gostaria de ser.

Thalia se identificava com elas. Às vezes elas eram brancas e fofas, acalmando quem quer as olhassem, dando o desejo de tocar, mas sem poder. Às vezes eram negras e tempestuosas, como se botassem tudo que haviam contido para fora.

Também eram cinzentas, o que as fazia parecer como se estivessem tristes por algum motivo. Thalia se reconfortava enquanto havia chuva, era quando ela pensava em toda a sua vida, e principalmente, no motivo que levou ela a se juntar as caçadoras.

Naquele momento, olhando pra nuvem cinzenta com gotas transparentes caindo pesadamente sobre si, ela se lembrou de Luke. Foi preenchida por saudade, que batia forte em seu peito a tempos. Logo suas lágrimas caiam e ela não conseguia distingui-las da chuva, a garota não tentava controlar os soluços, pois sabia que seria em vão.

O buraco que Luke deixara não poderia ser tampado, jamais. Mas assim como as nuvens, Thalia se conformaria em chorar naquele instante, para então deixar essa forma e esbranquiçar sua alma novamente. Seguindo em frente, por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus kissus
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.