As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 11
Caramelo -- Klaine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/11

Ah, caramelo. Um doce, uma cor, caramelo era bom sendo o que fosse.
Blaine Anderson adorava caramelo. Sua gravata borboleta, que agora se encontrava no chão, era dessa magnífica cor.

Seus sapatos, agora largados em qualquer lugar da casa, também eram caramelo.

Porém, o lugar mais importante naquele momento em que a cor se encontrava, era nos cabelos de seu amante.

Kurt Hummel tinha o cabelo mais perfeito que alguém poderia ter, claro que era as custas de muito tratamento, mas Blaine o achava lindo de qualquer jeito. E aquela cor... AH! Era muita tentação para ele.

O garoto não resistiu quando viu seu namorado todo arrumado para si. Ele precisava enfiar seus dedos por entre aquelas madeixas, com pouco creme por sinal, o que deixava seus fios um pouco mais claros, e queria sentir a textura da pele do mesmo. Todo o sentimento e desejo foi demais para Blaine se segurar e não atacar Kurt com seus lábios. Algo que foi prontamente retribuído.

Mesmo sabendo que seu namorado iria reclamar depois por desarruma-lo, o garoto que amava caramelo se deliciou com a sensação de ter Kurt mais uma vez perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.