Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 16
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Bem se reclamar que este cap esta pequeno eu bato em vocês ok. kkkkk
espero que gostem para quem pediu para mim focar um pouco do Naruto e na familia venho explicar que não vai dar a historia ta mais pro lado do sasuke desde o inicio a trama é toda em volta deles então desculpe quem sabe na proxima eu faço algo bem focado na familia Uzumaki
espero que gostem kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/16

‒Droga- exclamaram os rapazes correndo imediatamente em direção a voz da garota mas ela ja havia sumido, nem um sinal do chakra nem dele ou de quem a pegou.

‒Como eu pude deixar que algo assim ocorresse- o homem falou furioso consigo, pegou o celular discando rapidamente.

‒Naruto, sequestraram a pequena Sakura- disse rapidamente

‒ COMO- gritou o loiro no outro lado da linha fazendo todos na sala pularam- QUEM PEGOU ELA SASUKE?

‒Se eu soubesse não estaria te ligando idiota, reúne uma equipe, chame o Itachi que esta com a Sarada saímos em 10 minutos, eu vou matar esse desgraçado.

‒Ok

‒Ok- vamos falou o homem moreno para sua miniatura que olhava paralisado o nada, pensando: Como pude deixar pegarem a Sakura? Se algo acontecer com ela jamais vou me perdoar!

‒Sasuke- o homem chamou vendo seu pequeno eu imóvel- vamos.- disse quando o menino o olhou e logo saíram correndo em direção ao hospital.

Pouco tempo depois os rapazes entraram correndo na sala de Uchiha Sakura que atendia um senhora.

‒Sasuke-kun, o que houve?- perguntou vendo a cara aflita dos Uchihas.

‒ Pegaram a Sakura?- o mais velho explicou vendo sua esposa arregalar os olhos.

‒INO- gritou a mulher vendo a amiga loira aparecer confusa um alguns segundo depois, já que estava tem uma sala ao lado- cuide dessa paciente, preciso sair agora.

‒ Ok- a loira respondeu, mesmo sem entender ela saia que era uma emergência.

Assim saíram os três em direção a saída da vila onde encontraram o próprio hokage, Itachi, Sarada, Boruto, Mitsuki, o pequeno Naruto, Shikamaru e mais 3 ninjas desconhecidos.

‒ Como aconteceu isso Sasuke- os Narutos perguntaram ao mesmo tempo.

‒ Estávamos treinando distraídos, como ela não quis treinar com a gente ficou sentada em baixo de uma arvores a alguma distancia, não sentimos nenhum chakra desconhecido se aproximar, só vimos que algo estava acontecendo quando escutamos ela gritar, mas dai ja estava longe demais e não havia um rastro para seguir, quem quer que tenha pegado ela tem um ótimo domínio de chakra.

‒ E deve estar nos observando a um bom tempo- o pequeno Sasuke falou.

‒ Temos que acha-la imediatamente- Shikamaru falou pegando um pergaminho da bolsa- se o cara que a pegou é o dono daquela foto ela esta em perigo absoluto de varias formas- falou vendo todos entenderem o que ele queria dizer.

‒ Os time 7 iria junto pela trilha da esquerda, Sarada, Boruto vocês vão com seus pais, vocês- falou olhando os ninjas desconhecido- vão comigo pela trilha da direita, procurem qualquer sinal, rastro ou cheiro que precisar, Itachi você faz como quiser- terminou vendo o mais velhos dos Uchihas presentes se aproximar do irmão.

‒ Sim- falaram todos, e saíram correndo nas direções indicadas.

...]

…]

Já havia se passado uns 30 minutos e nada de sinais da pequena Sakura , todos estavam angustiados com o que podia estar acontecendo, não sabiam quem estava com a menina e a única coisa que sabiam é que pelas fotos o cara provavelmente era um maniaco.

‒ Onde será que ela esta- Sarada se perguntou o sharingan ativado assim como seu tio e as versões de seu pai olhando para todos os lado..

‒ Vai dar tudo certo sarada-chan- Boruto falou acariciando o braço da pequena Uchiha, que olhou o rosto do rapaz o vendo quase tão apreensivo quando si mesma.

‒ Acho que um dos meus clones achou alguma coisa- Naruto adulto falou de repente fazendo todos pararem- estão a mais ou menos 5 km daqui, dois clones os acharam, ela esta descordada, vamos- falou então todos correram naquela direção.

‒ Ela parece bem Naruto- Sasuke adulto perguntou, o pequeno olhou rapidamente também esperando a resposta, não conseguia entender por que de estar tão estranho, a muito não se sentia tão angustiado por causa de alguém.

‒ Sim, esta desacordada, mas não parece estar machucada, e esta completamente vestida- completo vendo Sakura o olhar apreensiva.

Passou mais algum tempo e eles se aproximavam cada vez mais de onde a menina estava.

‒ Não esta parecendo muito fácil- Boruto falou e então varia kunais apareceram indo em direção ao grupo, rapidamente os homem pararam as armas que caíram no chão e vários seres pretos aparecera do chão, certa de cem deles parados cercando o grupo.

‒ O que são Sasuke- Sakura chamou se aproximando da filha e das outras crianças presentes.

‒ Não parecem ser clones não tem chakra- falou o homem, então eles atacaram.

‒ SHANNARO- gritaram as Uchihas socando o chão uma de cada lado abrindo uma enorme cratera de cerda de 500 metros do chão fazendo vários daquele ser estranhos caírem lá, mas assim que aquele sumiram mais cem apareceram daquele lado.

‒ Tem mais aqui Sasuke-kun- gritou a mulher vendo três pularem em sua direção, com dois socos ele voar longe sumindo no ar. Logo todos estavam batalhando com pelo menos 10 daqueles seres ao mesmo tempo e quanto mais lutavam mais apareciam, apos um 20 minutos shikamaru e os outros ninjas apareceram e começaram a lutar também.

‒ SARADA- gritou Boruto de repente vendo duas Fuuma Shuriken indo em direção a menina que lutava com três seres ao mesmo tempo, logo o ,loirinho pulou puxando a pequena Uchiha para si e saindo do local fazendo as armas acertarem os oponentes da menina.

‒ Obrigada Boruto- agradeceu ficando de costas para o menino que logo ficou em posição de ataque também. Estavam sendo cercados por um 15 seres ao mesmo.

‒ Vamos tentar aquele- a menina disse vendo eles se aproximarem, pegou a mão do menino loiro atras de si, concentrando chakra nos pés começou a correr em volta dele que gritou.

‒ Uzuchiha Ataque- e levantou a menina pela mão que corria de seus pés o chakra saia com laminas super afiadas de eletricidade, todos pararam para ver o ataque impressionado com a habilidades dos jovens ninjas, e os atacantes sumiram vem uma nuvem em volta deles.

‒ ISSO- gritaram assim que terminaram seu mais novo golpe vendo não aparecer mais seres no lugar daqueles que sumiram.

‒ Isso eletricidade- Sakura falou- SASUKE- gritou então uma grande cobra apareceu engolindo todos os ninjas da folha enquanto Sasuke fazia estourar um grande circulo de eletricidade pura acabando com todos os seres que o atacavam.

Assim que teve certeza que não ia aparecer mais nenhum a cobra soltou aqueles que tinha protegido e sumiu novamente.

‒ O que aconteceu aqui- os Narutos se perguntaram assim que conseguiram voltar a respirar direito.

‒ Parece que não vai ser tão fácil quanto pensávamos- Shikamaru falou pegando uma garrafa e bebendo.

‒ O que diabos é UZUCHIHA ATAQUE- gritou Sasuke adulto de repente fazendo todos pularem .

‒ Um ataque que eu e o Boruto inventamos papai- Sarada explicou vendo o pai olhar furioso para Boruto.

‒ Sasuke-kun ainda tempo que encontrar a pequena Sakura depois discutimos isso Ok- a mulher falou vendo seu marido bravo com as crianças ela não podia estar mais orgulhosa de sua filha, tinha um controle de chakra perfeito, e sabia que seu marido também devia estar orgulhoso só estava com ciumes de sua garotinha.

‒ OK- falou o homem respirando fundo e logo todos voltaram a correr em direção onde se encontrava a pequena Sakura, poucos minutos depois Shikamaru falou.

‒ Parem- e todos pararam imediatamente.

‒ O que foi?- o pequeno Naruto perguntou olhando em volta.

‒ Ali- apontou para baixo pegando do bolso um pó e jogando naquela direção, fazendo todos verem os pequenos fios como se fossem uma paredes a menos de um metro a sua frente.

‒ Fios de aço- o pequeno Sasuke disse- olhando onde começava a armadilha.

‒ Bem pensado-o hokage falou- se você não tivesse visto estaríamos todos presos por algum tempo- completou olhando para cima onde se via o brilho suave de vários outros fios presos de forma que se tivesse esbarrado teria caído e prendido todos ao mesmo tempo.

‒ Como vamos passar?- perguntou o pequeno Naruto olhando em volta.

‒ Ja sei- Itachi falou puxando um pergaminho logo de repente uma grande ave apareceu na frente deles- vamos voltar um pouco e passar por cima- todos subiram na ave, que voou baixo ate onde terminava a armadilha e depois subiu passando por cima da floresta.

‒ Ali- Sakura falou de repente apontando para baixo onde se via um pequeno acampamento protegido por uma pedra enorme.

‒ Vamos- Itachi falou fazendo a ave parar a uma distancia segura.

‒ Temos que ser extremamente silenciosos, não sabemos do que ele é capaz- Sasuke falou então todos se separam cercando silenciosamente o acampamento, cada um com um ponto eletrônico para falar com o outro.

‒ Agora- Shikamaru falou e todos atacaram ao mesmo tempo, então um forte vendo fez todos caírem .

‒ Finalmente chegaram - falou o homem parado ali, de cabelo escuro e olhos extremamente lilas- estava esperando vocês- falou com a pequena Sakura presa em seus braços de olhos arregalados e uma aian nakkuru encostada no pescoço.

‒ Largue ela- Sakura falou se levantando, todos fizeram o mesmo olhando fixo o homem com a menina que parecia em estado de choque.

‒ Minha amada- o homem falou sorrindo para Sakura- estou te esperando a tanto tempo minha vida- falou calmamente- claro que eu preferia você adulta nos meus braçoes mas esta pequena perfeição aqui também me serve e muito- sorriu de modo doentio passando a mão pela cintura da menina.

‒ SOLTA ELA- o pequeno Sasuke gritou pulando em direção a eles mais foi parado quando a arma na mão do homem tirou um pouco de sangue da garota.

‒ O que você quer?- a mulher perguntou apavorada.

‒ Você- falou e então tudo ficou extremamente claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem kissus quentinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.