Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 15
Sumiu


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estou terminando uns trabalhos da escola e um pequeno bloqueio criativo então vou tentar postar o mais rapido possivel kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/15

‒ Eu vou matar o Boruto, definitivamente- Sasuke mais velho disse olhando a porta fechada, como aquele menino ousa, sua menininha nem pensar.

‒Acho que esta na hora de irmos dormir- Sakura disse vendo os homens agitados, como podia os Uchihas serem tão ciumentos, então todos foram deitar ainda tensos com a situação, a noite passou ligeira e logo os sol raiou outra vez.

‒ O cafe esta na mesa- ouviram Sakura gritar do primeiro andar, desceram as escada prontos para mais um dia.

‒Então Itachi- Sasuke falou apos todos estarem na mesa- como um Uchiha posso confiar em você para ficar de olha na Sarada.

‒Papai, eu sou uma ninja não preciso de babá

‒ Sem discussão, tem alguém tentando matar um Uchiha, e alem disso não quero você sozinha com o Boruto.

‒ Paaaaai- Sarada resmungou

‒Não tem pai, não gosto daquele garoto e ponto final- disse serio olhando para a garotinha morena, logo apos o cafe então saíram Sakura para o hospital e os dois uchiha para o colégio.

‒ Então o que vamos fazer hoje?- a pequena Sakura falou olhando os dois Sasuke’s a sua frente.

‒ Vamos treinar- falaram juntos fazendo a menina rir, com certeza Sasuke não mudaria nunca. Saíram em direção ao campo de treinamento, Sakura depois de alguma insistência levou um cesta de piquenique.

‒ Não vai treinar Sakura?- o homem perguntou vendo a rosada se sentar em baixo de um arvore arrumando os lanches em cima de uma toalha.

‒ Posso ate ser poderosa como dizem nessa época, sasuke-kun, mas com certeza não sou páreo paro você em nenhuma das fase na minha época.- disse vendo os dois rirem e começarem a lutar. Tudo estava bem, os rapazes lutavam sendo observados pela menina, estavam tão entretidos que não viram alguém se aproximar da pequena Sakura por trás e agarra a menina tapando sua mão com a boca, só viram quando ouviram um grito ao longe,quando a menina que se debatia conseguiu gritar.

‒ SASUKE-KUUUUN SOCORROOOOOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe por ser tão pequeno kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.